Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) como trocar o protocolo da system para parar de dar erro


deryon2

Pergunta

gente e assim os playres loga mais ta um, erro diz que eles estao usando protocolo diferente mais quero saber como trocar

porque eu nao logo e nem os playres

se alguem sober trocar o protocolo me avisa

OBS:GENTE SE VOCE USA UMA SYSTEM HIGH FIVE QUE FUNFA ME AVISA OU ME DEIXA O DOWNLOAD AKI PARA MIM VER SE VAI FUNCIONA VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts recomendados

Para ver o protocol via bat é so criar um arquivo dentro de sua system chamamdo "protocol.bat" nele coloque somente essa linha "l2.exe -L2ProtocolVersion" lembre-se de colocar esse executavel dentro da system

 

depois adiciona aqui no gameserver\config\network\gameserver

 

# Numbers of protocol revisions that server allows to connect.

# Delimiter is ;

# WARNING: <u><b><font color="red">Changing the protocol revision may result in incompatible communication and many errors in game!</font></b></u>

# Default: 267;268;271;273

AllowedProtocolRevisions = 267;268;271;273

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


sim so vc arruma uma engine.dll sem themida q fasso pravc :X so que ai que ta onde tem uma engine.dll sem themida so achei uma ate hj so que ela da critical error

 

 

General protection fault!

 

History: NCMinimapWnd::InitializeMapDisplay <- NCWnd::SetHandle <- XMLUIData::Create <- XMLMinimapCtrlData::Create <- XMLWindowData::Create <- XMLDataManager::CreateWindows <- XMLUIManager::CreateWindows <- NConsoleWnd::InitializeXMLUI <- NConsoleWnd::Initialize <- NConsoleWnd::Init <- NConsoleWnd::InitForPawnViewer <- UGameEngine::Init <- InitEngine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUANDU EU TROCO O ENGINE.DLL COM 1 PROTOCOL DIFERENTE, É INTERLUDE MAIS É DIFERENTE, É DAKELA SYSTEM COM PROTEÇÃO DO KAKA SÓ PEGUEI O ENGINE.DLL. DA O SEGUINTE ERRO.

 

Video : NVIDIA GeForce 9500 GT (8026)

 

Failed to find object 'Class Orc.OrcMove'

 

History: UObject::SafeLoadError <- UObject::StaticLoadClass <- UGameEngine::Init <- InitEngine

 

 

AKI O LINK DA SYSTEM COM O ENGINE.DLL QUE FUNCIONA NELA E O EnGINE QUE QUERO COLOKA:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por bimmal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.