Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ADS#86] Votação Tema: Harry Potter


AiroN

Posts recomendados

newadslogo.png

 

ADS#86 VOTAÇÃO TEMA: HARRY POTTER

 

COMPETIDORES:

 

ADVANCED

 

Mario_91483

Peqf0.png

 

 

Salsicha_33565

Q36nF.png

 

 

DoidinDoPao_93387

xMgIi.png

 

 

Mano_91566

i71NQ.png

 

 

Pastel_84999

Qirul.png

 


 

STANDARD

 

CafeComLeite_37285

98926577.png

 

 

Marmucha_01893

7snDm.png

 

 

DoidinDoPao_55319

harryk.png

 

 

Babyssauro_09674

harrypotter1cpia.png

 

 

Luigi_25135

kpv0Y.jpg

 

 

DoidinDoPao_98425

t9bfk7.jpg

 

 

Pastel_05233

harryyk.png

 

 

Iorgut_76353

BqYkQ.png

 

Todos os júris e designers podem votar nessa ads.

 

Enviem mp pra min(AiroN) com os 3 melhores da standard, os 3 melhores da advanced e as justificativas do voto!

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Participantes:

CafeComLeite_37285 = YaShii

Mario_91483 = - ZeroGrau

Salsicha_33565 = Brunn0Ferreira

Marmucha_01893 = l2pow

DoidinDoPao_55319 = kairo-shot

DoidinDoPao_93387 = iijcii

Babyssauro_09674 = MrFreedomFights

Luigi_25135 = CymBals JBR

DoidinDoPao_98425 = IxIWariingIxI

Pastel_05233 = Killik

Mano_91566 = ScottinG

Iorgut_76353 = lPestiinhasz

Pastel_84999 = gabrielloko

 

Votos:

ADVANCED

 

1º Mario_91483 - Aplicou bem os efeitos de iluminação, ponto focal de luz bem aplicado no canto direito, porém a iluminação também surge pelo lado esquerdo, poderia ter pensado nesse quesito. Aplicou bem a tipografia utilizando a fonte do filme, porém não aplicou-a no local certo, mais perto da render ficaria melhor. Parabéns.

 

2º Salsicha_33565 - Efeito na varinha mágica bem aplicado, porém não acertou ter cortado a imagem em cima do efeito. Poderia ter trabalhado um pouco mais a tipografia, pois deixou a desejar. Parabéns.

 

3º Pastel_84999 - Interação entre render e background OK, efeito bem aplicado na varinha mágica, poderia ter trabalhado um pouco mais no tamanho da arte, juntamente com o style da tipografia que não combinou com o restante do trabalho. Parabéns.

 

STANDARD

 

1º CafeComLeite_37285 - Acertou em cheio nos efeitos com C4D, interação entre render e background impecável. Poderia ter aplicado um sharpen, ao invés de Topaz. Uma tipografia cairia bem. Parabéns.

 

2º Iorgut_76353 - Votei em você pelo background, gostei dos efeitos que você criou com fractais. Poderia ter criado uma interação maior entre o fractal azul e branco no canto esquerdo, próximo ao braço dele. Tipografia bem feita e bem aplicada. Parabéns.

 

3º Babyssauro_09674 - Aplicou bem os efeitos de risco, porém poderia ter colocado-o menor. Deixou a desejar na tipografia, poderia ter aplicado um style melhor na mesma. Lembre-se sempre do ponto focal, note que a luz vem por trás da Hermione, e não na cabeça do Ron. Parabéns.

ADVANCED

 

 

1º Salsicha_33565 : Legal, gostei muito da harmonia de cores, dos brushes aplicados.Poderia ter dado uma melhorada na iluminação e tirar um pouco do brilho da varinha e poderia ter aplicado uma boa profundidade que o trabalho se sairia muito melhor!

