Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Editando NPC Buff, alguem sabe?


sarquis

Pergunta

Estou com um problema... Meu npc buff tem uma opção de dar buffs fighter e mage.

Mas eles não dao os buffs certos, eu quero editar os buffs que ele da quando alguem clicar em fighter ou mage. mas nao sei como fazer isso.

vi aqui na html do npc buff que está assim:

 

<td><button value="Fighters" action="bypass -h npc_%objectId%_buff 2 1" width=75 height=20 back="L2UI_ch3.Btn1_normalOn" fore="L2UI_ch3.Btn1_normal"></td>

<td><button value="All" action="bypass -h npc_%objectId%_buff 5 1" width=75 height=20 back="L2UI_ch3.Btn1_normalOn" fore="L2UI_ch3.Btn1_normal"></td>

<td><button value="Mages" action="bypass -h npc_%objectId%_buff 3 1" width=75 height=20 back="L2UI_ch3.Btn1_normalOn" fore="L2UI_ch3.Btn1_normal"></td>

 

Oq significa esse numero 2 em buffs de fighter? como eu edito pra ele dar exatamente os buffs que eu quero?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

Não é Esse local que editar é no gameserve/data/jscript/custom ai vai no ini do teu npc buffer e editar a linha

por exemplo:

 

tenho um npc em gameserve//data/jscript/custom/20701_NPCBuffer

 

Vai Na HTML do Buffer Ver Onde Tah O N° Id Do Buffer

No Seu Caso è 2,3,5

 

<td><button value="Fighters" action="bypass -h npc_%objectId%_buff 2 1"

<td><button value="All" action="bypass -h npc_%objectId%_buff 5 1"

<td><button value="Mages" action="bypass -h npc_%objectId%_buff 3 1"

 

Depois de ter pegado o N° Id Vai Em __INIT__

 

e EDITA o N° ID

Vou da exemplo do meu...

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Ai Vc Coloca Seus Buffers

 

.GETINFO(NUMERO DO BUFF,LEVEL)

pedidosignbydiegowdd48x.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.