Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Configurado L2JFrozen


Posts recomendados


vlw ae agora se alguem puder me indicar um data center file e nao tao caro tou desposto a gastar uns 200 por mes .... nada mais que isso vlw

 

da uma olhada aqui =>

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me ajudem como bota serve on pras pessoa jogaren nao to conseguindo me ajuda msn [email protected] pofv

e so mudar os ip , en vez de por 127.0.0.1 coloque o seu .

 

 

vai em iniciar >executar >digita cmd > e depois ipconfig ae voce ve o endereço de ip e coloca la .

Em Breve mais um servidor de L2 Online L2 Charge ! 100x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AF MEN . AKI TA DANDO UM POBLEMA . NOS ENCHANT . QUANDO CHEGA NA ARMA ++ FUL ELES TOMA KICK

E A ARMA TODAS + Q + 16 VAI ENCHANTUA E QUANDO VAI + 17 QUANDO ITRA ELA DA MAO TOMA KICK

E QUANDO LOGA VOLTA COM ELA NAO MAO

COMO ARRUMO ISSU . PODE ME AJUDAR

AGUARDO

LINEAGE 2 VIBE , AGUARDEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou usando ela modifiquei varias coisas e fiz varias e ++ ..

SO quero saber quando um player ta com a arma acima de +15 enchat acho q e isso tal entao aparece uma menssagem gm informed illegal .. e ele leva kick :S sempre acontesse isso quando ta com arma abaixo ate do max q e + 30 tal ele vai usa ou vai remover da mao da essa menssage :S entao gostaria de saber pq vlw aew ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

olha ae cara esse erro se puder me ajudar ae vlw d+ da conta ...

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

te mandei esse link porq aqui nao apareçe aquela barra de ferramentas meu pc e mais bugado do que o cristiano ronaldo no pes 2012... vlw

Editado por CeKuElAKS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.