Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todos os Novos Hair do Goddess of Destruction


JohnScott

Posts recomendados

  • 5 weeks later...

E aew galera, estou trazendo aqui mais um novo item que adaptei do cliente Goddess of Destruction para o Interlude. São TODOS os novos cabelos para todas as classes. Então aproveitem e baixem, mas se você já tiver comprado só tenho a desejar a você e a quem te vendeu que vá arrancar os cabelos da cabeça! laugh.gif

 

Download:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Créditos: Eu wink.gif

 

 

Coloquei tudo certinho aqui, mais quando vo criar o item não aparece no inventario.

como resolvo isso, já coloquei tudo em seu lugar mais fica assim.

Lin]e[age

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Coloquei tudo certinho aqui, mais quando vo criar o item não aparece no inventario.

como resolvo isso, já coloquei tudo em seu lugar mais fica assim.

Colocou Animation e Systextures que veio Junto Com os hair ? verifique Se Colocou tudo em Seu Devido Lugar !

Em Breve Novo Servidor .. L2Hunter 1000x Private Server - CLIQUE AQUII!!

Forever Alone (X)
Muito Noob ( PROCESSANDO )
24e8d43.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALGUÉM ADAPTA PRA FREYA/HI5 Please :-/

Eu vi numa rev do SHEV, ele tinha esses Hair's adaptados, vamo ter que ver mesmo se ele adapta pra nós.

Já existe por ai na net pra freya/h5 bem antes de eu ter adaptado esses pra c6. Basta procurar no google :wink:

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 months later...
  • 1 year later...
  • 1 year later...
  • 2 months later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.