Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2j Incore Goddess Project


Posts recomendados

OLA JohnScott A SYSTEM QUE VOCE INDICA TA DANDO ESSE ERRO,

(CANNOT RUN IN THIS LOCALE) COMO CONSERTO ISSO ??

 

http://imageshack.us...es/199/2l2.png/ ----> ERRO 1

http://imageshack.us...ges/27/1l2.png/ ----> ERRO 2

nao sei tbm nao vamo dexar pra ver o que os cara ae vao fazer pra nos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 118
  • Criado há
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

nao sei tbm nao vamo dexar pra ver o que os cara ae vao fazer pra nos

O que acontece é que esta system está configurada para rodar so en sistemas operacionais com linguagem padrão em RUSSO. O que vcs podem fazer no momento é mudar a linguagem do sistema para russo por enquanto termino de fazer uns testes com uma system que não precise que se modifique nada no sistema.

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acontece é que esta system está configurada para rodar so en sistemas operacionais com linguagem padrão em RUSSO. O que vcs podem fazer no momento é mudar a linguagem do sistema para russo por enquanto termino de fazer uns testes com uma system que não precise que se modifique nada no sistema.

vc fala troca o do meu pc pra russo to certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, assim eu fui muito simples resolver esse problema.

Na Rev 2.0 da certo de criar o char né!

Entao roda a rev 2.0 cria o char e salva um backup das tabelas da conta e do char.

Depois roda a rev 3.0 e restaura o backup que voce fez da conta e do char e loga, seu char vai estar criado e so logar.

Assim eu nao gostei muito da 3.0 pq assim os skill nao tem como aprender pelo alt+K e as skills novas , outras coisas que tinha na rev 2.0

Mas assim a rev 2.0 nao tem como colocar + de 146 Class e a 3.0 tem!

Editado por Larcke

awakening.JPG

"A luz viaja mais rápido que o som. Por isso algumas pessoas parecem brilhantes até você ouvi-las falando."

twitter_logo_2rentalia.jpg@LuaanRodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow to querendo mecher no jump, mas n sei se ta faltando e os codigos do java, pq as jumptrack ja saquei como é e a jumpzone tbm, foda n achu nada sobre issu e os caras vao segurar o maximo esses codigo e n vai sair nenhuma rev com eles tao cedo e fodss. esperei essa rev 3 pra v c ia ta compilado o jump pra eu poder configurar no server e nada ainda, e ja tem caras com ele arrumado mas ja vasculhei tudo e nada, quem me ajuda a procurar em sites russos ae JohnScott jotar?

Editado por Boca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usando a system ganhei critical error. T_T

 

"History: FGFxPackageOpener::OpenFile <- fontsnonexistent.gfx <- GFxUIManager::InitFontSetting <- GFxUIManager::Init <- GFxUIManager::GFxUIManager <- ExecuteUIEvent <- NCShortcutItemManager::SetShortcutPage <- UShortcutAPI::execSetShortcutPage <- UObject::execClassContext <- (ShortcutWnd Transient.ShortcutWnd @ Function Interface.ShortcutWnd.SetCurPage : 002F) <- UObject::ProcessEvent <- (FlightTransformCtrlWnd Transient.FlightTransformCtrlWnd, Function Interface.FlightTransformCtrlWnd.OnLoad) <- NCFrameWnd::OnXMLLoad <- XMLDataManager::DispatchLOADMSGInWindowMap <- XMLDataManager::CreateWindowsOnCondition <- wndArray:1612408, WindowMap:498820932 <- XMLUIManager::CreateWindowByUIScript <- XMLUIManager::ExecuteUIEvent <- ID:640, param:ShortcutPage=0 <- ExecuteUIEvent <- NCShortcutItemManager::SetShortcutPage <- UShortcutAPI::execSetShortcutPage <- UObject::execClassContext <- (ShortcutWnd Transient.ShortcutWnd @ Function Interface.ShortcutWnd.SetCurPage : 002F) <- UObject::ProcessEvent <- (FlightShipCtrlWnd Transient.FlightShipCtrlWnd, Function Interface.FlightShipCtrlWnd.OnLoad) <- NCFrameWnd::OnXMLLoad <- XMLDataManager::DispatchLOADMSGInWindowMap <- XMLDataManager::CreateWindowsOnCondition <- wndArray:1622572, WindowMap:498820932 <- XMLUIManager::CreateWindowByName <- UUIScript::execGetScript <- UObject::ProcessEvent <- (ShortcutAssignWnd Transient.ShortcutAssignWnd, Function Interface.ShortcutAssignWnd.OnLoad) <- NCFrameWnd::OnXMLLoad <- XMLDataManager::DispatchLOADMSGInWindowMap <- XMLDataManager::CreateWindowsOnCondition <- wndArray:1625484, WindowMap:498820932 <- XMLUIManager::CreateWindowByUIScript <- XMLUIManager::ExecuteUIEvent <- ID:691, param: <- XMLUIManager::CreateWindows <- NConsoleWnd::InitializeXMLUI <- NConsoleWnd::Initialize <- NConsoleWnd::Init <- UGameEngine::InitConsole <- UGameEngine::Init <- InitEngine"

