Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NPC Reputação de Clan


Posts recomendados

O que faz esse NPC?

R: ele troca gold bar(vc pode mudar para o item desejado) por 3kk de reputação (que você pode aumentar ou diminuir de acordo com a sua necessidade :) )

 

Ele só faz isso?

R: Não, ele upar o clan para lvl 8 tambem por 2 gold bar na imagem vai ta 15 gold bar mais ta como 2 e vc pode alterar tambem.

 

Vamos parar com a idiotice das perguntas e respostas :D e vamos ao que interessa:

 

PRINT:

D7XCJ.jpg

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Senha: l2jbrasil.com

 

 

Obs: desculpem se já estiver postado aqui...pois procurei e não achei.

 

CRÉDITOS: Adaptação e Postagem: Di Pedro

créditos do NPC direto para L2jFrozen

e edição do npc para Smallz

Editado por ADM Di Pedro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Gaara

leia o post direito por favor antes de fazer uma pergunta ler essa parte aqui:

O que faz esse NPC?

R: ele troca gold bar(vc pode mudar para o item desejado) por 3kk de reputação (que você pode aumentar ou diminuir de acordo com a sua necessidade :) )

 

Ele só faz isso?

R: Não, ele upar o clan para lvl 8 tambem por 2 gold bar na imagem vai ta 15 gold bar mais ta como 2 e vc pode alterar tambem.

 

Troca do item para o que você deseja é no arquivo __init__.py dentro da pasta custom.

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

kammilo

sua rev é l2jbrasil??

Qualquer coisa dar uma olhada nesse tuto aqui:

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/50596-video-tutorial-importando-npc-custom/

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fort s2

Creio eu que não funciona não, pois teria que adaptar o script para a rev desejada.

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ALL

 

Vlw, fico muito feliz que vocês gostaram...

Editado por ADM Di Pedro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

REV L2JBrasil

 

Fiz td certinho mas quando eu clico em Melhore meu clan n aparesce nda eu ja add o script

Metas 10 Posts (X) 50 Posts (X) 100 Posts (-) 150 Posts (-) 200 Posts (-) 500 Posts (-) 1000 Posts (-)

supermembro.png [-]

 

"Não há nada impossível, porque os sonhos de ontem são as esperanças de hoje e podem converter-se em realidade amanhã."

 

lineage2wallpaper11line5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

matheus222

não sei o que foi entao....aqui foi de boa e pelo jeito nos outros tambem por que só com vocÊ não deu certo.

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

nino

pow mano tu não sabe como eu fico feliz em saber que um membro de mais de 1k de postagem, gostou e ainda colocou no seu server...Vlw.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Iam.Prototype

Vlw lek....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Eu coloquei no meu servidor, rodou de boa... porem o npc aparece isso quando eu clico na opcao "MELHORE MEU CLA"

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

import sys

from com.it.br.gameserver.model.actor.instance import L2PcInstance

from com.it.br.gameserver.model.actor.instance import L2NpcInstance

from java.util import Iterator

from com.it.br import L2DatabaseFactory

from com.it.br.gameserver.model.quest import State

from com.it.br.gameserver.model.quest import QuestState

from com.it.br.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest

 

qn = "6667_ClanManager"

 

NPC=[66667]

REQUESTED_ITEM=3470

REQUESTED_AMOUNT=2

NEW_REP_SCORE=3000000

QuestId = 6667

QuestName = "ClanManager"

QuestDesc = "custom"

InitialHtml = "66667-1.htm"

 

print "Clan Manager (66667) Enabled..."

 

class Quest (JQuest) :

 

def __init__(self,id,name,descr): JQuest.__init__(self,id,name,descr)

 

def onEvent(self,event,st):

htmltext = "<html><head><body>I have nothing to say you</body></html>"

count=st.getQuestItemsCount(REQUESTED_ITEM)

if event == "66667-clanOk.htm" :

if st.getPlayer().isClanLeader() and st.getPlayer().getClan().getLevel()<8:

if st.getPlayer().isNoble() and count >= REQUESTED_AMOUNT:

htmltext=event

st.getPlayer().getClan().changeLevel(8)

st.playSound("ItemSound.quest_finish")

st.takeItems(REQUESTED_ITEM,REQUESTED_AMOUNT)

else :

htmltext="66667-no_clan.htm"

st.exitQuest(1)

else :

htmltext="66667-no_clan.htm"

st.exitQuest(1)

elif event == "66667-repOk.htm" :

if st.getPlayer().isClanLeader() and st.getPlayer().getClan().getLevel() >= 5 and st.getPlayer().getClan().getRep***tionScore() < NEW_REP_SCORE :

if st.getPlayer().isNoble() and count > REQUESTED_AMOUNT:

htmltext=event

st.getPlayer().getClan().setRep***tionScore(NEW_REP_SCORE, 1);

st.playSound("ItemSound.quest_finish")

st.takeItems(REQUESTED_ITEM,REQUESTED_AMOUNT)

else :

htmltext="66667-no_points.htm"

st.exitQuest(1)

else :

htmltext="66667-no_points.htm"

st.exitQuest(1)

return htmltext

 

def onTalk (self,npc,player):

htmltext = "<html><head><body>I have nothing to say you</body></html>"

st = player.getQuestState(qn)

if not st : return htmltext

npcId = npc.getNpcId()

id = st.getState()

if id == CREATED :

htmltext="66667-1.htm"

elif id == COMPLETED :

htmltext = "<html><head><body>This quest have already been completed.</body></html>"

else :

st.exitQuest(1)

return htmltext

 

