Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rev's L2jCenter Compiladas


FaRM

Posts recomendados

Farm tenho a rev 25 instalada.. mais acho q n ta funcionando o PVP/PK Reward.. voce ja concertou isso?

 

e como fasso pra instalar a REV 45?

 

Sou apenas o compiler meu caro...

O Concerto é feito pelos developers!

Veja o tópico do projeto: Clique aqui

 

*********************************************

 

No caso da rev 45, basta dar download dela e fazer o mesmo processo com que fez com a rev 25, e aconselho!

Editado por FaRM

Entre e Confira!!!!:

 

NEW* - L2Blank Freya PvP Server

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


eu nao sei descompilar REV =/

a minha ja baixei pronta..

 

Baixe isso!

Extraia em algum local...

essa ai é a rev 45, já está compilada, basta dar o download!

Editado por FaRM

Entre e Confira!!!!:

 

NEW* - L2Blank Freya PvP Server

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem sabe me dizer aonde tem um tutorial, ensinando a "descompilar" essas Revs? pq eu nun tenho nem ideia de como usar elas ..

Leia um pouco rapaz, para não passar vergonha nos comentários.. tu é novo ainda vai entender, mas servidor não vai ser sô lê estes tutoriais e sua vida ta salva pra manter não, por mais que parece fácil.. é 1.000 vezes pior, você quer um servidor, tem que pensar que vai fazer ele 3 vezes melhor que aquele que viu com 3k de players on.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Kelvin!

 

XSephirothX

 

Cara c nasceu Sabendo? Eu Pedi Ajuda pra voce? Entao c faz o seguinte fica no seu canto queto. c acha q c manja dimais, LEGAL, agora eu sei Mais sobre a Vida do que voce. MUITO MAIS. Inclusive a Ser mais Humilde. Coisa que voce nao é. Dexa de ser Otario. nao quer ajudar. Suicida.

 

Meu Pai ja me dizia.

"Quem nao vive pra Servir, Não Serve Pra Viver"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço desculpas a todos!

A Revision 45 o download estava errado até o momento !

mas já está corretamente!

 

O motivo é que ao invés de eu colocar o download da rev compilada, coloquei do projeto --' ...

Mas nada demais!

 

Concertado !

Entre e Confira!!!!:

 

NEW* - L2Blank Freya PvP Server

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

são todas as skills

 

Mano creio eu que seja o Power das skill.. Vc vai ter que baixar o Power de cada uma. Tbm pode baixar um pouco do baseCritRate se ainda não fica bom.

 

A Lethal Blow por exemplo ta assim:

 

<skill id="344" levels="1" name="Lethal Blow" enchantGroup1="6" enchantGroup2="6" enchantGroup3="6" enchantGroup4="6" enchantGroup5="6" enchantGroup6="6" enchantGroup7="6">

<!-- Confirmed CT2.5 -->

<table name="#enchantMagicLvl"> 81 81 81 82 82 82 83 83 83 84 84 84 85 85 85 </table>

<table name="#ench1Power"> 6502 6535 6568 6601 6634 6667 6700 6733 6766 6799 6833 6866 6899 6932 6965 </table>

<table name="#ench2CritRate"> 21 21 21 21 21 21 21 22 22 22 22 22 22 22 23 </table>

<table name="#enchelementPower"> 3 6 10 13 16 20 23 26 30 33 36 40 43 46 50 </table>

<table name="#ench7Duel"> 5880 5986 6092 6198 6304 6410 6516 6622 6728 6834 6940 7046 7152 7258 7364 </table>

<set name="baseCritRate" val="20" /> <_____ Coloca uns 12 aqui (Caso vc baixe o Power e não dê jeito )

<set name="castRange" val="40" />

<set name="condition" val="16" /> <!-- Crit -->

<set name="effectRange" val="400" />

<set name="hitTime" val="1800" />

<set name="lethal1" val="15" />

<set name="magicLvl" val="76" />

<set name="mpConsume" val="77" />

<set name="nextActionAttack" val="true" />

<set name="operateType" val="OP_ACTIVE" />

<set name="overHit" val="true" />

<set name="power" val="5773" /> <-------- Baixa um pouco aqui e faz o teste.

<set name="reuseDelay" val="4000" />

<set name="skillType" val="BLOW" />

<set name="SSBoost" val="1.5" />

<set name="target" val="TARGET_ONE" />

<set name="weaponsAllowed" val="Dagger, Dual Dagger" /> <!-- Dagger/Dual Daggers -->

<enchant1 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl" />

<enchant1 name="power" val="#ench1Power" />

<enchant2 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl" />

<enchant2 name="baseCritRate" val="#ench2CritRate" />

<enchant3 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl" />

<enchant3 name="element" val="0" /> <!-- Fire -->

<enchant3 name="elementPower" val="#enchelementPower" />

<enchant4 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl" />

<enchant4 name="element" val="1" /> <!-- Water -->

<enchant4 name="elementPower" val="#enchelementPower" />

<enchant5 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl" />

<enchant5 name="element" val="2" /> <!-- Wind -->

<enchant5 name="elementPower" val="#enchelementPower" />

<enchant6 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl" />

<enchant6 name="element" val="3" /> <!-- Earth -->

<enchant6 name="elementPower" val="#enchelementPower" />

<enchant7 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl" />

<enchant7 name="pvpPower" val="#ench7Duel" />

</skill>

Editado por Jonnes
baner94.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Mano creio eu que seja o Power das skill.. Vc vai ter que baixar o Power de cada uma. Tbm pode baixar um pouco do baseCritRate se ainda não fica bom.

 

A Lethal Blow por exemplo ta assim:

 

<skill id="344" levels="1" name="Lethal Blow" enchantGroup1="6" enchantGroup2="6" enchantGroup3="6" enchantGroup4="6" enchantGroup5="6" enchantGroup6="6" enchantGroup7="6">

<!-- Confirmed CT2.5 -->

 

 

<table name="#ench7Duel"> 5880 5986 6092 6198 6304 6410 6516 6622 6728 6834 6940 7046 7152 7258 7364 </table>

 

<set name="baseCritRate" val="20" /> <_____ Coloca uns 12 aqui (Caso vc baixe o Power e não dê jeito )

 

<set name="power" val="5773" /> <-------- Baixa um pouco aqui e faz o teste.

Se eu alterar aonde vc mostro qd a pessoa enchantar a skill para Crit Rate ou power ela voltara e ritar o msm de antes correto?

 

O certo seria alterar essas linhas tbm?

 

		<table name="#ench1Power"> 6502 6535 6568 6601 6634 6667 6700 6733 6766 6799 6833 6866 6899 6932 6965 </table>

	<table name="#ench2CritRate"> 21 21 21 21 21 21 21 22 22 22 22 22 22 22 23 </table>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu alterar aonde vc mostro qd a pessoa enchantar a skill para Crit Rate ou power ela voltara e ritar o msm de antes correto?

 

O certo seria alterar essas linhas tbm?

 

		<table name="#ench1Power"> 6502 6535 6568 6601 6634 6667 6700 6733 6766 6799 6833 6866 6899 6932 6965 </table>

	<table name="#ench2CritRate"> 21 21 21 21 21 21 21 22 22 22 22 22 22 22 23 </table>

 

Só que o problema mano, é o seguinte os Status das skill estão corretos. Tem que ficar esse mesmo. O erro na Rev mesmo, teria que algum programador corrigir esse BUG, tipo o Browser, o Kelvin ou macabriNn. E comitar na SVN pra gente poder compilar..

baner94.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.