Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[IL e GRACIA] Set Evil


Kelvin

Posts recomendados

  • L2JBr ADM

Download

 

Casó tenha problemas para adicionar o armorgrp tentem esse.

 

Versão Gracia

 

Download

 

Versão Interlude

 

Download

 

Senha

www.l2jbrasil.com

 

 

 

ATgAAAABtPOYZqTR9c0DgZvJ7MlIepjd2agA4_FrrAkCbSoeye_0qt85027i-LIwzVtIqMoEnHYBDnyh4AyaAmP9fWd7AJtU9VBHIT3UzA2P5-fKgcnNNYmgiR26_w.jpg

 

 

ATgAAAAH9a770iylqC93M69UZmcmMKZOpG_lWzthl_A40s5kMlmEuYsKJsJG5R5ZerPiBBVT6q6kn2Kr-mK1boPBrmXwAJtU9VA6I4_aP0G3vkZ5CWGOeJNXMaTWOQ.jpg

 

ATgAAACsCx7NKZvy64ot9pstETFxfSjbFcmMLpY-OwCd9lPsXd6pDpyq5sXDiHx6hZR6ye5MwdQtfU-18r0VL57GK72qAJtU9VDb_syO4MzM3dIHaoUcFnJ6RkiCcg.jpg

 

ATgAAAA4AqgwwBlGnT84XM-mujbHKATjBs2d1k9vyvIznsicrlQHYT3Qnd3hAt2FS61X1I75vBDXwFQfD1ZxM6dzm46UAJtU9VAYbecaofv_QkL5dnloH2DuUFhixg.jpg

 

Creditos .utx: L2Sacrifice

Edição e modificação: Kelvin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 65
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

iae mano blz

eu add quase todos os arquivos certinho mas na hora de colocar o armogrp da erro

pode me passa uma soluçao mano

 

 

isso tb acontece no meu :S

naum funfa nem o set evil e nem a roupa do homem-aranha :'(

 

 

Eu addicione sem problema ... to usando o l2file edit

carcass.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo Problema! nao consigo add as linhas no armorgrp talvez naun seja para GPII e nem GPI e sim para interlude ou oura versao até hoje tudo q peguei do kelvin sempre funfo legal, intaun o q resta é aprender a mexer nas linhas armorgrp c for o caso modificar-las para ser compativel com a versao; ou vc vai fica usando para sempre os costumes criados pelos outros!? eu uso o o File Edit Hellbond /Gracia nunca tive problema ,intaun bora aprende como mexe nisso! logo logo espero estar postando minhas autorias c eu for bem sucedido :). C alguem c interessar de libera uns tuto do baú ae pra galera seria de boa serventia ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao tava conseguindo add as linhas no armorgrp dava dando erro ! ae eu tomei a liberdade de ver oq estava causando o problema de nao poder implementa-lo. era numa linha q estava faltando no armorgrp do seu SET provavelmente na hora da compressao do arquivo deu pau nela só isso. Mas continua sendo o seu arquivo nada mudado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O GORRO N APARECE, AKI ADICIONEI TUDO CERTINHO MAS NA DESCRIÇÃO FICA NOITEMNAME, DEVE SER PQ PASSOU DE 65K O ID DO OBJETO, MAS NÃO CONSIGO FAZER ESSA ALTERAÇÃO, TA DANDO ERRO, DAÍ DEIXEI COMO TAVA ATÉ ARRUMAR UMA SOLUÇÃO !!!!

C DER PRA CORRIGIR ISSO SERIA LEGAL PODER TER A DESCRIÇÃO DO ITEM NO NPC.

 

 

VLW !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kelvin eu ADD tudu diretin, loguei no servdior criei o item + tah sem set tah faltando o capacete...olhei nas sql e naum tinha la ..... entao resolvi perguntar..ai tbm tah assim...ou se tem como postar o link ou so do helmo do set ou editar....

desculpa pelo pedido...+se tiver como posta awe.....(uma solução tbm ajuda....muito)

 

VLWS pela armo muito legal ela.....

VLWS tbm pela compreenção..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que não tem é só o set, o capacete vc tem que adicionar, vão na seção acessorios.

 

 

Como assim ir na seção acessorios nao entendi...? vc quis dizer que nao tem o capacete da evil nao existe, ou vc nao tem?

e se tiver que adicionar aonde eu encontro essa seção acessorios...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.