Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pacote Full Server


(Dr.House)

Posts recomendados

Aew Galera Aqui alguns Servidores ..

 

Começando

--------------------------------------------------

Servidor de Gracia Part2 em Beta Teste ( Sendo Desenvolvido )

 

Servidor Gracia Part2 http://www.4shared.com/file/74151900/1ba1a..._By_Over12.html

 

System Gracia Part2 http://www.4shared.com/file/74464198/ea18d...___Gracia2.html

 

Obs: system com o arquivo Host .. ( Windows )

 

----------------------------------------------------

 

Servidor Kamael + Hellbound ( Densevolvimento Completo )

 

 

Versao 2.0 (11/08)

http://www.4shared.com/file/58643013/9b8b4...rified=74850b68

 

Versão 1.9 ( 30/06/08 )

http://rapidshare.com/files/126129449/Vers....9_ByOver12.rar

 

Servidor _By Over12 1.8 ( 5/06/2008 )

http://rapidshare.com/files/119662112/Pack...12_L2J-RzBr.rar

 

 

2º Download do Patch esse foi um dos usuarios do forum em que participo que fez Creditos Pra mim e Pra ele.. !

 

Download Patch 1.8

http://rapidshare.com/files/119657393/Patc...__By_Over12.rar

 

 

3º Download dos arquivos como Mysql , Java, e Navicat

 

Download

http://www.mandamais.com.br/download/?codigo=82jf55200817182

 

 

4º Tutorial feito no Power Point por mim de como deixa esse pack no Ar, ou outro qualquer feito por mim...

 

Download Tuto

http://www.4shared.com/file/41080921/957a5...rified=b2080b81

 

Pra começo é so isso ..!!

Tenho mais Tutorias que poderam ajuda-los ^^

Conforme indo vo colocando aqui .. !!

 

 

-------------- ADICIONADO SERVIDOR INTERLUDE SUPER PACOTE --------------

 

Galera estou adicionando hje um super serve de Interlude pra quem precisa ainda nele tem varios , mais varios custom mesmo

Pois o tamanho do Patch fico em 328 MB um amigo meu passou esse pack ja com muita coisas add eu apenas

Configurei os BUG's Ok !! Serve PERFEITO !!!

 

 

1º Downlod Servidor - Configurado

Download Super Serve Interlude _ By Over12

http://rapidshare.com/files/121816438/Serv...do_ByOver12.rar

 

Correção do Backup do servidor Acima !! Baixe Importante!

http://www.4shared.com/file/51095097/ca053...rified=35415c47

 

 

2º Download dos Patchs

 

Parte 1 Download Patch

http://rapidshare.com/files/121797226/Part...__By_Over12.rar

 

 

Parte 2 Download Patch

http://rapidshare.de/files/39692219/Patch_...Over12.zip.html

 

Creditos _ By Over12 Post (Dr.House)

 

Minha Comunidade No Orkut participe

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=65098725

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 4 months later...

Cara Parece Ser Bom Baxando pra teste

Sua Inveja Faz Meu Sucesso

 

MaisFoumDeAnimeDobrasil

 

Assinatura fora dos padrões.

O usuário ultrapassou o limite de imagens na assinatura com o tamanho adequado.

Link das imagens:

http://img98.imageshack.us/img98/4640/l2jbrasilf.jpg

http://img228.imageshack.us/img228/6627/aotw.jpg

Regras l2jbrasil: http://www.l2jbrasil.com/index.php?showtopic=273

O limite de imagens na assinatura é de 2 imagens, sendo que se for utilizado 2 imagens uma poderá ser até 400x150 e a outra não deverá passar de 80x100.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

soh uma perguntinha:

 

Essas revs tem uma svn? quero baixar e eu mesmo compilar, pois quero por custons no java do meu server (to querendo um hellbound), e compilado nao da pra mexer^^

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

 

Saudades dos tempos em que dava pra jogar L2 com emoção de verdade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Tem SVN não.

 

Essa REV interlude é muito boa do Over12 pena que ela é antiga e tem muitos bugs, mas pra quem sabe atualizar ta ai uma boa pedida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Serio Gostei muito Dos Custons ta de parabes como o outro disse ai e mesmo tem muitos bugs mais de poquinho em poquinho corrijo eles Obrigado Ae :wawa...aaa: w!!

 

------------------------------------------------------------------------------

 

 

Gostou Do Topico Cliqe em Agradecer

 

 

:love_l2jbr:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
  • 2 months later...
  • 4 weeks later...
  • 9 months later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Aew Galera Aqui alguns Servidores ..

 

Começando

--------------------------------------------------

Servidor de Gracia Part2 em Beta Teste ( Sendo Desenvolvido )

 

Servidor Gracia Part2 http://www.4shared.com/file/74151900/1ba1a..._By_Over12.html

 

System Gracia Part2 http://www.4shared.com/file/74464198/ea18d...___Gracia2.html

 

Obs: system com o arquivo Host .. ( Windows )

 

----------------------------------------------------

 

Servidor Kamael + Hellbound ( Densevolvimento Completo )

 

 

Versao 2.0 (11/08)

http://www.4shared.com/file/58643013/9b8b4...rified=74850b68

 

Versão 1.9 ( 30/06/08 )

http://rapidshare.com/files/126129449/Vers....9_ByOver12.rar

 

Servidor _By Over12 1.8 ( 5/06/2008 )

http://rapidshare.com/files/119662112/Pack...12_L2J-RzBr.rar

 

 

2º Download do Patch esse foi um dos usuarios do forum em que participo que fez Creditos Pra mim e Pra ele.. !

 

Download Patch 1.8

http://rapidshare.com/files/119657393/Patc...__By_Over12.rar

 

 

3º Download dos arquivos como Mysql , Java, e Navicat

 

Download

http://www.mandamais.com.br/download/?codigo=82jf55200817182

 

 

4º Tutorial feito no Power Point por mim de como deixa esse pack no Ar, ou outro qualquer feito por mim...

 

Download Tuto

http://www.4shared.com/file/41080921/957a5...rified=b2080b81

 

Pra começo é so isso ..!!

Tenho mais Tutorias que poderam ajuda-los ^^

Conforme indo vo colocando aqui .. !!

 

 

-------------- ADICIONADO SERVIDOR INTERLUDE SUPER PACOTE --------------

 

Galera estou adicionando hje um super serve de Interlude pra quem precisa ainda nele tem varios , mais varios custom mesmo

Pois o tamanho do Patch fico em 328 MB um amigo meu passou esse pack ja com muita coisas add eu apenas

Configurei os BUG's Ok !! Serve PERFEITO !!!

 

 

1º Downlod Servidor - Configurado

Download Super Serve Interlude _ By Over12

http://rapidshare.com/files/121816438/Serv...do_ByOver12.rar

 

Correção do Backup do servidor Acima !! Baixe Importante!

http://www.4shared.com/file/51095097/ca053...rified=35415c47

 

 

2º Download dos Patchs

 

Parte 1 Download Patch

http://rapidshare.com/files/121797226/Part...__By_Over12.rar

 

 

Parte 2 Download Patch

http://rapidshare.de/files/39692219/Patch_...Over12.zip.html

 

Creditos _ By Over12 Post (Dr.House)

 

Minha Comunidade No Orkut participe

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=65098725

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...

vou baixar o do interlude so pra ver se for bom eu deixo ele online !!!

 

 

 

 

___________________________________________________________________________________________________________________________________

 

2iibz84.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 8 months later...
  • 3 months later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.