 

2º Mano_91566 : Ficou bom, bela iluminação a grid de lines foi bem aplicada Porém a tipografia não combinou com a tag. Uma c4d cairia muito bem. A borda não ficou muito boa, tente usar o bom e velho tradicional preto.

 

3º DoidinDoPao_93387 : Bem harmonica , iluminação rasoavel , smudge exagerado e tipografia não foi muito bem trabalhada, ficou muito simples.

 

 

STANDARD

 

1º CafeComLeite_37285: Muito interessante, c4d effects muito bons, a factral também.Iluminação na média e o uso de uma tipografia ficaria bem mais interessante! A falta de uma borda pode não ter levado seu trabalho a quase perfeição. Parabéns!

 

2º Marmucha_01893 : Legal, muito simplista e orginal.. bg ficou legal porem poderia ter dado uma "preenchida" nele, brushes na média pois as cores usadas nao ficaram tão harmonica com a tag e tipografia muito original e simples, poderia ter trabalhado um pouco melhor.

 

3º Iorgut_76353 : Até que gostei , c4d's e factrais ficaram bem interessantes. Tente usar c4d's e factrais que combinem, que fiquem harmonicas pode ver que esta tudo colorido, tem cor verde, amarelo, vermelho, azul roza, enfim.. muito "RESTART".O ponto de iluminação esta muito forte, tipografia simplista de mais e esses riscos passando sobre ela não ficou legal.

Advanced

1º Mario_91483

Fez uma boa iluminação,meio forte em alguns pontos mais boa, com um bom posicionamento, a tipografia ficou bem posicionada com uma fonte legal... Parabéns!

 

2º Salsicha_33565

Fez um bom tratamento na imagem, bem posicionada com uma boa iluminação e com uma boa tipografia, só achei que não ficou muito boa a parte muito vermelha na varinha...

 

3º Pastel_84999

Das que sobraram a melhor,a iluminação e a qualidade da imagem não ficaram muito boas, a tipografia não ficou boa com esse tom de cor que tira o foco da stock, ficou uma imagem até boa, mais faltou mais capricho na iluminação e na tipografia...

 

Standard

1º CafeComLeite_37285

Fez uma boa iluminação com a render e as C4Ds interagindo junto com o bg, com brushs bem aplicados e com efeitos que combinaram em cores harmônicas, acho que exagerou um pouco no topaz em alguma partes da imagem, mas nada que tire o 1º lugar, Parabéns

 

2º Iorgut_76353

A iluminação ficou boa só passou do ponto em algumas partes, brushs bem aplicados em efeitos legais, mais faltou um pouco mais de tratamento na imagem, e um "capricho" a mais na tipografia, Parabéns.

 

3º Marmucha_01893

A que ficou com menos erros, fez uma iluminação legal a tipografia ficou na media bom posicionamento, mas oque "matou" a arte foi o excesso de topaz aplicado, se não fosse por esse detalhe ganhava uma colocação bem melhor, fica ai a dica...

Estranhei as poucas participações nesta semana.

ADVANCED

1º - Salsicha_33565 - Posicionou bem a render, gostei dos smudges e efeitos que você aplicou no background, iluminação ficou boa, o efeito na ponta da varinha ficou muito bom, a tipografia também ficou boa, só achei que ficou alguns errinhos na parte de trás do cabelo do Harry.

 

2º - Mario_91483 - Posicionou bem a imagem, soube usar o smudge na background e aplicou muito bem os efeitos na mesma, a tipografia ficou razoável, iluminação está boa, soube usar a C4D so achei que alguns pontos dela ficaram um pouco fortes demais, e o rosto do Harry ficou envelhecido devido ao Topaz.

 

3º - DoidinDoPao_93387 - Trabalhou bem os efeitos e smudges na background, iluminação e tipografia ficaram boas, só achei que a render poderia ser posicionada um pouco mais para o centro, no lugar que ela foi posicionada mesmo tendo os efeitos na background ficou um pouco vago o resto da imagem.

