Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) L2j Holy Dev


JohnScott

Posts recomendados

holy-dev.jpg

 

E aew galera blz...Estou acompanhando de perto os projetos que estão trabalhando com a nova crônica Goddess of Destruction, e já trago pra vocês mais um projeto russo(os caras são apressadinhos kkk) que está no páreo com o L2jIncore que eu postei em outro tópico aqui. Esse projeto tem bem mais fixes que qualquer outro que esteja trabalhando no goddess, então como sempre, baixem testem e postem os bugs encontrados aqui ou no fórum deles pra ajudar no desenvolvimento do pack. Sem contar que eles estão procurando novos developers que queiram ajudar, basta entrar no fórum e preencher uma "ficha" com o que vc sabe fazer. Fiquem atentos, sempre que sairem novas revisões estarão sendo postadas abaixo. :wink:

 

Developers: Diamond

WebSite: Clique aqui

Fórum do Projeto: Clique aqui

 

Revision 1.1u: Download pelo DepositFiles

Download pelo Multiupload

 

Backup L2jHoly-Dev: Download

 

System já pronta pra logar no servidor: System Protocolo 398

Link MultiUpload

 

Fixes:

 

 

1. Protocol server 389, 392, 398

Realized:

2. Social actions

3. 99 level

4. Attack

5. Skill List

6. Worksheet buying

7. Sales Sheet

8. Displaying Rollback skills

9. Displaying Cast

10. Fixed problem with creating a character

11. Starting stats of all races on offu

12. Partial Russification configs

13. Cleaning kernel

14. Added teleporters new island

15. Fix level 99 100%

16. Added new NPC

17. Spawn a new list of the island Talking Islend

18. Added new armor R

19. Added new armor R-95

20. Added new armor R-99

21. Added new skills 4 prof

22. Fix the effect of attacks

23. Added sharpening

24. Added new items

25. Fix inventory pet

26. Fix the trade

27. Fix Skill Sheet

28. Fix the disappearance of the mobs in the attack

29. Added new hairstyle

30. Added Hiro puhi

31. Fix multisell sheet

32. Fix Skill Sheet

33. Fixed attack skill

34. New attributes

35. Added 3 tab skills

36. Removed extra quests

37. Added raincoats

38. Unknow System

39. Completely workable three skill tab

40. New Attributes

41. Fix the use of bolts and arrows

42. New script Motor

43. New hairstyles

44. Added new colors

45. Written for the band Talking Island

46. Fixed tochki spawn new characters

47. Work begins on 4 profiles

48. Started over jumps

49. Written for band hopping

50. Fixed target

51. New packages multisella

52. New Script Engine

53. Fixed package tutorial

54. Cleaning kernel

55. Shows buffs at Target

56. Fix bugs with uploading scripts HS

57. Added new configuration

58. Config endless boom

59. Config endless bolts

60. Rim at Target

61. All the effects of attack on Ofu

62. Fixed package party

63. Moved all the handlers with PD and Core

64. * Fix / / admin

65. * Fixed Handler

 

Editado por johnscott

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


tem backup desse? eu tento usar aquele instalador la mas não acerto. ^^ 5 anos q trabalho comm l2 e numca mechi com ele e´uma vergonha mas fazer oque ^^.

Editado por Guмα
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem backup desse? eu tento usar aquele instalador la mas não acerto. ^^ 5 anos q trabalho comm l2 e numca mechi com ele e´uma vergonha mas fazer oque ^^.

 

Man, primeiro não precisa vc dar quote no tópico todo, bastava pedir normalmente. Tow no trampo, aqui não tenho o navicat, mas assim que chegar em casa crio o backup dos 2 tópicos e posto blz. Flw! :wink:

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode Disponibilizar Uma System John Pra Usar Pra Logar VOu Baixar e Testar.

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tive que alterar os ips aque para poder por o serve para rodar normal so que n achei um programa que mude o ip da system se alguém posta ae agradeço desde já :wink:

 

Man, no tópico tem uma system já com o ip alterado pra 127.0.0.1 :tongue: Enquanto não sái um fileedit pro goddess que funcione com todos os arquivos o jeito é esse mesmo. Flw!

