Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todos os Novos Hair do Goddess of Destruction


JohnScott

Posts recomendados


  • 2 weeks later...

Uma duvida, eles seram comprados in game ou quando um personagem for criado vai ter a opção de cabelo?

Editado por FrostOwner

Vamo Rede Globo, vamo divulga a l2jnews :)

uE60X.png

 

ADEUS l2jbrasil eu nao seria nada sem vocÊs muito obrigado por tudo.. 2010-2012dead i love yous (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida, eles seram comprados in game ou quando um personagem for criado vai ter a opção de cabelo?

 

Vc colocará para serem comprados ingame. Para adicionar na opção de criação do personagem involve uma edição mais profunda do cliente.

Então aconselho vc utilizar eles normalmente vendendo em algum npc como item especial, para donators por exemplo...

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc colocará para serem comprados ingame. Para adicionar na opção de criação do personagem involve uma edição mais profunda do cliente.

Então aconselho vc utilizar eles normalmente vendendo em algum npc como item especial, para donators por exemplo...

 

 

@Obg JohnScott,

Vamo Rede Globo, vamo divulga a l2jnews :)

uE60X.png

 

ADEUS l2jbrasil eu nao seria nada sem vocÊs muito obrigado por tudo.. 2010-2012dead i love yous (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc colocará para serem comprados ingame. Para adicionar na opção de criação do personagem involve uma edição mais profunda do cliente.

Então aconselho vc utilizar eles normalmente vendendo em algum npc como item especial, para donators por exemplo...

 

Os Novos Hairs irao aparecer ao vc cria seu personagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errado SpeedDialS Os Hair Nao Passam De Acessorios Onde vC Poe Num NPC De Venda o personagem Compra e Ultiliza. ;

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

O LINK ESTÁ ON, ACABEI DE TESTÁ-LO

04TPT.png

qualquer coisa, o reupei pro MediaFire

LINK:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O LINK ESTÁ ON, ACABEI DE TESTÁ-LO

04TPT.png

qualquer coisa, o reupei pro MediaFire

LINK:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

OPS DEU PR ABAIXAR .

Editado por 157

ptqGPS3.png


" Embreve o melhor serve de PVP de Lineage II Interlurd da Historia "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe, tava na hora de mudar os Hair, o mago Humano parece um Veadinho com aqueles cabelos shuahsua, show veio ;)

Editado por MeninOKamaSutrA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.