 

STANDARD

1º - CafeComLeite_37285 - Posicionou bem a render, os efeitos e as C4Ds foram bem aplicados, iluminação ficou boa e o topaz também ficou bom, só achei que poderia ter colocado alguns efeitos na C4D's.

 

2º - Iorgut_76353 - Posicionou bem a render, aplicou muito bem os efeitos, brush's e as patterns, tipografia ficou boa, achei que você pecou na iluminação, ficou muito forte a iluminação que você deu no lado esquerdo do Harry, e cadê o outro braço do Harry?

 

3º - Marmucha_01893 - Posicionou bem a render, efeitos e iluminação razoaveis, tipografia ficou simples, acho que os efeitos e brushs poderiam ter sido mais explorados na imagem.

Advanced

 

1º Mario_91483 - Belo trabalho realizado uma boa combinação de c4d’s iluminação razoável tipografia simples mas bem tratada,faltou um tratamento melhor em relação ao contexto geral da arte,um tratamento melhor teria dado um resultado mais profissional a arte,mas isso não interferi na arte em geral,mereceu o primeiro lugar parabéns.

 

2° Mano_91566 Boa arte iluminação na medida tipografia razoável, a arte em geral foi bem trabalhada,mas o personagem em si não obteve um resultado tão bom como o geral da arte obteve,ele também poderia estar colorido para combinar com o BG e obter um melhor resultado,mesmo assim parabéns.

3° Pastel_84999 – Stocks de nebula bem aplicadas,tipografia bem tratada e posicionada, mas a arte em geral ficou meio vazia em relação ao bg que poderia ser melhor trabalhado,iluminação razoável poderia ser melhor,por isso não mereceu uma colocação melhor no rank.

Standard

 

1° Iorgut_76353 – Trabalho praticamente impecável sem muito a dizer c4ds muito bem aplicadas iluminação na medida com pontos focais muito bem escolhidos tipografia simples mas na medida certa,uma bela aplicação de efeitos muito bem posicionados mereceu o primeiro lugar,parabéns.

 

2° CafeComLeite_37285 – Bom trabalho mas simplista iluminação razoável personagem bem posicionado mas houve um certo exagero de c4ds que afetou um pouco no trabalho,assim desmerecendo o geral da arte que havia obtido um resultado melhor,parabéns.

3° Marmucha_01893 – Bom trabalho até que obteve um resultado bem razoável,tipografia simples mas bem trabalhada e posicionada oque afetou mesmo foi a iluminação a ausência dela meio que afetou a arte em geral o BG ficou vazio também fazendo a arte ficar bem simples,mereceu o terceiro lugar por falta de opção mesmo, sem ofenças,vamos melhorar na próxima então.

# Advanced #

 

1º Lugar - Mano_91566 - Bem ao estilo dark,soube posicionar bem a render,a harmonia de cores não ficoui legal,mais iluminação está boa,dentre as demais foi a melhor,parabéns

 

2º Lugar - DoidinDoPao_93387 - Aplicou de forma espetacular os brushes,as cores ficaran otimas mais não posicionou bem a render,a iluminação ficou muito boa por sinal,mas fico um tanto que esquizito pois a imagen ficou meio apagada em certos pontos,por isso não levou o 1º lugar,parabéns

 

3º Lugar - Mario_91483 - A fractal ficou bem aplicada,a iluminação da imagen ficou na média,o topaz ficou bem aplicado,a harmonia de cores ficou na média,está boa mais a tipografia fico meio estranha,mas está de parabéns,bela arte!

 

# Standard #

 

1º Lugar - Marmucha_01893 - Gostei bastante do topaz,os pontos de brilho foram bem aplicados,a harmonia de cores ficou legal,ficou no estilo dark aparentemente não errou em nada está de parabéns leva o 1º lugar!

