Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Interlude ] L2J Chrome Pre-Configurado By: CaioxD


=*CaioxD*=

Posts recomendados

Bom Galera Como Eu Estava Um Poco Inativo Aqui No Forum Pra Voces, Ai Eu Lenbrei Que Era Menbro Ainda Aqui OPASKdpokASPODKpaksd

Entao Como Nao Tinha Nada Para Fazer Resolvi Fazer 1 Server Packs Pré Configurado Em Modo Low-Rate

 

Um Servidor Otimo Com Nem 1 Erro De Script,Html,Weapon,Armor,Skills,NPC

Eu Gastei O Maior Tempo De Configuracao No Servidor Low-Rate Que Foi Uma Coisa Tudo Retaill E Sem Custom Tudo Personalização Minha Mesmo

Gastei Mais de 1 Mes Mechendo E No Fim Nao Coloquei Online ! :( Mais Venho Aqui Compartilhar Com Voces Membros Da L2JBRASIL !

Projeto Usado Para Desenvolver O Servidor - L2JChrome Revisão 41

 

Informações Sobre O Pack

 

 

Proteções

 

 

 

Proteçao Phx Enchant

Proteçao Phx Chat

Proteçao L2Walker

Proteçao Multisell Enchant

Proteçao Max Cp Exploit

Proteçao Contra Gm Corrupto

Proteçao Over Enchant

Proteçao Warehouse Enchant

Proteçao AioxEvent - Olly

Proteçao Geodata Bug

 

 

 

Mod's

 

 

 

Offline Trade

Custom Color Manager

Weeding

Custom Start Title

Custom Start Level

Custom Spawn

Show Welcome PM on start

Grade Weight Config

Grade Penalty Config

DisableDaggerForClasses

DisableBowForClasses

DisableDualForClasses

DisableSwordForClasses

DisableBigSwordForClasses

DisablePoleForClasses

DisableBluntForClasses

DisableDualFistForClasses

DisableBigBluntForClasses

Classdamages = L2JFrozen

NPC_to_PC

Event CTF

Event TvT

Enchant refeito

Modify Skills Duration

Remote Class Master

Clan leader color title and name

Online Players to start

Welcome Htm

AIO System

AIO Reward

Announce PvP and PK Chat Superior

Desativar chat a player morto

Flag Use GK

AnnounceHeroLogin

AnnounceCastleLords

Command .online

Command .donation

Command .info

Command //clanfull

Olly mesmo Ip restrição

Server Name in Announcement Restart

No auto loot

ShowServerTimeOnStart

Custom Start Title

Banking System

PC Bang

PvP and Pk Color System

Reward PvP and Pk System

VIP System

Create item for all player

Create item in target

Noblesse Status for new characters

Hero Status for new Characters

Hero for PvP Kills

Change Announce PvP and PK Kill

Entre outros...

 

 

 

Correções

 

 

 

CheckSkillsOnEnter adicionado skill para nobles, in Config Setado False

GM Edit char

Arches/mage param de atacar quando usam skill ?

Proibir Restart in trade mode

Quest De Nobles

Zaken skills

Force Meditation

anish Seraph / Invocation

Mystic Immunity

Frenzy,guts stuck Bug

Summon Skills

reuseDelay dark Vortex & Curse of Doom

Multiseel Bug

Remover título do player Clan Kick

Spawnlist errors

Clan_notices

Door Exploit

CP Recovery

Olympiad Getspectators

Dual Box Olympiada

Augmentation Stuck

Npc Walkers

Multisell acima de 4 digitos

Teleport Command em Eventos

Respawn em Primeval Isle

Teleport Para Talking Island Harbor

Duplicate Character_quests

Java Force Bug

Clan Skills Bug

Trade Bug Fix

Calculando a Distância Entre o Alvo

Target Bug

Quest Antharas

Quest Valakas

Quest Baium

Quest Frintezza

Quest core

Mana Config

To Village em TvT Corrigido

Skills Time (Fixed)

Admin Create Item for All Online (Fixed)

Restricted Itens e AIOx in Olly, TVT e CTF (Fixed)

setVIP (Fixed)

setaio regrecivo com item //setaio (Fixed)

TvT e CTF in Test

Configs ini files (Fixed )

GeoData e GeoServer (In-Teste)

Entre outros...

Trade Bug Fix

Disable Trade while party

Correções Enchant

Wyvern in Olympiad Estadium

Entre outros...