 

QUEST = Quest(6667,qn,"custom")

CREATED = State('Start', QUEST)

STARTING = State('Starting', QUEST)

STARTED = State('Started', QUEST)

COMPLETED = State('Completed', QUEST)

QUEST.setInitialState(CREATED)

 

for npcId in NPC:

QUEST.addStartNpc(npcId)

QUEST.addTalkId(npcId)

 

Esse sistema pedi:

 

gold bar, eu peguei

clan nivel 8, eu pus o meu clan nivel 8

ser lider, eu sou lider

ser nobless, eu sou nobless

 

 

mais nao acontece nada

 

alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu coloquei no meu servidor, rodou de boa... porem o npc aparece isso quando eu clico na opcao "MELHORE MEU CLA"

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

 

Esse sistema pedi:

 

gold bar, eu peguei

clan nivel 8, eu pus o meu clan nivel 8

ser lider, eu sou lider

ser nobless, eu sou nobless

 

 

mais nao acontece nada

 

alguem pode me ajudar?

 

Mude os imports da rev

 

 

from com.it.br.gameserver.model.actor.instance import L2PcInstance

from com.it.br.gameserver.model.actor.instance import L2NpcInstance

from java.util import Iterator

from com.it.br import L2DatabaseFactory

from com.it.br.gameserver.model.quest import State

from com.it.br.gameserver.model.quest import QuestState

from com.it.br.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mude os imports da rev

 

 

from com.it.br.gameserver.model.actor.instance import L2PcInstance

from com.it.br.gameserver.model.actor.instance import L2NpcInstance

from java.util import Iterator

from com.it.br import L2DatabaseFactory

from com.it.br.gameserver.model.quest import State

from com.it.br.gameserver.model.quest import QuestState

from com.it.br.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest

 

obrigado jhowww, era isso mesmo... porem agora o npc nao aceita os itens de requisitos.. lol

 

ve ae pra mim se esta certo...

 

import sys

from net.sf.l2j.gameserver.model.actor.instance import L2PcInstance

from net.sf.l2j.gameserver.model.actor.instance import L2NpcInstance

from java.util import Iterator

from net.sf.l2j import L2DatabaseFactory

from net.sf.l2j.gameserver.model.quest import State

from net.sf.l2j.gameserver.model.quest import QuestState

from net.sf.l2j.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest

 

qn = "6667_ClanManager"

 

NPC=[66667]

REQUESTED_ITEM=3470

REQUESTED_AMOUNT=25

NEW_REP_SCORE=500

QuestId = 6667

QuestName = "ClanManager"

QuestDesc = "custom"

InitialHtml = "66667-1.htm"

 

print "Clan Manager (66667) Enabled..."

 

class Quest (JQuest) :

 

def __init__(self,id,name,descr): JQuest.__init__(self,id,name,descr)

 

def onEvent(self,event,st):

htmltext = "<html><head><body>I have nothing to say you</body></html>"

count=st.getQuestItemsCount(REQUESTED_ITEM)

if event == "66667-clanOk.htm" :

if st.getPlayer().isClanLeader() and st.getPlayer().getClan().getLevel()<8:

if st.getPlayer().isNoble() and count >= REQUESTED_AMOUNT:

htmltext=event

st.getPlayer().getClan().changeLevel(8)

st.playSound("ItemSound.quest_finish")

st.takeItems(REQUESTED_ITEM,REQUESTED_AMOUNT)

else :

htmltext="66667-no_clan.htm"

st.exitQuest(1)

else :

htmltext="66667-no_clan.htm"

st.exitQuest(1)

elif event == "66667-repOk.htm" :

if st.getPlayer().isClanLeader() and st.getPlayer().getClan().getLevel() >= 5 and st.getPlayer().getClan().getRep***tionScore() < NEW_REP_SCORE :

if st.getPlayer().isNoble() and count > REQUESTED_AMOUNT:

htmltext=event

st.getPlayer().getClan().setRep***tionScore(NEW_REP_SCORE, 1);

st.playSound("ItemSound.quest_finish")

st.takeItems(REQUESTED_ITEM,REQUESTED_AMOUNT)

else :

htmltext="66667-no_points.htm"

st.exitQuest(1)

else :

htmltext="66667-no_points.htm"

st.exitQuest(1)

return htmltext

 

def onTalk (self,npc,player):

htmltext = "<html><head><body>I have nothing to say you</body></html>"

st = player.getQuestState(qn)

if not st : return htmltext

npcId = npc.getNpcId()

id = st.getState()

if id == CREATED :

htmltext="66667-1.htm"

elif id == COMPLETED :

htmltext = "<html><head><body>This quest have already been completed.</body></html>"

else :

st.exitQuest(1)

return htmltext

 

 

QUEST = Quest(6667,qn,"custom")

CREATED = State('Start', QUEST)

STARTING = State('Starting', QUEST)

STARTED = State('Started', QUEST)

COMPLETED = State('Completed', QUEST)

QUEST.setInitialState(CREATED)

 

for npcId in NPC:

QUEST.addStartNpc(npcId)

QUEST.addTalkId(npcId)

Editado por Melburne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.