Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre Configurado L2jBrasil


molecao

Posts recomendados

Tem mtas coisas para serem configuradas ainda, mais vlw por conpatilhar, esse foi uma rev que eu achei facilitada de mexer, e estarei seguindo ela, cada atualizaçã,etc. Vlw msm cara.

Editado por FrostOwner

Vamo Rede Globo, vamo divulga a l2jnews :)

uE60X.png

 

ADEUS l2jbrasil eu nao seria nada sem vocÊs muito obrigado por tudo.. 2010-2012dead i love yous (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nao ta normal eu olhei e editei aki no meu

Logo Logo , estarei atualizando essa REV maravilhoosa do Mulekão REV : 1735

a e o BUG daa Inventorio ta Corrigido aki Depois Posto pra galera !

 

Estarei aguardando :unsure:

Vamo Rede Globo, vamo divulga a l2jnews :)

uE60X.png

 

ADEUS l2jbrasil eu nao seria nada sem vocÊs muito obrigado por tudo.. 2010-2012dead i love yous (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, disculpa mi idioma, primero agradecer por tu aporte del l2 preconfigurado esta muy bueno, y al mismo tiempo una pregunta: ¿como puedo instalar geodata a ese server? Ojala puedas ayudarme, adios :)

 

Good day, i'm sorry, nao falo portugues, first, thank you for your post l2 preconfigurate interlude, it's so good, a question, ¿how can i install geodata ? i hope you can help me, bye, thank you again :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poir q o buff ta asim mesmo de 19 min dae e foda

PARABENZ PELO SERVE MUITO BOM

 

Basta mudar o tempo..

Vamo Rede Globo, vamo divulga a l2jnews :)

uE60X.png

 

ADEUS l2jbrasil eu nao seria nada sem vocÊs muito obrigado por tudo.. 2010-2012dead i love yous (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po o server é bem Legal... Mais ta cheiioooo de ERRO, o TvT num funciona di geito nenhum, o Buff ta de 1 Minuto ( KI E UMA BOSTA ) os Enchant 80% e 100% não vendem, Nunhum mob dropa a moeda a gente tem ki arrumar e por ai vai......... Gostaria que arrumase isso.. ou pelo menos mi ajuda-se... pq eu achei Legal .. mais ... isso atrapalha um pouco...

 

Poxa cara, já quer a Revisão mastigadinha? o titulo diz: "Pré-Configurado L2jBrasi" ou seja, você vai terminar o trabalho :D

sem tirar os créditos do criador!

 

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae Molecão Blz?

Baixei sua Revisão, achei muito boa cara, mais não sei qual o Access Level pra me tornar Administrador, poderia me ajudar?

 

Msn:

 

Obrigado !! :)

 

acclv 200 !

 

:wink:

Editado por Paulinho Souza*

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 months later...
  • 4 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.