Ir para conteúdo

Site Ultimate Editado

25 respostas neste tópico

#21    Scotti

Scotti
  • Show us what you got when the motherf**king beat drops!

• 4.458 posts

Postado 26 agosto 2011 - 10:58

Meu penúltimo post aqui nesse tópico, o próximo vai ser pra avisar que foi fechado.
Você editou o site, porém o template base é do Hugo Felipe.
Coloque os créditos corretos em TODAS as páginas do template:
Desenvolvido por Hugo Felipe - V2 by Kadu Gasparotto.

Siga-me no Soundcloud [img][/img] | Curta minha fanpage [img][/img]

* Não sou desenvolvedor L2J, não respondo dúvidas via MP *

#22    Siegler Interlude

Siegler Interlude

Postado 26 agosto 2011 - 18:20

Novamente vou postar, é um apenas um Print, quando fizer o dowload voce pode mudar da forma que quiser .

cara, os creditos estão nos Php dele, se ele botou o site para download, eu o baixei e editei eu tenho o direito de modificalo da forma que eu bem gostar correto ?!
Vou citar um Exemplo bem BASICO, que vai esclarecer

Se me permitem.

Exemplo você vai e baixa uma REV L2jfrozen do Smallz.
Voce pega muda os itens no npc, muda o nome etc.

QUANDO VOCE LOGA NO SERVIDOR APARECE NA CAIXA DE TESTOS: BEM VINDO AO PRE CONFIGURADO JFROZEN POR SMALLZ: VOCE VAI DEIXAR ?
é isso mesmo?! Acho que se o site estava pra baixar que é uma rede Publica, Qualquer ser que o tenha podera modificalo da forma que quizer e gostar .

Ou voces forem criar um servidor ou algo do genero, iram colocar os creditos de quem fez os codigos em php e html, e a template, MESMO VOCES EDITANDO UM VIZUAL QUE MOSTRA QUE NAO É IGUAL AO ORIGINAL ?!

[img]http://4.bp.blogspot.com/-lasLGO-UDT8/UWmJ-UKeiCI/AAAAAAAAEo4/G632p1TRhm0/s320/I+am+batman.gif[/img]

I'm Batman

#23    Siegler Interlude

Siegler Interlude

Postado 26 agosto 2011 - 18:26

Meu penúltimo post aqui nesse tópico, o próximo vai ser pra avisar que foi fechado.
Você editou o site, porém o template base é do Hugo Felipe.
Coloque os créditos corretos em TODAS as páginas do template:
Desenvolvido por Hugo Felipe - V2 by Kadu Gasparotto.

Cara desde o momento que uma pessoa coloca para download Free na internet, todos tem o direito de editar da forma que quiser, os Creditos já estão la estou dizendo tudo o que eu peguei e de quem eu peguei.
Peguei os rankings dei os creditos a pessoa certa .

Peguei o site também dei creditos ao hugo felipe.

E como voce falou a 2 posts atraz, pra eu colocar um arquivo TXT editado por mim, cara ja tem isso mais é dizendo do hugo, porque ele que fez.
No inicio do Post eu dei creditos totais ao Hugo felipe.

SITE ULTIMATE COMO ELE COLOCOU .

O site original a pessoa tem que falar com o Hugo.
e por acaso se a pessoa gostar mais do que eu editei tera que vir falar comigo ué.

Pessoas tem gostos diferentes cara.
Se gostarem da minha edicao vao baixar o que eu editei.
Caso contrario vao baixar do Hugo.

Editado por Siegler Interlude, 26 agosto 2011 - 18:30.

[img]http://4.bp.blogspot.com/-lasLGO-UDT8/UWmJ-UKeiCI/AAAAAAAAEo4/G632p1TRhm0/s320/I+am+batman.gif[/img]

I'm Batman

#24    Lucas L.

Lucas L.
  • LoL Br

• 861 posts

Postado 26 agosto 2011 - 18:55

Rapaz, mesmo assim, que fez o site foi o Hugo, você so modificou algumas coisas(muito poucas) e isso não lhe dá o direito de colocar somente seus créditos no rodapé, coloca os créditos do Hugo também e evita discussão.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

#25    Chacal.Crazy

Chacal.Crazy
  • Apedeuta

• 1.236 posts

Postado 26 agosto 2011 - 19:03

amigo vc so mudo as script --' sem conta q o sit ja tinha vindo como script full nao e falando mal da sua edicao. foi boa so que vc tem q por os creditos do hugo no rodape ..

e e melhor vc coloca os creditos amigo se nao algum moderador irar fexa o topico ..

Editado por Chacal.Crazy, 26 agosto 2011 - 19:07.

Como me conheceu me conte no facebook :

http://www.facebook....100003217922926

vlw s2

#26    Scotti

Scotti
  • Show us what you got when the motherf**king beat drops!

• 4.458 posts

Postado 26 agosto 2011 - 19:33

Tópico fechado e link removido, quando decidir colocar os créditos corretamente me avise que reabro pra você.

Siga-me no Soundcloud [img][/img] | Curta minha fanpage [img][/img]

* Não sou desenvolvedor L2J, não respondo dúvidas via MP *

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.