Ir para conteúdo


[Tutorial]Aprendendo a mudar o nome de sua System


27 respostas neste tópico

#21    walberson

walberson
  • Muito Noob

  • 53 posts

Postado 19 novembro 2010 - 12:43

aff o link esta quebrado :sad:

#22    Zer047

Zer047
  • Muito Noob

  • 51 posts

Postado 20 novembro 2010 - 19:17

link off poe outro ai manow!

#23    MeninOKamaSutrA

MeninOKamaSutrA
  • Noob

  • 485 posts

Postado 22 novembro 2010 - 15:15

A coisa mais facil e troca esse NOme do Server ae, Vocc vai em Servername-e dae se Muda da maneira que vocc que ou o nome do seu Server ;]
facil e pratico
So nao sei Muda embaico da segunda SS, O link ta quebrado cara ve ae, pra mim mudar aqui ;]

Editado por MeninOKamaSutrA, 22 novembro 2010 - 15:17.


#24    mafra13

mafra13
  • Muito Noob

  • 51 posts

Postado 22 novembro 2010 - 20:17

Bom este e um video mostrando como renomear sua system,
na seleçao de server e na tela do loguim.

Aqui esta algumas SS.

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.


Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.



Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.


Se tiverem alguma duvida meu [email protected] :wawa...aaa:
Se ajudei Agradeça!


mano link quebrado add um novo ai por favor

#25    RazzaK

RazzaK
  • ForeverAlone

  • 8 posts

Postado 08 dezembro 2010 - 16:51

Otimo topico . me ajudo muito . eu nem sabia mudar . agora eu sei . vlw mano' :happy:

#26    Luquinhas14

Luquinhas14
  • Noob

  • 253 posts

Postado 11 dezembro 2010 - 23:04

Link do Download nao Está Funcionando, Por Favor se Puder Concertar para eu dar uma olhada no video, agradeço .


#27    Maycom

Maycom
  • LoL Br

  • 697 posts

Postado 12 dezembro 2010 - 11:18

Tenten Esse Tuto aki
http://www.l2jbrasil...735#entry189735
BY : Eu msm ^^

#28    paulokxopa

paulokxopa
  • ForeverAlone

  • 3 posts

Postado 13 dezembro 2010 - 12:27

Link:

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.



Espero ter ajudado!




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.