Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todos os Novos Hair do Goddess of Destruction


JohnScott

Posts recomendados


muito bom parabens.

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew uma duvida o que tem que fazer nao é abrir o arquivo e adicionar os hair depois colocar as texturas e pronto?

Tá tudo separado nas pastas, não tem erro na hora de instalar, basta jogar as texturas e as animations nas pastas certas, adicionar as linhas do armorgrp, itenname-e e do hairacessorryloc q funfa direitinho. Sem esquecer de adiconar a sql e a xml na pasta do seu server.

Editado por johnscott

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá tudo separado nas pastas, não tem erro na hora de instalar, basta jogar as texturas e as animations nas pastas certas, adicionar as linhas do armorgrp, itenname-e e do hairacessorryloc q funfa direitinho. Sem esquecer de adiconar a sql e a xml na pasta do seu server.

calma aew o hair nao é direto no cliente? é um acessorio?

Menssenger: [email protected]

Qz46y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrs. boa jhon . :] parabéns continue assim meu amigo. :D

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Show, Parabens continue assim amigo que tu vai longe...

 

Obrigadaooo mesmooooooo

 

Mais como sera que coloka la cuando cria um char ne :) fikaria bem melhor

Editado por Fort ♥
eT6CY.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aew galera, estou trazendo aqui mais um novo item que adaptei do cliente Goddess of Destruction para o Interlude. São TODOS os novos cabelos para todas as classes. Então aproveitem e baixem, mas se você já tiver comprado só tenho a desejar a você e a quem te vendeu que vá arrancar os cabelos da cabeça! :laugh:

 

Download:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Créditos: Eu :wink:

 

ScreenShot:

2wrn51u.jpg

 

Seria pedir muito, porque ainda não sei adpatar.. colocar para freya?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria pedir muito, porque ainda não sei adpatar.. colocar para freya?

 

Posso tentar, só não garanto em quanto tempo termino, pois estou cheio de coisas pra resolver aqui no trabalho, mas vou tentar fazer até o final da semana.

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

johnscott tipow tem como coloca um Icone para cada Hair?

 

Tem sim, mas vai dar bastante trabalho pra refazer as linhas do armorgrp, pois ai vc teria que fazer 1 linha pra cada cabelo e eliminar o restante do código. Fiz deste jeito pois facilita bastante na hora de usar.

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae John bls cara?

 

To tendo um probleminha aki to tentando adaptar elas no meu server interlude e nao esta dando certo esta dando esse erro:

 

[Err] 1136 - Column count doesn't match value count at row 1

[Err] INSERT INTO `armor` VALUES (9990, 'Goddess First Hair', 'hair', 'false', 'none', 0, 'bone', 'none', 0, -1, 500, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0);

[Msg] Finished - Unsuccessfully

 

Pode me ajudar?

 

Manda pm ou responda minha pergunta se possivel.

 

Grato!

 

Aguardando resposta

 

Parabens, lindos hairs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.