Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] CP Reloader


Jeeffruan

Posts recomendados

Botão direito Executar como Administrador

 

se tiver em ingles

 

Botao Direito > Run as Administrator

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


CP RELOAD NÃO E PROGRAMA HACKER -- adptaram o nome somente, como um programa de ativação de teclas (não vejo nada irregular) pode ser considerado hacker não sei se vcs notaram a uma função no windows com o uso do teclado virtual que ativa auto-clicks e quem falo que tem proteção nos server contra isso pelo Amor de Deus não fiquem com raiva como vcs irão proteger o server de vcs de um sistema operacional?

 

Como Kelvin citou o uso da moedinha, o uso dela seria considerado um hacker? axo que não né!

 

Ia me esqcendo qnd se ativa isso no WINDOWS tambem ´conhecido como macro não é so l2 q tem macro --

 

vejam esse link ai que vcs vão entender mas o menos o que to querendo dizer- CRIANDO MACROS

Editado por Simon Filho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso e um macro de auto clique, muito bom mesmo, eu usava pra cp e mana... vc faz o cauculo da sua mana de quanto em quanto tempo tem que usar, eu tbm abria varios e configurava um so pra mana, um so pra cp, um pra cp e mana, e colocava teclas de ativacao que vc tiver afim, hacker? oO, nada a ver...

 

muito bom vlw por postar

signpt1.jpg

signpt2.jpgsignpt3.jpgsignpt4.jpgsignpt5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.