Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente, Natã Felipe
      Administração L2jBrasil.
Kelvin

[IL e GRACIA] Set Evil

Recommended Posts

Download

Casó tenha problemas para adicionar o armorgrp tentem esse.

Versão Gracia

Download

Versão Interlude

Download

Senha

www.l2jbrasil.com

ATgAAAABtPOYZqTR9c0DgZvJ7MlIepjd2agA4_FrrAkCbSoeye_0qt85027i-LIwzVtIqMoEnHYBDnyh4AyaAmP9fWd7AJtU9VBHIT3UzA2P5-fKgcnNNYmgiR26_w.jpg

ATgAAAAH9a770iylqC93M69UZmcmMKZOpG_lWzthl_A40s5kMlmEuYsKJsJG5R5ZerPiBBVT6q6kn2Kr-mK1boPBrmXwAJtU9VA6I4_aP0G3vkZ5CWGOeJNXMaTWOQ.jpg

ATgAAACsCx7NKZvy64ot9pstETFxfSjbFcmMLpY-OwCd9lPsXd6pDpyq5sXDiHx6hZR6ye5MwdQtfU-18r0VL57GK72qAJtU9VDb_syO4MzM3dIHaoUcFnJ6RkiCcg.jpg

ATgAAAA4AqgwwBlGnT84XM-mujbHKATjBs2d1k9vyvIznsicrlQHYT3Qnd3hAt2FS61X1I75vBDXwFQfD1ZxM6dzm46UAJtU9VAYbecaofv_QkL5dnloH2DuUFhixg.jpg

Creditos .utx: L2Sacrifice

Edição e modificação: Kelvin

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mto massa mesmo uso no meu server xD

Compartilhar este post

Link para o post
mto massa mesmo uso no meu server xD

iae mano blz

eu add quase todos os arquivos certinho mas na hora de colocar o armogrp da erro

pode me passa uma soluçao mano

Compartilhar este post

Link para o post
iae mano blz

eu add quase todos os arquivos certinho mas na hora de colocar o armogrp da erro

pode me passa uma soluçao mano

isso tb acontece no meu :S

naum funfa nem o set evil e nem a roupa do homem-aranha :'(

Eu addicione sem problema ... to usando o l2file edit

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso o file edit pro hellbound e gracia postado pelo kelvin e ta dando o msm erro dos cara ai de cima!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho q tal vez vcs nao deixan espaço no final ... tipo vc addiciona o armorgpr no final precisa deixar uma linea sem nada

espero seja de ajuda o post

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo Problema! nao consigo add as linhas no armorgrp talvez naun seja para GPII e nem GPI e sim para interlude ou oura versao até hoje tudo q peguei do kelvin sempre funfo legal, intaun o q resta é aprender a mexer nas linhas armorgrp c for o caso modificar-las para ser compativel com a versao; ou vc vai fica usando para sempre os costumes criados pelos outros!? eu uso o o File Edit Hellbond /Gracia nunca tive problema ,intaun bora aprende como mexe nisso! logo logo espero estar postando minhas autorias c eu for bem sucedido :). C alguem c interessar de libera uns tuto do baú ae pra galera seria de boa serventia ^^.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi esse armorgrp ai é o seu que funfou?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao tava conseguindo add as linhas no armorgrp dava dando erro ! ae eu tomei a liberdade de ver oq estava causando o problema de nao poder implementa-lo. era numa linha q estava faltando no armorgrp do seu SET provavelmente na hora da compressao do arquivo deu pau nela só isso. Mas continua sendo o seu arquivo nada mudado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, indexarei para o pessoal como segunda opção.

Compartilhar este post

Link para o post

O GORRO N APARECE, AKI ADICIONEI TUDO CERTINHO MAS NA DESCRIÇÃO FICA NOITEMNAME, DEVE SER PQ PASSOU DE 65K O ID DO OBJETO, MAS NÃO CONSIGO FAZER ESSA ALTERAÇÃO, TA DANDO ERRO, DAÍ DEIXEI COMO TAVA ATÉ ARRUMAR UMA SOLUÇÃO !!!!

C DER PRA CORRIGIR ISSO SERIA LEGAL PODER TER A DESCRIÇÃO DO ITEM NO NPC.

VLW !!!

Compartilhar este post

Link para o post

kelvin eu ADD tudu diretin, loguei no servdior criei o item + tah sem set tah faltando o capacete...olhei nas sql e naum tinha la ..... entao resolvi perguntar..ai tbm tah assim...ou se tem como postar o link ou so do helmo do set ou editar....

desculpa pelo pedido...+se tiver como posta awe.....(uma solução tbm ajuda....muito)

VLWS pela armo muito legal ela.....

VLWS tbm pela compreenção..

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não tem é só o set, o capacete vc tem que adicionar, vão na seção acessorios.

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizei, fiz para interlude quem quiser tá ai a senha é www.l2jbrasil.com

Compartilhar este post

Link para o post
Claro que não tem é só o set, o capacete vc tem que adicionar, vão na seção acessorios.

Como assim ir na seção acessorios nao entendi...? vc quis dizer que nao tem o capacete da evil nao existe, ou vc nao tem?

e se tiver que adicionar aonde eu encontro essa seção acessorios...?

Compartilhar este post

Link para o post

O Helmo da Evil vai junto, se vc quiser o Helmet e o Hood que são aqueles que aparecem no char vai em acessorios e procura por helmets e hoods.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem textura sim é só baixar o pro gracia e usar a textura dele.

Compartilhar este post

Link para o post

oo kelvim aki tambem nao veio o helmet do set nao

nao aparece o da robe nem da light nem da heavy

( to falando do helmet msm nao e hood )

Compartilhar este post

Link para o post

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.