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[ADS L2JBRASIL] Nova Seleção de ADS Júris


Scotti

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"Ser um ADS JURI, é fazer parte da equipe L2JBrasil, e querer contribuir para o mesmo. Ninguem aqui ganha nada financeiramente contribuindo no L2JBrasil, mas ganha-se admiração e amizade. Se você busca ganhar algo alem disso por ajudar-nos, então não precisa terminar de ler o tópico."

 

O Que é um ADS JURI?

ADS JURI é um grupo de pessoas responsáveis pelos votos na votação da ADS.

 

Posso participar da ADS semanal e votar também?

Sim. Você pode participar da ADS e se você for ADS JURI pode participar da votação tambem, só que claro, não pode votar em sí mesmo.

 

Um ADS JURI é obrigado a votar toda semana?

Sim. Caso contrário, deve-se justificar.

 

Quais os requisitos para ser um ADS JURI?

Ter um conhecimento sobre a área de Design. Claro, não precisa ser o TOP, é só um conhecimento básico, relacionado à saber analisar uma arte. Veja as ultimas votações na área de votações. Deve-se escolher alguém e justificar o voto. Se você consegue fazer isso, pode se inscrever.

 

Um ADS JURI cometeu um erro grave, ou combinou voto, o que irá acontecer?

Isso é motivo suficiente para ser retirado de ADS Júri. A equipe de Designer's se juntará, analisará o ocorrido e tomará as devidas providências.

 

Quer ser um ADS JURI?

Responda as perguntas abaixo e faça uma votação da ADS #89. Basta seguir o modelo abaixo.

 

Meu Nome: Fulano de Tal (nome completo)

Nível de conhecimento em editores gráficos: Nível intermediário em Photoshop (cite seu nível e o programa com qual você se identifica)

Comprometimento com os termos citados? Por quê?: Sim. Porque é uma área do meu interesse e sei que posso ajudar. (sim ou não e porque. O porque, seria uma explicação breve do porque você quer ser um ADS Juri.)

 

Avaliação

É simples, faça uma analise dos 3 melhores da ADS #89 (os 3 melhores da standard, e da advanced) com os 3 melhores de cada uma delas, como se você fosse um ADS JURI e estivesse votando na votação da semana. Simplesmente analise, cite pontos fortes e fracos, onde errou e acertou, etc. A AVALIAÇÃO, SOMENTE, DEVE SER ENVIADA À MIM, VIA MENSAGEM PRIVADA (MP).

 

Resumindo:

1° Respondas as perguntas citadas no "quote" acima e poste aqui no tópico.

2° Faça a avaliação da ADS #89 (SOMENTE a avaliação deve ser enviada à mim, via mensagem privada (MP). OBS: Quero avaliações convincentes, e não meia linha de avaliação.

 

Daremos um tempo para vocês se inscreverem.

 

Período de Inscrições: Hoje, domingo 28/08/2011, até sábado, dia 06/09/2011 as 15hrs. Estaremos comunicando os resultados.

~Contamos com a participação e COMPROMETIMENTO dos interessados.

 

Como diria nosso administrador Grundor: Orgulhem-se de fazer parte da equipe do maior fórum de L2J do Brasil, e até do mundo!

Abraços

Editado por ScottinG
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
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Meu Nome: Bruno Cesar Freitas

Nível de conhecimento em editores gráficos: Nível intermediário em Photoshop

Comprometimento com os termos citados? Por quê?: Sim. Porque Tenho Bastante Interesse e Prazer Em Analizar Arte é Uma Area Que Me Chama Muito Atenção

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Meu Nome: Sandes Junio Oliveira Maia

Nivel de Conhecimento: Medio Estrutural, com photoshop Básico, como avalista Medio.

Comprometimento com os termos citados? Por que ? Sim. Busco um conhecimento maior sobre as artes e para isso creio que o certo seria fazendo, avaliando e pondo em prática.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

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Nome : Douglas Anacleto de Oliveira

Nível de conhecimento em editores gráficos: Ps : Intermédio , Dw: Médio .

Comprometimento com os termos citados? Por quê? Sim , porque estou lutando para vencer ADS e estar ajudando com o possível no l2jbrasil !!

Servidor Online 1000x Interlude entre já !!

2 dias online 50++ on , entre já e consiga seu hero dia 01

www.l2skyline.net

ASSINATURA COM DIVULGAÇÃO DE FÓRUNS ALHEIOS. CONTRA-REGRAS. ESPERO NÃO TER DE REMOVER NOVAMENTE.

