Ir para conteúdo


Web Site L2 KAD


56 respostas neste tópico

#1    ~.:*Strength*:~

~.:*Strength*:~
  • Muito Noob

  • 137 posts

Postado 03 setembro 2011 - 16:45

Ola galera do L2J Brasil vim trazer para vocês meu verdadeiro quebra galho esse foi o meu site para o Inicio do meu server'.
Use e abuse do site pode editar fazer o que for.. peço a vocês aqui do fórum que mantenham os créditos Originais.
E um site bom para iniciantes tomarem que gostem.

~~~>Site

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.



Ai galera Download do PSD e PNG o Topo do site

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.



Senha: www.l2jbrasil.com
Créditos: Todos meus ~.: *Strength* :.~


Editado por ByJrmhp, 22 março 2012 - 09:59.


  • L2 KAD Server Brasil Breve Online


[img]http://www.baixa.la/arquivos/9320002_imagem.png[/img]


#2    Fort ♥

Fort ♥
  • LoL Br

  • 915 posts

Postado 03 setembro 2011 - 17:37

Muito Bunito o Site :)
[img][/img]

#3    ~.:*Strength*:~

~.:*Strength*:~
  • Muito Noob

  • 137 posts

Postado 03 setembro 2011 - 17:40

Muito Bunito o Site :)

Vlw Brother ^^

  • L2 KAD Server Brasil Breve Online


[img]http://www.baixa.la/arquivos/9320002_imagem.png[/img]


#4    l2pow

l2pow
  • LoL Br

  • 933 posts

Postado 03 setembro 2011 - 18:11

muito bonito o site, mas se nos creditos estiver l2 kad, duvido que não o retirem!!
até msm eu tiraria os creditos!

#5    .::Mateus::.

.::Mateus::.
  • Muito Noob

  • 138 posts

Postado 03 setembro 2011 - 18:18

Mano Parabens site lindo. :lala:

Editado por Fortunato, 03 setembro 2011 - 20:04.
MSN Removido.


#6    thundershock

thundershock
  • LoL Br

  • 742 posts

Postado 03 setembro 2011 - 18:32

mano site maneiro mesmo vlw por postar para nois.

"Pergunta besta, tolerância zero!"


#7    .::Mateus::.

.::Mateus::.
  • Muito Noob

  • 138 posts

Postado 03 setembro 2011 - 19:23

Como edita o fundo nao que edita affs ? :blush:

#8    l2juninho

l2juninho
  • Noob

  • 234 posts

Postado 03 setembro 2011 - 19:52

tem como vc botar a imagen do sit sem o L2 Kad?
[img]http://img443.imageshack.us/img443/2516/top200.gif[/img]

La2 Conquest Open Dia 30/03/2013 as 15 Horas !! http://www.la2conquest.com.br
Curtam a Pagina do Facebook http://www.facebook.com/L2Conquista

#9    BySasuke

BySasuke
  • LoL Br

  • 870 posts

Postado 03 setembro 2011 - 20:43

tem como vc botar a imagen do sit sem o L2 Kad?

Acho que tem o psd da imagem so edita no , photoshop cs5

#10    ~.:*Strength*:~

~.:*Strength*:~
  • Muito Noob

  • 137 posts

Postado 03 setembro 2011 - 21:20

O Galera vlw mesmo *-*

Para os Demais amanha eu posto o Topo sem L2 KAD Blz ? abras galera'

  • L2 KAD Server Brasil Breve Online


[img]http://www.baixa.la/arquivos/9320002_imagem.png[/img]


#11    WariinG

WariinG

Postado 03 setembro 2011 - 21:37

vo baixar esse site e vo esperar o topo dele . :wink:

#12    ~.:*Strength*:~

~.:*Strength*:~
  • Muito Noob

  • 137 posts

Postado 03 setembro 2011 - 21:44

vo baixar esse site e vo esperar o topo dele . :wink:

Firmezaa ^^ amanha eu apostarei pra vc's pq hoje ta osso mecher aki no pc ' to acabando de monta meu server Freya'
---------------------------------------------''
PSD E PNG agora ai para vocês galera e so fazer o Download blz um grande abraço'

Editado por ~.:*Strength*:~, 03 setembro 2011 - 22:08.


  • L2 KAD Server Brasil Breve Online


[img]http://www.baixa.la/arquivos/9320002_imagem.png[/img]


#13    ~.:*Strength*:~

~.:*Strength*:~
  • Muito Noob

  • 137 posts

Postado 03 setembro 2011 - 22:09

vo baixar esse site e vo esperar o topo dele . :wink:

Topo ta ai galera só fazer download' ^^
--------------------------''
Desculpa sem querer eu Fiz Duplo Poste' Mals Amigos'

Editado por ~.:*Strength*:~, 03 setembro 2011 - 22:14.


  • L2 KAD Server Brasil Breve Online


[img]http://www.baixa.la/arquivos/9320002_imagem.png[/img]


#14    Chacal.Crazy

Chacal.Crazy
  • Apedeuta

  • 1.236 posts

Postado 03 setembro 2011 - 22:16

belo sit brow vlw por compartilhar..

Como me conheceu me conte no facebook :

http://www.facebook....100003217922926


vlw s2


#15    WariinG

WariinG

Postado 03 setembro 2011 - 22:33

ai mano vlw, agora de certeza eu baixo . :lala:

#16    ~.:*Strength*:~

~.:*Strength*:~
  • Muito Noob

  • 137 posts

Postado 04 setembro 2011 - 08:02

ai mano vlw, agora de certeza eu baixo . :lala:

hehe vlw galerinha esperem que gostem de verdade *-*

  • L2 KAD Server Brasil Breve Online


[img]http://www.baixa.la/arquivos/9320002_imagem.png[/img]


#17    OPss

OPss
  • ForeverAlone

  • 4 posts

Postado 05 setembro 2011 - 00:17

e ae irmao eu so queria saber mesmo aonde eu posso tar colocando o link de download do servidor

<div id="apDiv50">Todos os direitos reservados L2 KAD 2011-2012</div>
<div id="apDiv52"><img src="Imagens/patch.png" width="306" height="43" /></div>
<div id="apDiv53"><img src="Imagens/cliente.png" width="306" height="43" /></div>
<div id="apDiv55">Abaixe o Patch e tenha um Otimo Jogo.</div>

nessa parte ai aonde eu posso ta colocando o link do 4shared vlw !!


#18    BySasuke

BySasuke
  • LoL Br

  • 870 posts

Postado 05 setembro 2011 - 00:38

Gostei do site , mano.

#19    Kaio Reia 🍁

Kaio Reia 🍁
  • Manja

  • 3.232 posts

Postado 05 setembro 2011 - 02:13

Nossa site muito lindo irei utilizar :laugh:

#20    Bark

Bark
  • Eu aprendi que tenho que respeitar a staff, independente de tudo!

  • 670 posts

Postado 05 setembro 2011 - 04:28

lindo site

OPEN DIA 06/07 1000x Safe + 3 All +20

SITE: www.l2Fortes.com.br





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.