Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tirando virus do pc


Chacal.Crazy

Posts recomendados


OMG , For Ant Virus + Pack do Alfabeto .

 

RIARIARIARIARIARIA .:biggrin:

Se você está começando agora mas não sabe exatamente por onde prosseguir na L2jBrasil, talvez encontre aqui algum Tutorial Ou Dica Importante.

Participe deixando seu comentário, dúvida, sugestão, ideias, exemplos ou simplesmente dizendo um "Obrigado!" na parte de comentários do Forum, sua participação é Muito importante para o Forum e também para todos os leitores que posteriormente terão acesso aos tutoriais e matérias que oferecemos aqui.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente eu to na lan house e meu pc ta com virus eu ja abrir ele ja lavei as peças e agora ele nao liga oque eu faço pliss. :lala:

Como me conheceu me conte no facebook :

 

vlw s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk'

taca um oleo nas peças aushauhsuahs

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FAKE, como que na cidade dele tem uma LANHOUSE ( provavelmente alguem meche com comp***dores ) e não tem um tecnico em informatica?

FAKE !

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz esse ae pego pesado lava o pc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :aaaa: :aaaa: :aaaa:

O conhecimento chega, mas a sabedoria demora.

Alguns tentam, poucos prevalece mais raros os que coceguem.

anigifkml.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

kpskopskpos procurando o virus foi phoda ' meu pc ta cheio aqui vou abrir ele pra ver se acho alguns

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Risadas Infinitas ++

 

 

"eu e ele abrimos o comp***dor pra achar o virus mais nao achamos ai eu tive que lavar todas peças"

.OQAAAC5KdWzVilLWN6gCKqEdbB4ltAl0MSrEyWCHBYMP1ntmTavGqv_Pw0dV8QnsQsV3n374Q9Kf4AFW8M6fpndWqLcAm1T1UNglBIFXijNoocd464-aDjvV7tk9.jpg

 

 

 

 

 

QUE RETARDADO

 

 

 

 

KKKKKK

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.