Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2j Incore Goddess Project


Posts recomendados


  • Respostas 118
  • Criado há
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Opa Ja Lançou a Versão English?

Esse projeto continuará sendo somente russo.

 

Mas como já está perto da ncsoft liberar o servidor americano só nos resta esperar que comecem a aparecer novos projetos trabalhando com o Goddess em inglês.

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse projeto continuará sendo somente russo.

 

Mas como já está perto da ncsoft liberar o servidor americano só nos resta esperar que comecem a aparecer novos projetos trabalhando com o Goddess em inglês.

 

 

Opa Valew!

Voltando ao Fórum Galera....

 

banner.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Não temos nem Interlude 100% quem dirá Goddess, ainda mais agora que o oficial Americano está FREE TO PLAY !

 

Desistam jovens tolos, no dia que o L2J na versão Goddess estiver com uma jogabilidade, digamos assim 60% a Nc Soft já estará com outra crônica, com mais e mais atualizações !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

eu não estou conseguindo logar, eu instalei a data base pelo setup da pasta SQL instalei o gameserve e loginserve por la também, mais quando eu tento abrir o game serve e login server (startgameserve e startloguinserve) ele diz que tem um erro, fala la admin restart, ai diz q vai iniciar a ligar o serve e da o erro novamente .... alguem pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POR MIM L2 GODS SO PRECISA MELHORAR NO MENTOR SYSTEM ESSE PAPO KE VC SO PEGA OS BUFF COM MENTOR LOGADO E FODA EU JOGO NO OFICIAL E AINDA BEM KE JA TERMINEI O MEU MENTOR!!!

TO TERMINANDO AGORA A MINHA CLASSE DE TANKER! em uma semana eu coloco qualquer char no 85 86 no oficial

Assinatura Removida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera esse lançe aew de mudar regiao alguem teve sucesso no WIN7 64 bits ?

eu aki tentei mas a system da um erro e fecha o jogo... =/ tive de fazer uma tramoia usar outra system pra conseguir chegar ao lançe de login

 

 

Outra coisa que pego nesse 3.0 aew e a quantidade de ERROS no console do game server

 

nossa quanto erro nunca vi tantos passam dos 1k

Editado por l2angells

Assinatura Removida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 10 months later...
  • 2 months later...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.