Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
Entre para seguir isso  
DarkRuuh

[Tutorial] CP Reloader

Posts recomendados

Botão direito Executar como Administrador

se tiver em ingles

Botao Direito > Run as Administrator

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

CP RELOAD NÃO E PROGRAMA HACKER -- adptaram o nome somente, como um programa de ativação de teclas (não vejo nada irregular) pode ser considerado hacker não sei se vcs notaram a uma função no windows com o uso do teclado virtual que ativa auto-clicks e quem falo que tem proteção nos server contra isso pelo Amor de Deus não fiquem com raiva como vcs irão proteger o server de vcs de um sistema operacional?

Como Kelvin citou o uso da moedinha, o uso dela seria considerado um hacker? axo que não né!

Ia me esqcendo qnd se ativa isso no WINDOWS tambem ´conhecido como macro não é so l2 q tem macro --

vejam esse link ai que vcs vão entender mas o menos o que to querendo dizer- CRIANDO MACROS

Editado por Simon Filho

Compartilhar este post

Link para o post

isso e um macro de auto clique, muito bom mesmo, eu usava pra cp e mana... vc faz o cauculo da sua mana de quanto em quanto tempo tem que usar, eu tbm abria varios e configurava um so pra mana, um so pra cp, um pra cp e mana, e colocava teclas de ativacao que vc tiver afim, hacker? oO, nada a ver...

muito bom vlw por postar

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom esse programa ja usei muito :happy:

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.