 

Ajuda ae, plz. *client atualizado*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boca, estive procurando em alguns sites russos, e eles ainda estão em desenvolvimento,mas acho que achei a solução para a 4 Classe so vou testar qualquer coisa falo pra vocês. :laugh:

eu ainda n testei mas achu que colocando do substituindo a do siegel knight que inicia em 139 para 137 da certo, mas quem testar primeiro posta. pra add as classes é molesa oque ta me dexando grilado e a parada do jump, pq já tem genti com ele e n sei se as localizações sao no navicat ou naquele arquivo jumptrack.xml ou se esse da incore ainda falta adicionar os pulos no java, eu n manjo d java ae dependo de alguem postar, vo da mais uma vasculhada ae achando posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ainda n testei mas achu que colocando do substituindo a do siegel knight que inicia em 139 para 137 da certo, mas quem testar primeiro posta. pra add as classes é molesa oque ta me dexando grilado e a parada do jump, pq já tem genti com ele e n sei se as localizações sao no navicat ou naquele arquivo jumptrack.xml ou se esse da incore ainda falta adicionar os pulos no java, eu n manjo d java ae dependo de alguem postar, vo da mais uma vasculhada ae achando posto aqui.

pelo oque eu estava lendo em forums russo acho que aquele arquivo.txt que tem que colocar as areas de jump , mas sim claro o jump deve ser add no java é oque eu acho, olha é como vc falou msm substituindo só , mas eu não consigo entrar na system que eles mandaram, so da o Bendito ERRO de Runtime! :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ainda n testei mas achu que colocando do substituindo a do siegel knight que inicia em 139 para 137 da certo, mas quem testar primeiro posta. pra add as classes é molesa oque ta me dexando grilado e a parada do jump, pq já tem genti com ele e n sei se as localizações sao no navicat ou naquele arquivo jumptrack.xml ou se esse da incore ainda falta adicionar os pulos no java, eu n manjo d java ae dependo de alguem postar, vo da mais uma vasculhada ae achando posto aqui.

os outros servers de Goddess que eu testei aqui da l2jbrasil, so pegam até certo numero no char_templante se não da erro no java e não abre o gameserver,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, meus parabéns. Tou curtindo seu projeto. Mas me tira uma dúvida,

as Dyes perfeitas de +5 -1 já estão dropando dos GrandBosses? Uma opinião,

põe um opção para as 3 primeiras classes serem free e uma opção que só

ligue a quarta classe.

Vlw, parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

bom galerinha voces pediram para reportar bugs encontrado aki vou eu:

 

SKILLS

ID:10753,10754,10755,10756,10799 e 10800.

Quando eu adiciono ela no meu char o nome fica preto o cp fica 0/0,mas quando eu tiro uma parte da armadura volta ao normal,mas quando coloko de volta a armadura volta o bug...

 

Quando teleporto pra talking vilage pelo admin cai no meio do mar e la tah cheio de npc,na nova talking encontramos npc(NONAME) enterrados no chao!

 

ajuda ai ^^

Editado por xmarkinhosx

Viver,Aprender,Saber,Conhecer,os princípios básicos do ser humano,MAS EU QUERO MAIS QUE ELES!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa rev 04 fico ruim pq n da pra por protocolo da nossa system pra trabalhar com um client russo é mesmo russo, assim que sair o client americano vo trabalhar na tradução correta da system dela, pq essa do coreano pro ingles não fico bacana, e usar esse client americano com uma rev desse jeito n será compativel, vo esperar o 05 pra ver se eles vão tirar isso.

 

 

por enquanto vo trabalhando na minha compilação, tentando aprender aqui arrumando um coisa e outra xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.