Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Goddess Helmet


JohnScott

Posts recomendados


por min fica a sua escolha , só quero que sejam parecidos com os sets

se puder fazer agradeço muito

Lol muito doido muito bom mano vlw e uma pergunta e so dessa cor ou tem de todos os sets?

 

Man, tava meio sem tempo pra fazer um novo, então peguei o helmet principal e editei as cores o mais próximo das cores dos novos sets, espero que todos gostem. Link de download atualizado!! :wink:

Editado por johnscott

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PaUlO oq vc falou >>> Bonito, porém eles bugam na cabeça ? Pois daqui estou vendo o cabelo do personagem saindo na nuca

É tipo vc nao prestou a atenção eu acho :S mas é do Helmet msm :), A e muito bom os Helmets pirei msm Vlw por compartilhar :D

Fx!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficaram bonitos, parabéns jhon ^^

 

continue assim! :D

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

ei mano queria saber se so tem esses helmts novos no goddess e se nao gostaria de saber se vc pode dipinibilizar eles depois,espero resposta e talvez os novos helmts

newassinaturai.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei mano queria saber se so tem esses helmts novos no goddess e se nao gostaria de saber se vc pode dipinibilizar eles depois,espero resposta e talvez os novos helmts

Helmets so esses mais existe outros acessorios so vc procurar

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimos Helmets!

 

Estou usando em meu servidor!

Obrigado por compartilhar.

 

Sou Fã do seu trabalho!

 

 

Parabéns. :happy:

2zz6ypw.gif

Não tenha medo do que você está prestes a sofrer. Sejá fiel até a morte, e Eu lhe darei a coroa da vida!

Apocalipse 2:10

 

~ Lineage 2 Phoenix Server Interlude ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.