 

2º Lugar - DoidinDoPao_55319 - Uma arte muito simples mais ficou com uma iluminaçaõ na média,precisava ter trabalhado mais no background da imagen aplicado ums light effects,ter usado um style na escrita,ainda tem muito oque se melhorar!Más está indo pelo caminho certo continue assim!

 

3º Lugar - Iorgut_76353 - Dentre as demais foi a melhor que achei,porem a harmonia de cores não ficou boa fico totalmente confusa,a render até que foi bem posicionada mas precisa trabalhaar mais,use smudges,filtros pra melhorar sua arte e tente não poluir tanto como aconteceu nessa!Parabéns leva o 3º lugar

Advanced

 

1° Mario_91483: Ótima interação entre render/bg, Smudge aplicado no bg tornando a render nitida ficou bom, iluminação aplicada corretamente porém com um pouco de exagero em certos pontos ( ao lado da cabeça da render), Tipografia ficou no local correto porém pobre, com poucos efeitos, mas mesmo assim ficou uma bela composição ! Parabéns !

 

2° Salsicha_33565: Uma bela imagem, Nitida, agradavel aos olhos, iluminação perfeita, glows usados ficaram ótimos, smuge aplicado no bg ficou bom, porém algumas partes ficou mal "borrado", parecendo que nao soube aplicar o efeito corretamente, Tipografia perfeita (cor/lugar/efeitos/brilho....) Parabéns !

 

3° DoidinDoPao_93387: Boa imagem, boa intereção entre render/bg, Iluminação ficou boa, Efeitos aplicados no bg ficaram bons, o que realmente errou foi na tipografia, ficou pobre sem efeitos, local errado ( talvez si ela estivesse ali no canto inferior direito ficaria melhor) Parabéns !

 

Standard

1° Marmucha_01893: Boa intereção entre Render/bg, Efeitos aplicados ficaram ótimos tanto na render quanto na bg.. na composição inteira, Tipografia perfeito, glows aplicados muito bem, iluminação ótima... Realmente uma Linda composição ! Parabéns !

 

2°CafeComLeite_37285: Bela imagem, c4d's aplicados corretamente, iluminação tbm ficou boa, efeito na render ficou bom, o que faltou foi mais efeitos(brushes, glows), tipografia, borda.. Imagem ficou muito "cheia" devidos aos efeitos aplicados...

Parabéns!

 

3° Iorgut_76353: intereção entre render/bg ficou boa.. tipografia ficou perfeita.. no local certo, com os efeitos certos.. agora, a iluminação vc exagerou em certos pontos.. usou muitos efeitos sobre a imagem, deveria ter usado menos.. aqueles glows aplicados la no fundo ficaram ótimos, o que realmente nao ficou legal foi esses brushes aplicados em volta da render... Parabéns !

 

 

SOMA:

 

- ADVANCED:

Mario_91483 = 5+5+3+5+1+5 = 24

Salsicha_33565 = 3+5+3+5+3 = 19

Mano_91566 = 3+3+5 = 11

DoidinDoPao_93387 = 1+1+3+1 = 6

Pastel_84999 = 1+1+1 = 3

 

- STANDARD:

CafeComLeite_37285 = 5+5+5+5+3+3 = 26

Iorgut_76353 = 3+1+3+3+5+1+1 = 17

Marmucha_01893 = 3+1+1+1+5+5 = 16

DoidinDoPao_55319 = 3 = 3

Babyssauro_09674 = 1 = 1

 

PÓDIUM:

Advanced:

1° = Mario_91483 (- ZeroGrau)

2° = Salsicha_33565 (Brunn0Ferreira)

3° = Mano_91566 (ScottinG)

 

Standard:

1° = CafeComLeite_37285 (YaShii)

2° = Iorgut_76353 (lPestiinhasz)

3° = Marmucha_01893 (l2pow)

 

FINISH

 

 

YaShii, parabéns!! Qual o tema da próxima ads?

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.