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Meu Nome: Diego Miller

Nível de conhecimento em editores gráficos: Nível intermediário em Photoshop, iniciante em Flash, Ilustrator, Fireworks e Dreamweaver.

Comprometimento com os termos citados? Por quê?: Sim, é uma área que me identifico fácilmente, não tenho qualquer tipo de dificuldade para avaliar uma imagem, posso dizer os pontos fortes e fracos, assim ensinando e aprendendo. Se escolhido irei ajudar bastante na área de artes.

dmXaLAk.jpg


~DeviantArt follow-me on diegowd.deviantart.com/gallery


~Youtube follow-me and subscribe on youtube.com/sh3rk157


~ArtsOnline see my artworks on artsonline.com.br/?pagina=portfolio

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Meu Nome: Jefferson Antônio

Nível de conhecimento em editores gráficos: Nível Iniciante,Intermediario

Comprometimento com os termos citados? Por quê?: Sim. pois avaliando e ser avaliado é a melhor forma de se buscar conhecimento nessa área e fazer novos amigos q intendam do assunto, trocar idéias, aceitar sugestões sobre essa área :D.

Editado por SkyCrawleR

Esŧudαηŧє dє "Publicidade e Propaganda"

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Meu Nome: Geronimo Souza Ramos

Nível de conhecimento em editores gráficos: Nivel intermediario em photoshop, firework e avançado em photoscape e paint :)

Comprometimento com os termos citados? Por quê?: Sim. Já fui um ADS juri e fui removido por uma idiotice minha. Mais como dizem: "todos na vida merece uma segunda chance", então se conseguir voltar com o cardo de juri, prometo comprir com responsabilidade o cargo à mim dirigido.

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

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Meu Nome: Gustavo Verniano Angelico De Almeida

Nivel de conhecimento em editores graficos: Firework intermediario, corel basico, photoshop intermediario (eu acho!)

Comprometimento com os termos citados? Por Que?: Acredito que eu tenha capacidade de avaliar as imagems da ADS, pois ja participei de muitas, e sei como funciona, posso dispor um tempo ao forum todos os dias, e tambem por que acredito que ultimamente me encontro mais ativo nessa area.

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Meu Nome: Tiago G. Da Silva .

Nível de conhecimento em editores gráficos: Nível intermediário em Photoshop .

Comprometimento com os termos citados? Por quê?: Sim. Porque eu acredito que tenha capacidade de avaliar as imagens da ADS , sou bastante ativo no forum , sempre de olho e muito observador a Cada detalhe .

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

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Meu Nome: Guilherme C.

Nível de conhecimento em editores gráficos: Nível intermediário em Photoshop

Comprometimento com os termos citados? Por quê?: Sim. É uma aréa que eu gosto muito,sendo um ads juri poderei fazer coisas que como membro nao faço,nao estou muito logado no fórum esses dias,porque estou jogando,mais se preciso,entrarei todos os dias.

 

@avaliacao/duvida.

ScottinG são os 3 melhores advances e 3 melhores standards?Ou são todos juntos?

 

~~~Resposta: Poderia ter feito essa pergunta em sugestões e dúvidas, mas vou responder aqui.

É para fazer como funciona a votação na ADS hoje, ou seja: escolha os 3 melhores de cada uma.

Editado por ScottinG
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Meu Nome: Breno Vitor Coelho

Nível de conhecimento em editores gráficos:Photoshop (intermediario), firework (iniciante), Ilustrator (medio).

Comprometimento com os termos citados? Por quê?: Sim, por que e uma area onde eu me indentifico muito e venho buscando melhorar cada vez mais!

Sendo assim pondendo tirar duvidas e aprender mais sobre designer.

0V67Xtv.png

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Meu Nome: adriano campos de souza

Nível de conhecimento em editores gráficos: Nível medio (CS3 + plugins) (firework) (coreldraw x5)

Comprometimento com os termos citados? Por quê?: Sim. Porque alem deu gostar da area de desing gosto de ajudar tbm e avaliar trabalhos bem feitos.

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Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.

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Fechado. Serão avaliados e postaremos o resultado em breve.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

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Foi difícil!

Já temos um resultado. Os usuários escolhidos foram: lPestiinhasz e MrFreedomFights.

 

Dentre os outros, quero destacar o *(Dangerous)*, por pouco não foi escolhido. Não desista!! Estou sempre de olho e você está no topo da minha lista. Por favor não desanime!!

 

Obrigado a todos pelo interesse.

 

Atenciosamente,

AiroN, Equipe L2JBrasil.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

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    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
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    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
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