Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rev's L2jCenter Compiladas


FaRM

Posts recomendados

  • 2 weeks later...

o pessoal não vai mesmo me responder né eu preciso muito saber como funciona pois consigo add o vip mas não funciona o xp e sp não almentão como ta escrito nas configs alguém sabe me diser porque ?????

eu so to dependendo disso para poder colocar o server no ar por favor galera ajuda ai!!!! ja tem mais de uma semana que fiz meu ultimo poste aqui para seber isso o ruin e que não da erro nenhum simplismente não funciona ele coloca a pessoa como vip dis la que ta tudo ok mas na hora de ativar o vip não ativa o nome não muda de cor nem o xp e sp almentão ok vlw pessual espero resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pessoal não vai mesmo me responder né eu preciso muito saber como funciona pois consigo add o vip mas não funciona o xp e sp não almentão como ta escrito nas configs alguém sabe me diser porque ?????

eu so to dependendo disso para poder colocar o server no ar por favor galera ajuda ai!!!! ja tem mais de uma semana que fiz meu ultimo poste aqui para seber isso o ruin e que não da erro nenhum simplismente não funciona ele coloca a pessoa como vip dis la que ta tudo ok mas na hora de ativar o vip não ativa o nome não muda de cor nem o xp e sp almentão ok vlw pessual espero resposta

 

Mano você já testOu as skills dos Dagger ? Se depois que vc testar elas vc ainda tiver vontade de configurar essa Rev, eu te digo como add Vip e Aio OK ?

baner94.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não compreendi a sua pergunta, quanto a acertar skill mesmo que elas estejão erradas eu acerto a questão delas o problema eque eu não conheço nenhuma verção que me de a opção de vip ou premium freya eu tenho uma dist do gf que me da conta premium e quem tem conta premium tem direito a xp sp drop e enchant diferenciados alem de buff de profetas vc sabe alguam dist freya que tenha isso????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o comando é esse:

 

//setvip 1 # O numero '1' é a quantidade de dias que vai durar o Vip. Pode colocar qualquer valor. Esse comando é clicado no Player.

 

//setvip <Nome do Player> [tempo] # É o comando sem estar Clicado no Player. Em tempo você coloca 1,2,3,4 dias..

 

Para configurar quantos % vai ser aumentado vai em gameserver/config/l2jcenter.properties

 

Procura essas duas linhas:

VipMulXp = 2

VipMulSp = 2

 

Se o Rate do seu server for 100x Ele multiplica por 2 no caso o Rate para Player Vip será 200x, se colocar 3 vai ser 300x e assim sucessivamente.

baner94.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERAA!!!!

ESTA REV TA COMPROBLEMA NOS DAGGERS

NAO ADIANTA CONFIG AS SKILLS

ESTA COM PROBLEMAS NO JAVA

SOMENTE UM PROGRAMADOR OU QUEM COPILOU A REV PARA ARRUMAR

NAO FAÇAM A BESTEIRA DE COLOCAREM SEU SERVER ON ESTA REV

 

 

OBS! OPNIÃO DE UM QUE N TESTOU ISSO E TEVE QUE FEXA O SERVER ATE ARRUMA ISSO !

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses mods so tem,nas revisões l2jcenter ...

atualmente nenhuma trabalha com esse mod devido hj n haver procura pelo VIP

e mais facil vc pegar uma rev melhor que esta , editar uma GK VIP , fazer um item vip com tempo

tipo 30 dias e la dentro da sala escolhida vc colocar drop em dobro ^^ , ou seja vc fez a mesma coisa

que se vc estivesse com essa rev bugada , e com a diferença de n precisa se apegar a nenhuma rev podendo mudar o qunto qser

 

 

 

espero ter ajudado

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So to esperando o pessoal arruma o dagger

Voi pega essa rev e monta um server 50x sets e weapons S vao ser dropados

joias boss so por boss ^^

Seis achao que ela e boa pra isso

Editado por vskiller

2qnvcx1.png

WWW.L2REVIVAL.COM

VENHA JOGAR NO MELHOR SERVIDOR INTERLUDE DO BRASIL

ADMIN HARDWARE

Amd Phenom X6 1100t - Asus M4a88td-v Evo/usb3 - Cooler CPU Thermaltake SpinQ VT - SAPPHIRE VAPOR-X HD5770 1GB GDDR5

Corsair Dominator-Gt 16Gb com Cooler Airflow - Hd Seagate 1 tera - Thermaltake Armor+MX Extreme Edition - VH8000BWS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So to esperando o pessoal arruma o dagger

Voi pega essa rev e monta um server 50x sets e weapons S vao ser dropados

joias boss so por boss ^^

Seis achao que ela e boa pra isso

 

Essa Rev tinha futuro, mas o projeto parou. Dagger não vai ter concerto, e os Boss alguns estão com erros.

baner94.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Rev tinha futuro, mas o projeto parou. Dagger não vai ter concerto, e os Boss alguns estão com erros.

Pts

Qual a melhor coisa a faze entao amigo

Vc viu ae oque to querendo fazer

Oque vc me diz

Uma boa rev para isso

2qnvcx1.png

WWW.L2REVIVAL.COM

VENHA JOGAR NO MELHOR SERVIDOR INTERLUDE DO BRASIL

ADMIN HARDWARE

Amd Phenom X6 1100t - Asus M4a88td-v Evo/usb3 - Cooler CPU Thermaltake SpinQ VT - SAPPHIRE VAPOR-X HD5770 1GB GDDR5

Corsair Dominator-Gt 16Gb com Cooler Airflow - Hd Seagate 1 tera - Thermaltake Armor+MX Extreme Edition - VH8000BWS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Alguem Pode Me Ajudar Estou com o Seguinte Problema:

Quando Entro No Meu Servidor com meu char gm, nao consigo fazer exatamente nada nao consigo pegar target dos bixos, usar scroll of scape, usar magias , falar normalmente, usar codigos de //admin e etc.. e no meu Launcher Game Server Fica Esse Erro:

 

erro1w.jpg

 

Alguem poderia me Ajudar?? Por Favor Arrumo Vaga de GM se quiser meu msn:

[email protected] :D

Editado por L2jFAN!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Alguem Pode Me Ajudar Estou com o Seguinte Problema:

Quando Entro No Meu Servidor com meu char gm, nao consigo fazer exatamente nada nao consigo pegar target dos bixos, usar scroll of scape, usar magias , falar normalmente, usar codigos de //admin e etc.. e no meu Launcher Game Server Fica Esse Erro:

 

erro1w.jpg

 

Alguem poderia me Ajudar?? Por Favor Arrumo Vaga de GM se quiser meu msn:

[email protected] :D

 

 

ESTOU COM ESTE MESMO ERRO... ALGUÉM PODE DAR UMA FORÇA AQUI ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...

O projeto esta parado SVN quebrada, bug do sair do clan da rr o char nasce pelado sem nada e outra raça este ai ja era ;s

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Essa rev ja eras ;S até a svn foi fechada tem a nova l2jcenter mais e so pra quem compra 1 dc bem boa ela e a svn é privad a:S

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A rev L2JCenter não é privada. Ela é a BrXtreme com Java Mods.. Ou seja eles pegam a BrXtreme aplicam Mods e ''vendem'' lá.

 

Não sei em cara , por que o kelvin me mostro a rev até loguei pra dar uma olhada e tinha creditos da jcenter dai , pensei principalmente pq ele me falo que eles fizeram a l2jcenter v2

 

Mesmo assim não me emporto por que eu uso L2JServer '-' é melhor pra mim por enquanto ao menos depois vou usa a Nexus mais e 50 euros pra compra-la rs

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.