Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Algumas dúvidas sobre Olympiadas


sarquis

Pergunta

Boa Noite,

Estou com alguns problemas com as olympiadas do meu server mas não vejo como resolver...

 

1ª) Quando alguem ganha ele nao leva de volta pra cidade.. Ele só leva pra cidade depois que termina o tempo limite da luta.. Isso ta horrivel..

Eu não quero diminuir o tempo da luta (4 minutos) quero que a luta tenha um tempo de 4 minutos, mas quero que se acabe antes ele leve logo os dois pra cidade.

 

2ª) Ele só da 30 Gate Pass pra quem ganha, eu quero que ele de 50.

 

3ª) O sistema de pontos pra quem ganha e quem perde. tipo se eu tenho 4 pontos e ganho que alguem que tem 50 pontos eu to recebendo muitos pontos.

Eu quero que se eu tenho 4 pontos e ganho uma luta eu receba 1 pontoindependente de quantos pontos o outro tenha..

 

Já editei o GameServer\config\altsettings na parte olympiad, mas lá não tem nada disso.. são pouquisimas as opções que tem de edição lá.

Já vi na GameServer\config\olympiad mas também não tem quase nenhuma opção de edição.

 

Alguem sabe como eu faço isso e onde mais pode ser??

Obrigado, aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

Amigo acho que o Sistema de Pontos esta no java , e nao colocarao no property .

 

mesma a coisa para os Gate Pass caso nao tenha a config, no property , caso voce saiba compilar tenta estudar o codigo do olympiad.java .

 

aposto que esta tudo la .

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


bom não tem uma pasta no server com o olympiad.java, você só vai achar isso se você baixar a SVN e compilar a rev,

 

os pontos é até ruim mas (me corrijam se eu estiver errado só joguei servers privates) você ganha 1/3 dos pontos do seu oponente,

 

ou seja se voce tem 4 pontos, 1/3 vai ser 1 ponto só, já se você tem 50...1/3 vão ser 16 pontos, creio que isto seja "original" do lineage,

 

até mesmo porque, o cara que tem 50 pontos lutando contra qm tem 4 pontos, a não ser que o de 50 tenha feito BOTs ele é mais forte

 

do que quem tem só 4...já vi gente perder 60 pontos em 1 luta, e o cara que ganhou ter virado hero só por causa disso...lados positivos,

 

e negativos neste calculo de pontos...mas pra alterar isso só no java mesmo...se quiser aprender mexer vai no site do projeto...

 

projeto.l2jbrasil.com ...não tem ensinando mexer nisso especificamente, mas vai aprender a abrir e olhar os codigos de java dai vai de você

 

aprender a fazer essas alterações que você quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.