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, primeiro não precisa vc dar quote no tópico todo, bastava pedir normalmente. Tow no trampo, aqui não tenho o navicat, mas assim que chegar em casa crio o backup dos 2 tópicos e posto blz. Flw! :wink:

maus pelo quote.

e valew pelo backup aprendi a usar ontem a parada lá e coloquei o backup d boua, os items god dessa rev não estão no gmshop nem o telepor né, vo por um la flws, ta bem melhor essa rev parece q esses caras vao pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um pergunta noob, mais a 4ª job tá disponível na rev ? e que n achei como pegar :blush:

 

 

//Edit

 

Sim esqueci e alguem posta o id dos itens ae que n estão no gmshop ae =)

 

//Edit

 

Man, no tópico tem uma system já com o ip alterado pra 127.0.0.1 :tongue: Enquanto não sái um fileedit pro goddess que funcione com todos os arquivos o jeito é esse mesmo. Flw!

a system n esta com o ip 127.0.0.1 n man esta com este aque ae nela ''112.175.192.65'' :lala:

Editado por geoblack

~>

FaceBook <~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meuuu Deus uza o file edite e troca o ip .. simples assim :S

 

o filee idite pra essa rev pode ser o ct5 freya ?

ciências da computação e uma arte , Estudar e compilar Faz Parte :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meuuu Deus uza o file edite e troca o ip .. simples assim :S

 

o filee idite pra essa rev pode ser o ct5 freya ?

Não man, não vai funcionar porque o protocolo é diferente. o máximo que vc pode fazer é baixar o EditorIni.exe que vc encontra aqui mesmo no fórum ou no 4shared e editar o ip do arquivo l2.ini.

Ja "cacei" em fóruns de meu conhecimento e algumas pessoas já tem um File Edit configurado pro goddess e abrindo todos os arquivos da system, mas como o "amor a próximo" virou "dinheiro no bolso" ninguem compartilha. :dry:

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo aki ta dando critical error :S

n sei se e a system ou e a poa do cliente q ta em coreano

err.png

ciências da computação e uma arte , Estudar e compilar Faz Parte :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galerinha, Estou voltando para l2j, e estou vendo que a versão god, já está ficando bom, queria saber si as quests das novas classes foram liberadas.

Obrigado.

 

Ps: Estou de volta ^^

Editado por Furya

furya1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu também esta tomando critical erro direto e meu client esta atualizado ae mudei a system e rodo de boa.:wink:

que system vc ta uzando ? pode me passar o link ?

ciências da computação e uma arte , Estudar e compilar Faz Parte :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nesse projeto ja tem as novas skills do goddess ?

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conssegui fazer rodar e tals , criei o char , muito maneiro o system criate do gods ,

mas tipo nao passa da tela de looby , a do loguin , n passa da tela de seleçao de caraters

ciências da computação e uma arte , Estudar e compilar Faz Parte :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nesse projeto ja tem as novas skills do goddess ?

tem não, é so eu ter um tempinho posto as q tenho, ainda n postei pq chego em casa minha muié nem dexa eu chegar perto do pc. vo v c trago segunda a do Sigel Knight, claro que falta os powers corretos eu so coloquei para poder ver a animação o status n está exato. segunda eu trago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a sim...

queria saber se algum projeto tem algmas skills prontas

porque tava pensando em fazer um desenvolmimento dessas skills do goddess aqui no forum(afinal nao precisamos ficar esperando os russos fazer pra poder usar)

eu ja tenho as principais skills ativa de todas as class, ate os 3 novos summon e uma tranformacao da class Wynn Summoner,

aquela arvore que da life e remove os debuff do Aeore Healer.

mas nada com atributos, estou juntando todas skills pra depois poder trabalhar nelas, mas nao tenho tanto tempo pra isso.

=/

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

algumas imagens dos summons, claro q as skill nao tem efeito nenhum e nao da pra summonar 3 pet ao mesmo tempo ainda entao spawnei como npcs..

tem outros como o lion e as novas tranformacoes mas nao irei colocar se nao iria muitas prints.

 

 

Wynn Summoner

qaurV.jpg

 

Aeore Healer

ZbF46.jpg

yi8zm.jpg

 

ul archer

vcIOI.jpg

 

 

quando tiver um tempinho a + irei criar um topico na area de desenvolvimento com todas as skill ativas e passivas.

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.