Ir para conteúdo


WEB L2 ETERNO


40 respostas neste tópico

#21    BySasuke

BySasuke
  • LoL Br

  • 870 posts

Postado 24 janeiro 2012 - 20:35

Aonde eu configuro isso "Lineage II Eterno" ?

:huh:


Dever ta, PSD

#22    justim

justim
  • Muito Noob

  • 59 posts

Postado 24 janeiro 2012 - 20:39

Dever ta, PSD

@Edit
Thank's,achei :cool:

Editado por justim, 25 janeiro 2012 - 11:42.



#23    klk789

klk789
  • Noob

  • 236 posts

Postado 25 janeiro 2012 - 15:28

@Edit
Thank's,achei :cool:


a onde voce tiro?

Spoiler


#24    justim

justim
  • Muito Noob

  • 59 posts

Postado 25 janeiro 2012 - 15:49

a onde voce tiro?


Fica na pasta,"img"
ai tem um arquivo de imagem escrita "L2Eterno"
,porem eu ainda não conseguir retirar,o "Eterno" não tenho PhotoShop :wacko:



#25    maiksuel

maiksuel
  • ForeverAlone

  • 1 posts

Postado 02 fevereiro 2012 - 18:29

MuitoNobb Tem cmo min ajudar faser o meu ?

#26    victorrv

victorrv
  • ForeverAlone

  • 16 posts

Postado 03 junho 2012 - 05:51

Ae Galerinha Site mt massa!!! top msm :D

Mas to com um probleminha, não sei se e so cmg, mais quando vou registrar pelo site uma conta que ja existe no banco de dados por exemplo: (eu digito la um login que ja existe no navicat) Quando cliko em Registrar, não mostra aquela mensagem "Falha no registro Conta ja existe" apenas aparece q a "Conta foi criada" nao sei pq :(

Obs: ele nao cria duas contas iguais ele apenas não mostra a mensagem de aviso ok galerinha!!! e isso q quero corrigir :D

Agradeço resposta ^^

#27    ricar

ricar
  • ForeverAlone

  • 40 posts

Postado 03 junho 2012 - 11:16

parece muito bom o web do L2Fox xD

#28    rodrigosoledade

rodrigosoledade
  • ForeverAlone

  • 49 posts

Postado 03 junho 2012 - 12:22

Baixando aqui...

#29    FlávioXD

FlávioXD
  • Noob

  • 304 posts

Postado 03 junho 2012 - 18:04

como que faço para acessar esse sistemas de notícias?

#30    l2angells

l2angells
  • Muito Noob

  • 96 posts

Postado 04 junho 2012 - 14:39

aew amigo tem como vc arrumar o SQL de instalaçao dos script do site ?


pq algumas coisas nao conectam com meu db ja setei os ip todinho nele e nao aceita

nos rankings pvp e Pk da a seguinte noticia de erro:


Warning: mysql_connect() [

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

]: Access denied for user 'root'@'184.154.6.69' (using password: YES) in /home/seugame/public_html/configt.php on line 10

Fui nesse arkivo ai em cima

<?php
$title="L2 BlackStyle PvP Server";
$type="1";
$server="69.162.75.195";
$user="root";
$password="root";
$database="l2jdb";
$top="5";
$top2="5";
$conexao = mysql_connect("$server", "$user", "$password") or die(mysql_error());
mysql_select_db("$database") or die(mysql_error());
?>


Agora nao sei mais o que mexer pra corrigir isso ai!

Editado por l2angells, 04 junho 2012 - 14:40.

Assinatura Removida


#31    Boriz

Boriz
  • Noob

  • 357 posts

Postado 04 junho 2012 - 18:48

$server="69.162.75.195"; <-- Coloque o No-ip ou Servidor Dns ( no caso se voce use )
$user="root"; <--- Nome de usuáro do Mysql
$password="root"; <---Confira se se voce usa senha no Mysql
$database="l2jdb"; <--- Nome do seu banco de dados do seu Navicat

Caso tenha algumas dúvida mande por MP
Em breve postarei mais um site pra vocês !

Falar com todos, andar com poucos e confiar somente em Deus!


#32    l2angells

l2angells
  • Muito Noob

  • 96 posts

Postado 04 junho 2012 - 20:26

Boris as config sao justamente essa ai ke vc me mostrou e eu tbm ja postei mostrando como ta config aki
quanto ao IP sem problemas e dedicado e nao precisa por no-ip
senha e root e login tbm
o db e l2jdb mesmo

e ainda assim o site nao responde direito
ali nos quadros de rank fica a msg ke vc viu la e a area de registro nao conecta e todas as outras funcoes de acesso a info no db nao funfam!

Assinatura Removida


#33    l2rushh

l2rushh
  • ForeverAlone

  • 10 posts

Postado 14 junho 2012 - 22:09

aew man eu nao to vendo o negocio para ver o site off aki nao so para ver a pagina que eu mudei ums negocios aki onde fica ? Flw e o site ta 90% so falta isso para fica 100%

#34    kamael

kamael
  • Apedeuta

  • 1.146 posts

Postado 15 junho 2012 - 19:00

se ripou deu mole '-' Obrigado Por Compartilha! Belo Designer

New Projeto em Breve Base aCis


#35    Thomas Souza

Thomas Souza
  • Noob

  • 482 posts

Postado 10 agosto 2012 - 21:54

gostei vou testa xD
[img][/img]
Embreve New Pre No Custom
Aguardem...

#36    rodrigosoledade

rodrigosoledade
  • ForeverAlone

  • 49 posts

Postado 15 agosto 2012 - 16:50

Muito bom cara vlw talvez vou usar ele no meu servidor, continue assim!!



#37    Henrique Silva_147474

Henrique Silva_147474
  • ForeverAlone

  • 47 posts

Postado 28 julho 2015 - 19:27

dowload OFF



#38    Boriz

Boriz
  • Noob

  • 357 posts

Postado 28 julho 2015 - 20:50

ESTA  AI PRA QUEM QUISER FAZER O DOWNLOAD 

 

NtmaVke.jpg

 

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.


Falar com todos, andar com poucos e confiar somente em Deus!


#39    ryuzaki22

ryuzaki22
  • ForeverAlone

  • 40 posts

Postado 29 julho 2015 - 17:08

muito bom o re-up desse web boa iniciativa 



#40    Tayran.JavaDev

Tayran.JavaDev

Postado 06 setembro 2015 - 16:20

http://www.l2jbrasil...rum/18-duvidas/

Aqui tem muitas dúvidas respondidas e se tiver alguma podemos responder a sua também , utilize a área de dúvidas.


Não me adicionem no Face se for para ter Suporte , ajudo com o maior prazer mas só na L2JBrasil , meu face é pra conversar distrair e fazer amigos , se eu começar a dar suporte por facebook ninguém vai usa a área de dúvidas mais.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

Se eu não acrescentar valores a vida dos outros , então para quê eu vivo ?!





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.