Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lineage 2 Chronicles 1 e 2


Killik

Posts recomendados

Chronicle 1

 

Graças aos esforços do Cardeal Seresin, as sementes da confiança parece ter finalmente tomado raiz - que só por pouco tempo. A sensação sinistra de uma crise que se aproximava era compartilhada por todas as raças. O inferno da guerra, que consomem toda a terra foi provocada em um lugar que ninguém poderia esperar - nem as regiões de fronteira, nem as áreas frias do norte onde os monstros vagueiam, mas no fundo no reino da humanidade.

 

A história é a professora mais severa das aulas teimosas e repetidas. Os seres humanos parecem precisar de inimigos como o ar que respiram. Se não consegue encontrar adversários provavelmente, eles vão começar a agitar os rodeiam. Desde que eu soube do desastre em Giran Castle, as palavras do meu professor só me seguir, provocando com seu senso de sabedoria perversa: Desde que os seres humanos são feitos da recusa dos deuses, eles são naturalmente sujo ...

 

Chronicle 2

 

Se você arar os campos, as sementes irão brotar e um novo crescimento ocorrerá. A terra de Aden, uma vez devastada por esses sanguinários para a guerra, floresceu em prosperidade.

 

Enquanto os senhores feudais e cavaleiros com idade, preso pela tradição, lamentou o colapso da velha ordem, outros aspiravam a causar destruição nos bastidores. Os comerciantes estavam dispostos a aplacar qualquer um para fazer um lucro.

 

Sieghardt Ein tivesse sido reconhecido como o senhor do castelo de Giran, mas ele não chegou a governar o seu território. Deixou de exercer as funções de um senhor do castelo, como a cobrança de impostos ou gestão da mansão. Depois de três meses, abandonou o castelo, desaparecendo com seus soldados. No entanto, o senhor que lhe sucedeu foi demasiado ambicioso. Apesar de jogar fora a forte oposição dos comerciantes Giran, ele tratou a guerra comercial de décadas com Innadril como uma questão meramente diplomática. Innadril, a mansão de água, tinham sido incapazes de negociar com outros territórios, sem primeiro passar por Giran. Agora, o senhor da casa fez um pacto com o senhor de Giran e comércio retomadas entre os dois territórios.

 

Fonte:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

6fac874096637dbebf04ff1857b39f21.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Muito massa. Eu me lembro de uma velha frase do Lineage: "Lineage não é um jogo, é uma vida".

Suas estórias são bem legais. Mais uma vez: um filme seria uma boa. :D

Artigo 5º, Constituição Federal:

IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;

IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.