Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Goddess Helmet


JohnScott

Posts recomendados

E aew galera blz, estou postando aqui um helmet que adaptei do Goddess Of Destruction para o cliente Interlude.
Ele funciona para todas as raças, então aproveitem e esperem pelos próximos laugh.gif Flw!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


Créditos: Eu mesmo, e ByOrion pelo ícone. happy.gif

2dvq742.jpg


Link de download atualizado com as 5 novas cores e o helmet original!

Editado por Ivan Pires
Recuperação dos Link(s).

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nossa Muito Lindo Parabens,Não tem o nome Super-pvp.ru Não né? kkkkkkk

 

^^

 

Não não..Esse é totalmente feito no jeitinho brasileiro. Sem anti leecher :happy:

Já tenho pronto todos os novos cabelos, acho que amanhã termino e posto também aqui.

Editado por johnscott

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não não..Esse é totalmente feito no jeitinho brasileiro. Sem anti leecher :happy:

Já tenho pronto todos os novos cabelos, acho que amanhã termino e posto também aqui.

eu add aqui mais ele não equipa! só fica no inventory.

Seria algum erro meu? Alguem testou e deu certo?

Editado por Lucky ♥
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu testei mais ele não equipa so fica no inventory

não sei se o error é meu ou sei la.

Man, testei ele várias vezes antes de ser postado, tanto que cheguei a instalar o interlude limpo só pra tirar a ss com ele. Te garanto que se colocar todos os arquivos nos seus lugares corretos funcionará pra vc. Flw!

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leecaal gostei, vou testar

johnscott poderia postar os helmets dos 4 sets da gods postados aqui (R99, R85, R87, R95 ) ?

Quais são eles? Tem print?

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, tem vários itens para cabeça que pode ser usados com esses sets, se vc especificar quais quer eu faço.

 

Lol muito doido muito bom mano vlw e uma pergunta e so dessa cor ou tem de todos os sets?

Esse helmet é somente dessa cor, mas os arquivos estão sem proteção, vc pode usar um tutorial e editar as cores a seu gosto man.

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, tem vários itens para cabeça que pode ser usados com esses sets, se vc especificar quais quer eu faço.

 

por min fica a sua escolha , só quero que sejam parecidos com os sets

se puder fazer agradeço muito

Editado por Skynet

RawbUVC.jpgEstá com medo Ptista Safada?
É A NOVA ERA!qB2L169.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Show cara (:

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.