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PsicotikoO

Site L2 Wanker By: PsicotikoO

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DELEta aki eu nao posto mais trabalhos editados do InFrame que deveria ser INFAME! :@

Editado por PsicotikoO
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Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter

a pergunta é " Qual é a fonte? " Scriptina

obrigado pelo "belo site"

Editado por PsicotikoO

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Bonito site Obrigado por compartilhar

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obrigado a voces por estarem dando valor ao meu trabalho ^^ obrigado mesmo!!

 

Seu trabalho :laugh:

E bom falar depois de ter pegado tudo feito né amigo? to cansado desses leencher que edita o site e fala que foi ele que fez :dry:

Básicamente tinha só template? Olha direitinho ai amigo "http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/23290-website-intense/"

Se você reedito fala que foi reedição não que voce que desenvolveu!

 

vo terminar o post pra não me alterar.

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Básicamente tinha só template? por que só tem o rank de pvp e pk, cadastro e destravar char

significa que nao está completo. como tem no menu outras opcoes só que nao tem nada pronto.

Seu trabalho :laugh:

sim o trabalho de editar foi meu. se voce axa que isso nao foi algo a seu agrado deixe para quem gosta!

OBS em nenhum momento disse que quem fez o site foi eu mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Editado por PsicotikoO

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Eu não vou discutir contigo, vo deixar que a moderação olhe isso!

Quem quiser botar a prova baixa o site e de uma olhada pra ver se não tinha nada.

Tanto que você apenas mudou os textos e umas duas imagem!

 

Abraço galera, porque se depender de min não vem mais nada de bom free aqui pro fórum infelizmente por causa de pessoas como está!

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Eu não vou discutir contigo, vo deixar que a moderação olhe isso!

Quem quiser botar a prova baixa o site e de uma olhada pra ver se não tinha nada.

Tanto que você apenas mudou os textos e umas duas imagem!

 

Abraço galera, porque se depender de min não vem mais nada de bom free aqui pro fórum infelizmente por causa de pessoas como está!

vei ele era azul eu mudei a cor para amarelo para mudar e colocar no meu site.. aew resolvi voltar a cor normal por que a cor amarela vai ser para meu site. mais deixa queto agora seus sites eu nem toco mais, agente modifica e divulga seus trabalhos e tu ainda coloca agente para baixo, que se exploda amigo nao tem nenhum topico seu dizendo que nao pode editar teus sites............ seus creditos tao aew mais se voce nao gostou blz. ADMINISTRAÇÃO por favor delete o topico!

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Não quero arranjar confusão muito menos comprar uma !

Mas eu acho que editar não é apenas mudar uma cor, um fundo ou adicionar um script!

Acho que isso devia ser revisto pela Staff.

Porque tem muitos sites que os cara coloca que edito mas quando você vai olhar é acrescentar 1 botão, 1 script, um corzinha diferente e já fala que é edição!

acho que deveria olhar mais esse pontos nessa área de sites.

 

Não quero menosprezar ninguém, mas o que é certo tem de ser feito.

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Lembrando palavras do grande Grundor.

 

"Lembrando que é só uma "skin" a parte de programação dos scripts etc.. é de crédito de quem o programou. "

 

O caro amigo postou uma "edição" de um site que segundo ele foi ele que programou em cima de um "template" meu.

Primeiro que o template é de autoria do "Darsain", toda a parte de programação foi feita por min, e nem vem ele querer dizer que não tinha nada basta baixarem os dois sites e darem uma olhada para ver se foi ele que programou mesmo!

Apenas mudou alguns arquivos de pastas e editou oque tinha.

Editado por InFrame

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Ta certo!

Mas tem uma coisa.

"Lembrando que é só uma "skin" a parte de programação dos scripts etc.. é de crédito de quem o programou. "

Programa seria o que?

porque pegar um script que contém aqui no fórum e adicionar, não é programar...

 

Sinceramente eu não perco tempo fazendo scripts se já tem aqui...

Mas deixo os devidos créditos, agora adicionar um Link para uma ACCOUNT MANAGER que tem aqui no fórum, em minha opinião não é programar.

 

OBS: Citei exemplos !

