Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Interlude ] L2J Chrome Pre-Configurado By: CaioxD


Posts recomendados

Erro meu desculpe.

 

Primeiro escreve clean depois digite y e depois digite 1

 

Obs : a cada passo de enter exemplo escreveu clean aperte enter etc...

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


delete todos os hexid.txt existentes no gameserver\conf. e depois faça o que o @Marcell_xD disse no comentario acima.. apos fazer tudo o que ele citou, vai ser criado um hexid.txt novo na pasta do server.. voce copia ele e joga na pasta conf do server beleza, pra nao ficar em duvida se ta certo ou nao a pasta que voce deve jogar, coloke dentro de todas que existirem no seu l2 kkk.. abraço espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/20448-tutorial-como-criar-um-hexid/

 

para facilitar o processo há um tutorial apos criar o hexid terá de copia-lo e jogar na pasta gameserver/config

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai gurizada!

To com uma dúvida cruel aqui. Como estou voltando a mexer com essas coisas de servidor, posso estar um pouco enganadado, mas...

Não achei a tabela "custom_npc" com os NPC's que o Caio colocou, como o NPC Buffer por exemplo.

Se alguém souber me dizer em que tabela eles estão ficarei grato.

Desde já, obrigado.

Cloud_Strife_by_The_Unit.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem poderia me dizer se estao tendo problemas com os respawn dos boss pq aqui barakiel ta demorando um dia e meio para nascer de novo sem fala que os outros boss que eu nem sei tranforma aquele numero que ta no respawn dele em horas de tao grande acho que da 1 mes sem brincadeira =S se alguem tiver como me ajuda ou proprio caiu ajuda aew mano =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ai tudo True e mesmo assim To conseguindo Usa L2Walker de Boa

 

# Allow Bot L2Walker (default False)

# Can be True, False, GM (only for GameMasters)

AllowL2Walker = True Ja botei False e Funciona do mesmo jeito

L2WalkerRevision = 552

 

# Ban account for the use l2walker if it is not the GM, AllowL2Walker = False

AutobanL2WalkerAcc = True Ja botei False e Funciona do mesmo jeito

Editado por L2Ro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.