Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Projeto] Site - L2 GTCLICK Free


djota

Posts recomendados

logo.pnglogo.png

Galera estou com um Projeto em andamento para meu Server de L2.

Como eu estou trabalhando fora e tenho minha empresa de segurança na internet estou com pouco tempo para me dedicar a este projeto.

 

O projeto se consiste em:

Desenvolver um site bem parecido com o InGame com funções de arrastar os "blocos" como se estivesse no jogo.

O projeto sera liberado de forma Free com todas as funções que serão desenvolvidas.

 

Disponibilizarei um Selo de Autenticidade e Script Seguro (

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
) desde que sejam mantidos os créditos e os Scripts de forma intacta (os mesmos serão criptografados).

 

Estou necessitando de 2 programadores e se possível um Designer para me auxiliar no projeto.

 

Todo o projeto poderá ser acompanhado em tempo real no Link (

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
). Conta para testes. (Login: teste Senha: teste)

 

Como estou no trabalho não posso me alongar demais aqui neste momento.

Interessados em ajudar favor me enviar um MP ou me add no SKYPE: MUPOWERBR

 

Timeline do Projeto

  • 28/07/2011 - Base do Layout - 80%
  • 30/07/2011 - Sistema de senha (Teclado virtual) - 20%
  • 01/08/2011 - Novo Fundo com elementos em HTML5 - 100%
  • 01/08/2011 - Sistema de chat - 30%
  • 01/08/2011 - Exibir personagens - 40%
     

 

Funções a serem iniciadas

  • Status Raid Boss.
  • Desbugar Char.
  • Função install de acordo com a versão e rev do server.
  • Painel admin.
  • Leilão de itens.
  • Sistema de integridade do script (proteção contra direitos autorais e anti-lecher ^^^^).
  • Sistema de envias Annoucements pelo site.
  • Implementar funções inovadoras retirados do site do Ivan (se ele autorizar).

Participantes do projeto: D-Jota

 

 

Preciso de mais ideias e pessoas para ajudar no projeto interessados me procurem.

 

Prints

Tela Inicial do Site

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Tela Cadastro

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Tela Seleção de Char

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por djota
logo_barra.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Djota, é você que esta fazendo?

Parabéns, a idéia é ótima, está excelente!

 

Eu só deixaria o Status Fixo e a barra de menu se movimentando como no jogo.

A imagem do centro não está legal não, mas o fundo está muito bom e sua idéia de fazer um site parecido com o jogo é excelente. Eu estou com pouco tempo disponivel e o pouco tempo que tenho estou me dedicando ao meu projeto, mas se precisar de ajuda me manda um MP que se eu conseguir eu ajudo. :happy:

 

Parabéns!

Abraços.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Djota, é você que esta fazendo?

Parabéns, a idéia é ótima, está excelente!

 

Eu só deixaria o Status Fixo e a barra de menu se movimentando como no jogo.

A imagem do centro não está legal não, mas o fundo está muito bom e sua idéia de fazer um site parecido com o jogo é excelente. Eu estou com pouco tempo disponivel e o pouco tempo que tenho estou me dedicando ao meu projeto, mas se precisar de ajuda me manda um MP que se eu conseguir eu ajudo. :happy:

 

Parabéns!

Abraços.

 

@Ivam obrigado,

Aguardarei seu site ficar pronto pois irei aproveitar alguns scripts de se vc autorizar e claro.

Sei que vc está se dedicando ao seu site mas não estou com pressa desse script até pq pro meu server deixarei seu site enquanto ate o meu ficar pronto.

 

Cara,ta ficando ótimo,algumas coisas que eu citei de errado.

 

A senha nao aparece como ******,e sim como 20tematar. Nao são escondidas.

 

Muito show.

 

@Asr muito bem observado.

Eu deixei exibindo a senha propositalmente pois ainda estou desenvolvendo o sistema de senhas, mais pro vinal ativarei o modo password pra ficar como *******.

A ideia é usar um teclado virtual para digitar a senha como em Bancos não vai poder digitar a senha no teclado somente pelo mouse,

como ainda estou desenvolvendo esta parte estou deixando exibir a senha para facilitar meus trabalhos,

como sei que esta parte do teclado virtual não vai agradar a todos será opcional ao player ele poderá ativar e desativar esta função no painel dele.

logo_barra.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Más se a senha por exemplo,é tampada por **** seria mais fácil deixar opcional,pois no teclado virtual se voce digita,alguem que está perto de você ve,poderia ter como escrever via teclado virtual e teclado normal,como você disse.

Sim Sim concordo Plenamente, só tá sem o ******** para eu efetuar meus testes.

mas a questão do teclado virtual não é para se tiver alguem perto de vc.

No caso do teclado virtual é para que usa LanHouse principalmente pois quando eu mechia com MuOnline ja tive vários casos de ter algum tipo de keyloger.

Desta maneira fica mais seguro.

Editado por djota
logo_barra.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Central de Atendimento

(11) 3522-5990

 

Tu mora em Tres Lagoas/MS ou estou enganado sobre seu telefone de contato!

3522/3521/3509 é tudo prefixo daqui e é (67) ..

rsrsrs

Abrass

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendi.

 

pode explicar?

Neste site Protect Site, tem um telefone de contato, cujo o numero inicial é pertencente a minha cidade! Apenas isso.

=D abrass

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hl4p3x

Não a Protect site tem sede em São Paulo, cpm mais 1 escritório em Minas Gerais este prefixo 3522 é dado por um empresa VOIP (GVT).

 

---------------------------UPDATE 11/08/11 13:44---------------------------------------

alterado dominio para acesso ao site para

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por djota
logo_barra.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

POSTA LOGO!!!!!!!!

Este Web está parado no momento.

Este Site é mais um dos nossos projetos FREE para a L2jBrasil.

Por causa do site ICPNETWORKS (versão FREE 1.0.0.5) eu e o Djota estamos sem tempo, iremos desenvolver este site assim que tivermos tempo.

 

Aguardem!

 

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para evitar flood no tópico como ocorreu no mesmo irei fechar o tópico até que o projeto retorne a ativa, djota quando voltar a trabalhar no projeto envie um MP para min ou para algum moderador, obrigado pela atenção.

Voltando a ATIVA!


Aguardem.......


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.