Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ultimate web


hugo felipe

Posts recomendados


Criar conta funciona ( mais nao tem recuperar conta )

depois que fazer o login (no site nao tem função nenhuma para o acesso rapido)

vc pode criar a mesma conta quantas vzs quizer que ele fala q foi criada e nao da alerta de erro

 

se alguem tiver os script funcionando 100% up ai pra nos

"Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...

ta dando erro aki nos ranking eu uso wamp serve sera que alguem poderia me ajudar queria muito esse web.

 

 

'PVP Kills', 'pvpkills' => 'PVP Kills', 'level' => 'Level', 'karma' => 'Karma', 'count' => 'Adena', 'onlinetime' => 'Tempo Online', 'rec_have' => 'Recomendacoes' ); ?>

 

Clique aqui para voltar!

 

Ranking

"; }elseif($i == 2) { $img = "\"2º"; }elseif($i == 3) { $img = "\"3º"; }else{ $img = $i."º lugar"; } if($ordem == 'onlinetime') { //$tempo = tempo_on(time() - $a->onlinetime); $tempo = tempo_on(time() - $a->onlinetime); $ordems = $tempo; }else{ $ordems = $a->$ordem; } ?>

 

Posição:

 

 

Nome do Char:

 

 

 

 

Clan:

 

Ta dando esse erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Bom site vlw cara uns dos melhores que ja vi aki no l2jbrasil. Hugo ou qual quer outro que ver essa mensagen será que pode trocar esse nome LA2BR e por o do meu server que vou abrir esse mês ainda por favor obrigado... :pirate:

15s27iu.png

"A Vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mais procurar evoluir."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...

SITE RIPADO!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Criador: JOTAH!

E ainda se acha o foda...

 

o cara já foi até banido para quê acrescentar isso?

 

Não quero ver confusão aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...
  • 5 months later...

Conteúdo Online novamente

 

//

 

Encontrei o site nos meus OLDs arquivos no 4shared kkk, infelizmente ele tem algumas edições no Style.css nada que uma pequena mexida não resolva. e também foi perdido o arquivo em Flash, mas nada que fazer um próprio pra você não resolva. Só isso mesmo, bom uso!

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.