Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) L2j Holy Dev


Posts recomendados

cara muito maneiro , assim que sair o file edite do gods poderiam me mandar mp ou postar aqui neste topico mesmo vou ficar verificando as atualizaçoes la no forun do projeto .

ciências da computação e uma arte , Estudar e compilar Faz Parte :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veja se nao precisa atualizar o cliente pelo launcher oficial.

Editado por Guмα

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei amigos como eu fasso para o sumone Roy the cat event manager para pega as 1 classe 2 clasee 3 classe e 4 classe pq aque ta dano erro na hora de pega as classe como eu ageito isso alquei mim da uma luz ae pofavol :unsure: :wacko:

 

TBM Estou com esse problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas,

 

Também estou com uns problemas com o Roy The Cat... eu dou summon dele e aparece a tipica mensagem 'I have nothing to say to you' :tongue:

 

Depois temos o outro gato... que acho que é mesmo este que todos querem:

Mr. Cat: 31756 Mas este não possui a opcao pra 4º class ...

 

Como é que o pessoal faz entao? E agora? :aaaa:

 

Queria fazer um request :rolleyes:

Não seria possível postarem uma GM SHOP com os items todos do R99 ou uma lista dos IDs... (eu sei que é algo puxado... mas há sempre uma boa alma) :laugh:

 

Abraços pessoal e aguardo respostas! :cool:

Editado por Spheres Of Madness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas,

 

Também estou com uns problemas com o Roy The Cat... eu dou summon dele e aparece a tipica mensagem 'I have nothing to say to you' :tongue:

 

Depois temos o outro gato... que acho que é mesmo este que todos querem:

Mr. Cat: 31756 Mas este não possui a opcao pra 4º class ...

 

Como é que o pessoal faz entao? E agora? :aaaa:

 

Queria fazer um request :rolleyes:

Não seria possível postarem uma GM SHOP com os items todos do R99 ou uma lista dos IDs... (eu sei que é algo puxado... mas há sempre uma boa alma) :laugh:

 

Abraços pessoal e aguardo respostas! :cool:

 

Quanto ao erro do Roy the Cat é somente erro da html, basta pegar de outro projeto qualquer que funcione e trocar que funciona, aqui no meu ta normal já, quanto as 4ª's classes ainda não tem como pegar elas, pois as quests ainda não foram implementadas, talvez(tenho quase certeza que sim pelo que ví dos comentários no fórum deles) na próxima revisão já estejam funcionando.

 

@Guma

Se fosse iniciado um projeto brasileiro acho q iria pra frente mais rápido que os projetos russos que temos ai, mas é como sempre, tudo vai depdender da equipe, conheço um cara que ta desenvolvendo sozinho um projeto no goddess, aqui uma pequena descrição do que ele ja tem pronto:

 

GODDESS OF DESTRUCTION SERVER FILES

things working:

Jumping in the special areas;

All the awakening classes working;

R/R95/99 GRADE ARMOR/ARROWS/WEAPONS/2 SA System, and all those stuff;

SPAZION an TARAKEN BOSSES AND THEIR JEWLS;

Implemented the new stats system( con,dex,str and so on)

----------------------------------------------------------------

for developers i offer the server packets , and a list with the things that should be implemented,

a unpacked version of engine dll, and the protocol packets,

a full english system:) with and a program to fully develop and edit the client files.

 

O bom é que pra quem quer iniciar um projeto ele disponibiliza as server files com uma lista de coisas que precisarão ser implementadas, sem contar no pack pra edição completa do cliente. Não sei se seria uma boa, mas pensei em pegar(comprar) esse pack e continuar o desenvolvimento dele, se o Guma se interessar posso disponibilizar pra que toque o projeto pra frente, pois assim como ele falou acho que a gente não precisa ficar esperando pelos russos...

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aanyone has a svn for this project?

 

The team not shared the svn and timeline of the project man :mellow:

Obs.: After you post plz use the google translator to post in portuguese below!

 

Ainda não disponibilizaram a svn nen a timeline deste projeto.

Editado por johnscott

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tiver o source code vale a pena

mas se ja for compilado nao.

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem Pode Min Ajuda Resolver Esse Problema ?

 

2evt1es.jpg

 

Utilize o RegisterGameServer que Geralmente é Encontrado na Pasta dos Arquivos de Login do Seu Proprio Servidor,Apos Registrar,Copie/Recorte o Arquivo Hendrix.txt Para a Pasta de Arquivos do Game do Seu Proprio Servidor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta...

 

Onde é que o Guma foi buscar as skills? lol...

 

Pq segundo o jonhscott não há quarta class... consequentemente não os skills...

vc entra no dev mode e v a id da skill, ae e so ir la na pasta que fica as xmls das skills e criar no bloco do 10000 e adicionar a id da skill, ja colocando se ela e ativa ou passiva e talz mas e claro q a n ser q vc saiba o status da skill ela vai ficar como uma d ataque normal, mas ja da pra ver a animação dela. a se alguem quizer iniciar um projeto tamos ae n sei muito mas to ae pra ajudar ^^. eu comecei a mecher nas skills mas saiu essa outra rev ae vo esperar pra ver se vai sair uma rev bacana pra eu começar a trabalhar nela, quero montar um server low retail, e vo ter q trabalhar muito na rev mas vale a pena essa atualização e muito bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o despertar ainda nao foi feito, de acordo com o site oficial quando chega lv 85 aparece uma opcao pra comecar a busca.

 

sobre a 4 ja tem na holy-dev basta voce adicionar pelo comando

ex : //seclass 170

 

classes e ids

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Alguem Pode MIm Ajudar na Configuracao do Arquivo ipConfig.xml

Deve Ser Por Causa Dele Que Nao Estou Conseguindo Logar.

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Alguem Pode MIm Ajudar na Configuracao do Arquivo ipConfig.xml

Deve Ser Por Causa Dele Que Nao Estou Conseguindo Logar.

 

Se não me engano na holy ja vem configurado pra logar no localhost Airan, veja se o seu está assim:

 

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<!-- Externalhost here (Internet IP) or Localhost IP for local test -->

<gameserver address="127.0.0.1" xmlns:xsi="

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
xsi:noNamespaceSchemaLocation="ipconfig.xsd">

<!-- Localhost here -->

<define subnet="127.0.0.0/8" address="127.0.0.1" />

<!-- Internalhosts here (LANs IPs) -->

<define subnet="10.0.0.0/8" address="10.0.0.0" />

<define subnet="172.16.0.0/19" address="172.16.0.0" />

<define subnet="192.168.0.0/16" address="192.168.0.0" />

</gameserver>

 

 

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae guma pior q ta lá, eu toda rev era o primeiro lugar q eu olhava era a sql classlist nessa fui la e como o ultimo nome e o da classe eu nem notei, valew . as skills das classes estao trocadas pelomenos as de SigilKnight_HellKnight q ta comas de TyrWarrior mas issu e o d menos agora e so esperar o dia 21 mas ja vo dexando as skills nas classes corretas ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.