Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Java


l2pow

Posts recomendados

bom, eu percebi que varios players sugeriram uma area reservada apenas para java, mas a administração não acatou a idea (que na minha opnião era muito boa)

 

Eu acho que pelo menos vcs podiam fixar um tutorial de como compilar e add mods.

não estou pedindo isso pq não encontrei no forum, mas sim pq existem varios tutos falando sobre como funciona, e o membro fica meio confuso entre qual escolher, vcs poderia apenas fixar os melhores.

no meu caso, eu peguei 5 min do meu tempo para aprender a compilar,mas levei uns 10 min só procurando o tutorial, e hj estou disposto a aprender aplicar java mods, e achoo que muita gente tbm tem vontade!

mas falta alguem apontar o caminho.

Editado por l2pow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


l2pow, exatamente o que eu estava pensando...ontem mesmo eu criei um topico la na area de pedidos fazendo esse mesmo pedido seu, que alguem postasse um tutorial que desse pra aprender mesmo de como compilar e add mods, infelizmente só ouve um post do amnesia dizendo pra mim procurar mais asuhasuas :X

 

Eu apoio...fixando os melhores tutorias e video-aulas sobre java com certeza iria aumentar o numero de pessoas que mexem com java (que eu acho que o nome é developer :D )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica: Pessoal não basta ler apenas um tutorial ou ver apenas um vídeo para aprender algo, na minha opnião um tutorial ou vídeo vai ter sempre algo que outro não vai ter, ou seja um vai completando o outro por isso que você tem que ler varios tutoriais e ver varios vídeos. Pra falar a verdade o que acontece é que o pessoal tem preguiça de buscar as informações e quer tudo "mastigado".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica: Pessoal não basta ler apenas um tutorial ou ver apenas um vídeo para aprender algo, na minha opnião um tutorial ou vídeo vai ter sempre algo que outro não vai ter, ou seja um vai completando o outro por isso que você tem que ler varios tutoriais e ver varios vídeos. Pra falar a verdade o que acontece é que o pessoal tem preguiça de buscar as informações e quer tudo "mastigado".

 

Pelo menos EU não quero nada "mastigado", mas tipo os caras aew só vivem reclamando que falta gente que saiba mexer em java e tals (ja vim to isso), porque nao ajudar entao os que nao sabem??

 

Basta postar uma coisa concreta é disso que agente está atrás...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos EU não quero nada "mastigado", mas tipo os caras aew só vivem reclamando que falta gente que saiba mexer em java e tals (ja vim to isso), porque nao ajudar entao os que nao sabem??

 

Basta postar uma coisa concreta é disso que agente está atrás...

é isso msm!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fórum tem 500 posts de video aulas sobre como add java mods compilar etc... basta usar a busca do fórum no google ou fórum mesmo.

Clique aqui

Clique aqui

Clique aqui

Clique aqui

Clique aqui

Clique aqui

Clique aqui

Clique aqui

Guia Tutoriais

Guia tuto2

 

isso tudo em menos de 1 minuto basta ir atraz

l2java se aprende estudando os códigos, não tem como o cara fazer um tutorial tirando tal bug tirando outro tirando la tirando aqui.

Editado por Lucky ♥
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucky ja que é assim, porque tem no forum 500 posts de video aulas?? não é proibido?? se ja tiver uma coisa postada no forum e vim outro e postar a mesma coisa não é proibido??

 

Isso só faz cair em contradição, pois isso quer dizer que tem bastante video aula do mesmo, e mesmo assim a galera ta com várias dúvidas...porque não fazer uma coisa concreta [2] ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"A vida é feita de escolhas"

O membro procura o tutorial que quiser e tenta aprender pelo que achar melhor de se intender.

Não vejo nescessidade para isso no forum, como diz o AiroN: "Isso nao traz beneficios nemhum ao forum, mais sim dor de cabeça"

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No final das contas, só vai trazer dor de cabeça mesmo.

Se querem aprender Java, qual a dificuldade de ir no iMasters, VAB ou algum outro forum ou site que ensine sobre programação?

Qual a dificuldade de ler os java-mods ou outros códigos e tentar entender, e depois ir na documentação do Java?

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No final das contas, só vai trazer dor de cabeça mesmo.

Se querem aprender Java, qual a dificuldade de ir no iMasters, VAB ou algum outro forum ou site que ensine sobre programação?

Qual a dificuldade de ler os java-mods ou outros códigos e tentar entender, e depois ir na documentação do Java?

Mas é isso que alguns fazem, abandonam o forum, para aprender sobre outros assuntos dentro do contexto de l2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra acabar a Discursão.

 

Vocês so vão aprender java no dia que pega a B0(&%¨&%ta de um eclipse e adiciona coisas inuteis e começa a mecher na P000¨%$#$%#!! do java e aprender a ler Ingles pra saber oque ta dizendo .

 

Ai você vem e me fala mais assim ninguem aprende eu vo continuar com duvidas.

 

Google conhece ? Digita lá " Como tirar a CUECA pelo dente " que você vai achar mais ou menos 35986 resultados.

 

Então basta procurar querem as coisas mastigadas na Epoca de GUMA Kelvin entre outros nunca tinha um VIDEO AULA de como compilar do jeito que eu FIZ ensinando dez da instalação até a parte de Compilação.

 

Basta ter força de vontade estou a 7 meses estudando Java e to aprendendo do modo que posso mais corro atrás coisa que tem gente que quer aprender e não faz.

 

ACHO BESTEIRA ESSA AREA DE JAVA. A NÃO SER DE DUVIDAS SO ISSO TAMBÉM.

Editado por *Slayer

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra acabar a Discursão.

 

Vocês so vão aprender java no dia que pega a B0(&%¨&%ta de um eclipse e adiciona coisas inuteis e começa a mecher na P000¨%$#$%#!! do java e aprender a ler Ingles pra saber oque ta dizendo .

 

Ai você vem e me fala mais assim ninguem aprende eu vo continuar com duvidas.

 

Google conhece ? Digita lá " Como tirar a CUECA pelo dente " que você vai achar mais ou menos 35986 resultados.

 

Então basta procurar querem as coisas mastigadas na Epoca de GUMA Kelvin entre outros nunca tinha um VIDEO AULA de como compilar do jeito que eu FIZ ensinando dez da instalação até a parte de Compilação.

 

Basta ter força de vontade estou a 7 meses estudando Java e to aprendendo do modo que posso mais corro atrás coisa que tem gente que quer aprender e não faz.

 

ACHO BESTEIRA ESSA AREA DE JAVA. A NÃO SER DE DUVIDAS SO ISSO TAMBÉM.

primeiramente: Obrigado slayer!! Eu aprendi a compilar com vc!!!

Em segundo: eu só dei minha opnião, ela não precisa ser acatada pela equipe, só acho que iria facilitar para muitos, não me custa nada tirar um dia da minha vida pra aprender java ;)

Editado por l2pow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é aprender a pesquisar!

Como podem ver, o nosso Sup.Membro Lucky tem conhecimento das ferramentas do fórum e fez uma pesquisa rápida e encontrou bastante tutoriais, e só entender do que se trata cada um .

 

Tenho certeza que a idéia não vai ser aprovada pelos administradores, mas a fixação de 1 TUTORIAL bem explicado eu acho o correto a se fazer.

 

Fechado. :smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.