Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Bug no Fórum L2jBrasil


Ivan Pires

Pergunta

Não sei se tem alguém da administração trabalhando no site do fórum, se é alguma tentativa de invasão ou bug no fórum, sei la, mas em todas as páginas do Fórum L2jBrasil está aparecendo isso no rodapé:

 

bugl2jbrasil.png

 

Aparece uma boa parte do site em preto, mais duas linhas como se fossem umas divs mal organizadas sei la, e tenta carregar um video em flash no final.

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário

4 respostass a esta questão

Posts recomendados


Já limpei, fiz o teste com o Google Chrome e com o Mozilla firefox, os dois deram erro. Mas testei também no Internet Explorer e não deu erro.

 

edit ~~~~

 

Parece que agora voltou ao normal, parou de aparecer do nada sozinho. =D

Devia ter algum ADM trabalhando no fórum, por via das dúvidas foi bom eu comunicar, vai que se fosse alguma coisa séria. ^^

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário

Foi problema no navegador mesmo. Nenhum administrador estava mexendo no fórum.

 

Isso é coisa de cache, não de cookies. É só limpar o cache ;)

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/41181-o-que-devo-fazer-quando-estou-tendo-um-problema/

 

Voltou ao normal assim que o próprio navegador atualizou o seu cache referente ao fórum.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.