Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apocalypse Weapons Goddess of Destrucion para Interlude


JohnScott

Posts recomendados

Depois de muito trabalho do IMaster estão aqui para download as armas R90 do cliente Goddess of Destruction adaptadas para Interlude. São 26 armas, os nomes e status não são os reais, mas o importante é que estão funcionando. Então baixem, editem ao seu gosto e aproveitem, pois vem bem mais por ai free pra vcs! :laugh:

 

ScreenShots

shot00036o.png

 

 

Mais SS's de todas no tópico de Desenvolvimento: Clique aqui

 

 

Link para Download:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
:cool:

 

Créditos: IMaster KBNFM.png

Editado por WilliamFS

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Podem Baixar Esta 100% as Animation e 100% as Systexture.

Nao Pude Postar Entao Pedir pro JohnScoot Postar ;

Estou Sem pC por esses Dias Mais Vou Providenciar Arruma Logo Pra Talvez Comecar as R95;

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas setão com glow normal do l2, como estava todo mundo na pressa que fossem postadas não deu muito tempo de "caprichar" muito...Mas editar glow é o mínimo que algum ADM deve saber pra fazer seu server...Então gogo pra área de tutoriais! :laugh:

 

Quanto aos sets, já tenho todas as texturas prontas, faltando apenas as animations, mas pra isso preciso de ajuda de alguem que entenda mais sobre a conversão das mesmas, pois o IMaster está sem pc esses dias. E pelo que andei por ai(meio kilo de fóruns afora) não encontrei um tutorial que explicasse bem o processo. Se alguem quiser ajudar fazendo um "mini-tuto" sobre adaptação de animations ajudaria muito, pois tem bastantes itens novos no goddess que queria ver funcionando nos outros cliente. Obrigado a todos!

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida dos melhores itens já postados em toda L2jBrasil na minha opnião,

 

pra mim até hoje as coisas significativas que já postaram para IL foram,

 

Dynast Armor/Weapon,

Vesper Armor/Weapon (principalmente a Black e a Green),

e agora as armas R90...fora isso só mudaças de cor e animação,

 

não estou falando mal nem desprezando o trabalho de quem faz essas customizações em itens,

 

na verdade acho que são todos muito bons no que fazem, mas cada um tem seu gosto e não é meu estilo :)

 

gosto de quando são itens novos tipo r90 :)

 

 

Parabéns e obrigado, a todos que contribuem na L2jBrasil,

 

aguardando agora as armaduras do GOD :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@l2baga

A Dual Voce Mesmo Podera Fazer;

Eu Simplesmente Foquei Em Fazer as Animation e Systexture ;

Coisas Simples Que Qualquer Um ADM De Server Sabe Fazer Tipo : Dual ; Coloca Glow ; Edita Status Eu nao Fiz ;

@maxwins

Quem Sabe Né as Armaduras Tambem :lala: :)

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Armadura Branca, Azul e Vermelha ? ;

Qual Sao Essas Posta Uma Img Ai Pra eu Ver ;

Eu Esses Tempo TOu Sem pC Toh So Em lan House Eu Msm Dei Fuga do Colegio Agora Junto Com o Segundo Ano que Libera Cedo e Parti pra Lan House Que e Perto. ;

Vou Ver Com o Dono Da Lan House Se Ele Mim Libera De Fazer Um Video Dessas Weapon Ai Pra Ficar mais Facil Do Povo Ve o Pack ;

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Contar as Horas Que eu Mexe Da Quase Exatamente 1 Dia e Meio ou 2 Dias ;

Mais Demorou Porque Tava em Epoca De Festa Aki Na Minha Cidade. Epoca de Sao Joao Ai Demorou Um Pouco De Eu Termina As Animation e Systexture e DAT e Tambem Teve o Problema Pra Achar Alguem Que Pudese Fazer as SQL e XML ;

========================================================

Agora Se Fosse Vendido Eu Entregaria em Exatamente 24 Horas Apos o pedido ;

Assim Como Meu Grande Amigo CriticalError ;

mais Por Enquanto Nao Toh Vendendo nenhum Custon Ainda Nao ;

Por Enquanto xD :lala:

Editado por lMaster

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.