Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colocando musica no loguim inicial.


DRACUL4

Posts recomendados

Ola galera tudo bem, vamos mudar musica inicial do seu lineage, a musica do login e senha.

 

Bom vamos lá.

 

Para começar pega uma musica ao seu gosto e modifique-a para ogg, baixe este programa pois e o q eu uso e so ir dando next nele.

Programa: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Com este programa ai você poderá ate baixar musicas em ogg da internet ou seja (youtube).

 

Ele deixará o arquivo que você baixou do youtube dentro da pasta (meus vídeos)...

 

Agora vá até a pasta do seu cliente, aonde ele esta instalado.

No meu como uso win7 está assim.

EX: C:\Program Files\Lineage II\music.

Na pasta music procure os arquivos (intro.ogg e o arquivo ls01_f.ogg),Faça uma copia do arquivo que você baixou ou modificou e coloque ambos os nomes citados,lembrando não delete os arquivos da pasta music so substitua eles, copie os nomes intro e ls01_f e cole no aquivo que você modificou e no que você fez a copia.

 

copie os arquivos e cole na pasta music pronto vc tera sua musica ao entrar no lineage ao seu gosto...

 

espero q tenha ajudado pois é o meu primeiro tutorial, como não vi algo assim aqui e achei como modificar to compartilhando com vocês. OBRIGADO.

 

Créditos: Dracul4

 

 

Proibida a reprodução mesmo que em partes desse tutorial sem a publicação dos devidos créditos de criação

 

Garantido pela Constituição da República Federativa do Brasil, de 05 de outubro de 1988

Portaria MCT n° 88, de 23/04/98

Propriedade Intelectual

Cleber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pô massa esse programa , vou editar os "counter strikes sounds" e trocar por uns bem loucos !

Valeu irmão *-*

Editado por SkyZin#

cODsi.jpg

Estranha criatura o homem; não pede para nascer, não sabe viver e não quer morrer.

Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Não tive a mesma sorte de vocês.

Meu Cliente é Freya retirei os dois arquivos da pasta, copiei os nomes de cada um nas musicas convertidas do mp3 para ogg e continuou com o som de fundo original. Tento tocar todas as musicas .ogg da pasta Music do lineage 2 mas diz que não é possivel ler.

 

Copiei os arquivos originais citados acima para outra pasta então subtitui como você diz ai encima e não aconteceu nada. Continuou com a musica de fundo original.

 

Acho que o Freya não esses arquivos no inicio.

BAN... KAI !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 months later...
  • 2 weeks later...

a musica toca na entrada quando vai fazer o loguim.

agora este erro, você tentou transformar a musica que estava no seu comp***dor ou puxou do youtube ?

 

se você seguir o tutorial da certinho, e outra seu lineage e qual?

Cleber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 6 months later...

Ola galera tudo bem, vamos mudar musica inicial do seu lineage, a musica do loguin e senha.

 

Bom vamos lá.

 

Para começar pega uma musica ao seu gosto e modifique-a para ogg, baixe este programa pois e o q eu uso e so ir dando next nele.

Programa:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Com este programa ai você poderá ate baixar musicas em ogg da internet ou seja (youtube).

 

Ele deixará o arquivo que você baixou do youtube dentro da pasta (meus vídeos)...

 

Agora vá até a pasta do seu cliente, aonde ele esta instalado.

No meu como uso win7 está assim.

EX: C:\Program Files\Lineage II\music.

Na pasta music procure os arquivos (intro.ogg e o arquivo ls01_f.ogg),Faça uma copia do arquivo que você baixou ou modificou e coloque ambos os nomes citados,lembrando não delete os arquivos da pasta music so substitua eles, copie os nomes intro e ls01_f e cole no aquivo que você modificou e no que você fez a copia.

 

copie os arquivos e cole na pasta music pronto vc tera sua musica ao entrar no lineage ao seu gosto...

 

espero q tenha ajudado pois é o meu primeiro tutorial, como não vi algo assim aqui e achei como modificar to compartilhando com vocês. OBRIGADO.

 

Créditos: Dracul4

 

 

 

Proibida a reprodução mesmo que em partes desse tutorial sem a publicação dos devidos créditos de criação

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Portaria MCT n° 88, de 23/04/98

Propriedade Intelectual

 

 

 

na boa mesmo na boa super top ganhou um like!!!!

vPToHhR2_zps4vkt8cwy.gif



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Galera m,e desculpem não ter mais respondido vcs devido ao falecimento do meu irmão mais velho no dia 02-12-2012 eu dei um tempo em tudo mais agora estou voltando.

logo farei a vídeo aula ok obrigado a quem gostou.....

Cleber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Existe um Detalhe muito simples q vc esqueceu de Mencionar .

 

Algumas Rev vem com o arquivo de SOM da Tela de Login com a referencia >> Modificada <<

 

Exp : o padrão é apenas criar um arquivo de Audio com o nome >> INTRO.ogg <<

Salvar o original em outra pasta e Colar e substituir pelo arquivo que vc criou .

 

Porem esse procedimento não vai mudar o toque da musica caso a >> Referencia Padrão -- INTRO << tenha sido modificada dentro do arquivo >> ALAudio.int <<

 

Eu tive esse problema , peguei uma musica minha em MP3 e Converti em OGG , coloquei o nome >> INTRO copiei e colei e substitui la dentro da pasta Music

 

O que aconteceu foi , invés de tocar a nova musica , ela continuou a tocar a msma musica de sempre

 

Então eu peguei o FILE EDIT e abri o arquivo ALAudio.int e observei que a referencia da musica que deveria tocar no Lobby estava assim >> LS07_F

 

então deletei essa referencia -> LS07_F e digitei a referencia Padrão --> INTRO <-- Salvei , abri o meu L2 e VuUaallaah .. \ O /

Espero ter ajudado , Like Like , Like a BoSs ... :O :boxing: :O

35879u4yck9dhr1.gif L2 ][ Guerratotal =-*- £nigmª -*-= L2 ][ Guerratotal 290690jjiag4tqs7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Existe um Detalhe muito simples q vc esqueceu de Mencionar .

 

Algumas Rev vem com o arquivo de SOM da Tela de Login com a referencia >> Modificada <<

 

Exp : o padrão é apenas criar um arquivo de Audio com o nome >> INTRO.ogg <<

Salvar o original em outra pasta e Colar e substituir pelo arquivo que vc criou .

 

Porem esse procedimento não vai mudar o toque da musica caso a >> Referencia Padrão -- INTRO << tenha sido modificada dentro do arquivo >> ALAudio.int <<

 

Eu tive esse problema , peguei uma musica minha em MP3 e Converti em OGG , coloquei o nome >> INTRO copiei e colei e substitui la dentro da pasta Music

 

O que aconteceu foi , invés de tocar a nova musica , ela continuou a tocar a msma musica de sempre

 

Então eu peguei o FILE EDIT e abri o arquivo ALAudio.int e observei que a referencia da musica que deveria tocar no Lobby estava assim >> LS07_F

 

então deletei essa referencia -> LS07_F e digitei a referencia Padrão --> INTRO <-- Salvei , abri o meu L2 e VuUaallaah .. \ O /

 

Espero ter ajudado , Like Like , Like a BoSs ... :O :boxing: :O

Essa informação está correta. Só procurar esta linha, (LogInSound= "LS04_F") pelo fileedite e mudar Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.