Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

La2Goddess Pack - Beta


Posts recomendados


da alt + k e olha se veio as skills, se vinher .. o comando pegou se não ... num foi!

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pesual mi responde uma coisa tipo eu baixei toudo serto mais ligo o sever tudo sserto mais quando chega na quela parte de escolher o sever nao sai dela nao vai para tela de char aguem sabe pq ?

 

o meu tb estou com o mesmo problema, e se eu tento criar uma nova conta aparece a mensagem dizendo que é pra eu ir pro site criar uma conta. e se eu coloco um nome qualquer chega até aqui só e da diconect.erro3.giferro4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm estava com esse problema mais mim ajudaram por isso esto passando adiante va na sua rev (gameserver>config>network) abra com o bloco de notas o arquivo game server e procure pela linha (AllowedProtocolRevisions) e add

 

 

AllowedProtocolRevisions = 389;390,391,392;393;394;395;396;397;398;399;400;401;402;403;404;405;406;407;408;409;410;411;412;413;414;415;416;417;418;419;420

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm estava com esse problema mais mim ajudaram por isso esto passando adiante va na sua rev (gameserver>config>network) abra com o bloco de notas o arquivo game server e procure pela linha (AllowedProtocolRevisions) e add AllowedProtocolRevisions = 389;390,391,392;393;394;395;396;397;398;399;400;401;402;403;404;405;406;407;408;409;410;411;412;413;414;415;416;417;418;419;420

 

Olá amigo, deu certo, eu passei da parte do login, mas qnd vo criar um char parece escrito que eu num posso criar um char amenos que eu delete um, sendo q não tenho nenhum =( vc sabe o que deve ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, deu certo, eu passei da parte do login, mas qnd vo criar um char parece escrito que eu num posso criar um char amenos que eu delete um, sendo q não tenho nenhum =( vc sabe o que deve ser?

Tbm to com o mesmo problema do Daniel .. passa do login vai ate onde cria o char .. mas ta falando pra deletar um e depois criar outro .. porem n tem nenhum criado .. esperando respotas.. Obrigado

ESSA REV RUSSA NÃO FUNFA COM O CLIENTE AMERICANO (PROTOCOLO 415) VOCE SO VAI CONSEGUIR LOGAR COM O CLIENTE KOREANO (PROTOCOLO 445) TEM QUE TER UMA SYSTEM COM O PROTOCOLO 445

onde eu vejo isso? pq o cliente q eu baixei é americano, e coreano eu num entendo nadinha de nada =(

 

Boa Noite, é isso mesmo, o erro que pede para deletar um char para poder criar outros realmente acontece coma system americana, se vocês quiserem, atualizem seus clientes e podem baixar a sytem do meu server, ele é a system koreana, depois de efetuar login você terá que criar uma conta na interface em koreano, porém após criar a conta e entrar no game estará tudo em inglês, tirando a interface é claro! Foi o mais próximo que cheguei até agora de uma system que funcione com esses servers e ja testei umas 5 rev, dentre Rusdev, FW-Team, Intercore... e outras...

 

Link

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
o .ini é editavel

Editado por ironsid3

Utilizando L2j Server,atualmente trabalhando no L2 Wolf

Wolf Server - High Five and Goddes Of Destruction(Beta)

baner_god.jpg

*Procurando Gm's/Admi's para criar um server diferente, se tiver interesse DM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com sua system passa do Login depois da Disconect .. pelo visto essa Rev nao vai pra frente .. Essas base Rusdev nao tao é com nada e quando pensa que vao melhorar os cara coloca privat ..

 

O Melhor é esperar pra ver se sai algum projeto da JServer

 

Além desse post estar Abandonado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com sua system passa do Login depois da Disconect .. pelo visto essa Rev nao vai pra frente .. Essas base Rusdev nao tao é com nada e quando pensa que vao melhorar os cara coloca privat ..

 

O Melhor é esperar pra ver se sai algum projeto da JServer

 

Além desse post estar Abandonado.

Baixa Russdev 51... funciona de boa! quand chegar passo o link

Utilizando L2j Server,atualmente trabalhando no L2 Wolf

Wolf Server - High Five and Goddes Of Destruction(Beta)

baner_god.jpg

*Procurando Gm's/Admi's para criar um server diferente, se tiver interesse DM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite, é isso mesmo, o erro que pede para deletar um char para poder criar outros realmente acontece coma system americana, se vocês quiserem, atualizem seus clientes e podem baixar a sytem do meu server, ele é a system koreana, depois de efetuar login você terá que criar uma conta na interface em koreano, porém após criar a conta e entrar no game estará tudo em inglês, tirando a interface é claro! Foi o mais próximo que cheguei até agora de uma system que funcione com esses servers e ja testei umas 5 rev, dentre Rusdev, FW-Team, Intercore... e outras...

 

Link

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
o .ini é editavel

valeu pelo esfoço maninho, mas não deu certo, deu desconect. =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pelo esfoço maninho, mas não deu certo, deu desconect. =(

cara pasei um sufoco com iso mais e asim esta dando eraado o seu pq vc coloko ese protocolokos que o ghost240588 pasou poriso naota dando serto basta vc coloka os protocolos o riginais que vai da sero

eso add la

AllowedProtocolRevisions = 389;392;393

que vai loga sertinho amigo espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pasei um sufoco com iso mais e asim esta dando eraado o seu pq vc coloko ese protocolokos que o ghost240588 pasou poriso naota dando serto basta vc coloka os protocolos o riginais que vai da sero

eso add la

AllowedProtocolRevisions = 389;392;393

que vai loga sertinho amigo espero ter ajudado

eae mininho, deu certo em uma parte, eu criei o char mas não entra no jogo, olha o screen

erro5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo tenta reinisiar o seu pc

Tentas postar o log completo, tbm tive o mesmo problema, no meu caso era dentro da tabela characters, quando criar o char o campo date da tabela foi renomeado no server GoD, posta o log do erro completo p/ver se é isso

Editado por ironsid3

Utilizando L2j Server,atualmente trabalhando no L2 Wolf

Wolf Server - High Five and Goddes Of Destruction(Beta)

baner_god.jpg

*Procurando Gm's/Admi's para criar um server diferente, se tiver interesse DM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor esperar Galera .. fica quebrando a cabeça com uma Rev que nem ta tendo atualizacoes

 

E ai que a gente resolve o problema de Criar o Char e entrar No Jogo ?! esse devia ser o minimo dos problema da Revisao,logo depois vem ver os Bugs dela em Game que é o fator principal ... logo após o reportármos Bugs o projeto vira Private e a gente sai levando.

 

RusDev nao tem futuro pra nós infelizmente.

 

E Goddess of Destruction será somente dor de cabeça,pelomenos por enquanto.

 

E com o Original Free .. servidores pirata nao vao pra frente que é o Caso do LineBr 0 Player Online.

Editado por LordChacal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow eu naum entendo pq postar uma pack dessa forma se pra rodar todos tem q arrumar da msm forma. pq naum porta ja as pastas todas no lugar, da o msm trabalho, tem gente q naum sabe organizar pra poder por online.

se tiver komo arruma ai pra download mano.

1434375168_Splash_0-Copia-Copia.jpg.6853b32e389360476b05434f2261d29a.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.