 

 

 

Custom Set

Set Apella - Status Superiores Ao Set Grade-S Com Stats Balanceado Para o PvP

 

Custom Weapon

Weapon Interlude - Todas Weapons Configurada Manualmente Para Stats Acima Das Armas Grade-S

 

Custom Acessorios

Tattoo of Power: +5% Power Atak

Tattoo of Resolve: +5% Speed

Tattoo of Flame: +5% Magic Atak

Tattoo of Absolute: +5% HP

Tattoo of Soul: +5% Atak Speed

Tattoo of Avadon: +5% Casting Speed

 

Informações Areas Drops

Areas Drops - Cooal Mines: Drop Ancient Adena,Recipe Weapon Piece,Armor Piece,Top Grade Life Stone (OBS: Top Grade Life Stone Dropando Somente Com Spoill)

 

Informações De Enchantes

Safe: +4

Max Weapon: +21

Max Armor: +16

Max Jewels: +16

Scroll Enchant: 70% Chance

Scroll Blessed: 90% Chance

 

Informações Rates

Rate XP: 100x

Rate SP: 100x

Rate AD: 250x

Rate Drop PK: 90% Chance (Weapon,Armor.Jewels)

 

Informações NPC

NPC Buffer - ID 99999

NPC Custom Shop - ID 30291

NPC Mistc Shop - ID 35902

NPC Armor Shop - ID 35901

NPC Weapon Shop - ID 35900

 

Informações Custom Items

S Grade Weapon Piece - ID 9999

S Grade Armor Piece - ID 9997

Dual Aiox - ID 9945

 

Informações De Drops

Chance De Drops Dos Recipes De Armor/Weapons Em Coal Mines Funciona Das Seguintes Formas

Todos Os Items Crafther Tem A Mesma Chance De Dropa Elas Tem Chance De 70% De Drop De Todos Os Mobs Da Area Drop

Ancient Adena Dropa 100% De Todos Os Mobs Da Area De Drop Os Recipes Weapon Piece e Amor Piece Tem A Chance De 65% De Drop De Todos Os Mobs Da Area Drop, A Chance Para Você Conseguiur Um Top Grade Life Stone Dos Mobs E De 90% OBS: ( E Somente No Spoill)

 

Imagens Do Servidor

 

 

 

Jz3eVGi.jpg

srHTnkK.jpg

qcK9X6B.jpgTGlJfoe.jpgzJyDc9d.jpgnx9o3ZT.jpg0dowwYo.jpgLddVffj.jpg

 

 

Outras Informações

 

Character Aiox - Seguinte Galera O Character Aiox Ele Não Pode Se Teletransportar Para Outra Cidade Então Quando Vocês Forem Dar Algum Aiox Para Algum Player Ja Mande Ele Escolher A Cidade Onde Ele Deverar Ficar Ja , E Tbm O Character Aiox Asim Que o Administrador Der A Função A Um Player Automaticamente Irar Aparecer Uma Dual Aiox No Char ! O Character Aiox Não Tem Privilegios De Adicionar Alguma Classe Ou Muito Menos Fazer Uma Sub-Classe , E Bom Que Nimguem Tem Problema Com Aiox Fora Da Cidade Ou Aiox Tirando PvP Com Outro Player !

 

Downloads Do Servidor

 

Servidor: fpC3p.png

 

System: fpC3p.png

 

Servidor Não Precisa De Animations/Systextures Por Que Não Contem Nem Um Custom , Tudo Original Do Interlude !

 

Creitos: CaioxD

Editado por Nattan Felipe
Novas imagens!
  • Gostei 14
  • Amei 1
O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina, e o vencedor nunca desiste!

#FicaDiCa xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


@CaioxD

 

Baixando para testes, obrigado por compartilhar com a gente ae :laugh:

 

-

 

@ADMMAX

 

Está cometendo um flood, tente tente colocar suas mensagens em um post soh.

Editado por KaiiO=
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Muito grato meu sonho de servidor venho muito tempo jogando so pvp mais to de volta nos Low Rate sou grande fan mesmo de L2 Low rate mid rate tenho um vps on vou colocar ese server on mais poso retirar ese npc um pouco desa base pasar para minha e outra c for posivel fazer um tuto = vc fes ali tipo coloco top grade life estone para dropa so nos craft gostaria de fazer de outro modo tipo um recipede duma arma dn . fikarei muito grato :D

Querer não é poder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caio parabens mano rev muito boa, so que pena que ja estou usando uma rev l2jtitan aki no meu server low rate se nao fosse usaria sua rev !

Recomendo Para Low rate 75x Nota 10 :laugh:

Lineage II Gods War PvP ~> Novo projeto

Lineage II Hera Low Rate~> Novo Projeto

Lineage II Eclips C4 ~> Novo Projeto

Lineage II Fácil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CrazyName

 

ese meu erroo http://www.brimg.info/uploads/8/45681b08d2.png Help Plis como n sabia colocar :wacko:

 

Vai Nas Config Do Servidor Gameserver.ini e Loginserver.ini e Olha Nessa Linha

 

URL=jdbc:mysql://localhost/l2j-chrome

 

Muda Somente o l2j-chrome para a sua data base que esta no navicat exemplo

 

URL=jdbc:mysql://localhost/l2jdb

Editado por =*CaioxD*=
O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina, e o vencedor nunca desiste!

#FicaDiCa xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk ESSA rev igual a minha praticamente por acaso vc inspirou essa rev com algun serve que vc ja logou ? por que comigo foi asim e saiu igual sua rev kkk muinto bom man so vo pega uns npc que gostei ^^ e por no meu serve kk show identico ao meu serve breve estarei postando .. BOM TRABALHO ... CaioxD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.