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This program is opensource </description> <property file="build.properties" /> <property name="src" location="head-src" /> <property name="src-lib" location="lib" /> <target name="prepare-test" description="Prepare the test folder property"> <property name="build" location="${test_destination_folder}" /> </target> <target name="prepare-compiledRev" description="Prepare the compiledRev folder property"> <property name="build" location="${compiled_rev_destination_folder}" /> </target> <target name="prepare-local" description="Prepare the local folder property"> <property name="build" location="build" /> </target> <target name="prepare-final" description="Prepare the final folders properties"> <property name="build.classes" location="${build}/classes" /> <property name="build.dist" location="${build}/dist" /> <property name="build.dist.login" location="${build.dist}/loginserver" /> <property name="build.dist.login.lib" location="${build.dist.login}/lib" /> <property name="build.dist.game" location="${build.dist}/gameserver" /> <property name="build.dist.game.lib" location="${build.dist.game}/lib" /> <property name="properties-file" location="${build.dist.game}/config/network/l2jpx-server.ini" /> </target> <path id="classpath"> <fileset dir="${src-lib}"> <include name="**/*.jar" /> </fileset> </path> <target name="init" description="Create the output directories."> <mkdir dir="${build}" /> <mkdir dir="${build.classes}" /> <mkdir dir="${build.dist}" /> <mkdir dir="${build.dist.login}" /> <mkdir dir="${build.dist.login.lib}" /> <mkdir dir="${build.dist.game}" /> <mkdir dir="${build.dist.game.lib}" /> </target> <target name="compile" depends="init" description="Compile the source."> <javac srcdir="${src}" classpathref="classpath" destdir="${build.classes}" debug="on" includeantruntime="false" source="1.8" target="1.8" nowarn="off"/> </target> <target name="jar" depends="compile" description="Create the jar file"> <jar destfile="${build}/l2jpx-core.jar"> <fileset dir="${build.classes}" /> </jar> <copy todir="${build.dist.login.lib}"> <fileset dir="${build}"> <include name="l2jpx-core.jar" /> </fileset> </copy> <copy todir="${build.dist.game.lib}"> <fileset dir="${build}"> <include name="l2jpx-core.jar" /> </fileset> </copy> </target> <target name="export" depends="jar"> <!-- copy todir="${build.dist.login}"> <fileset dir="config/others"> <include name="log.cfg" /> </fileset> </copy> <copy todir="${build.dist.game}"> <fileset dir="config/others"> <include name="log.cfg" /> </fileset> </copy --> <copy todir="${build.dist.game.lib}"> <fileset dir="${src-lib}"> <include name="**/*.jar" /> <include name="*.txt" /> </fileset> </copy> <copy todir="${build.dist.login.lib}"> <fileset dir="${src-lib}"> <include name="*.jar" /> <include name="*.txt" /> </fileset> </copy> <copy todir="${build.dist.login}"> <fileset dir="dist"> <include name="LoginServer_loop.sh" /> <include name="L2AuthD.*" /> <include name="anti_ddos.*" /> <include name="CacheD.*" /> </fileset> </copy> <copy todir="${build.dist.game}"> <fileset dir="dist"> <include name="GameServer_loop.sh" /> <include name="L2Server.*" /> <include name="startBackup.*" /> <include name="restartGameServer.*" /> </fileset> </copy> <copy todir="${build.dist}"> <fileset dir="dist"> <include name="Start_GameServer_noScreen.sh" /> <include name="Start_LoginServer_noScreen.sh" /> </fileset> </copy> <fixcrlf srcdir="${build.dist.game}" eol="lf" eof="remove" includes="**/*.sh"> </fixcrlf> <fixcrlf srcdir="${build.dist.login}" eol="lf" eof="remove" includes="**/*.sh"> </fixcrlf> <fixcrlf srcdir="${build.dist.game}" eol="crlf" eof="remove" includes="**/*.bat"> </fixcrlf> <fixcrlf srcdir="${build.dist.login}" eol="crlf" eof="remove" includes="**/*.bat"> </fixcrlf> <mkdir dir="${build.dist.game}/log" /> <mkdir dir="${build.dist.login}/log" /> <mkdir dir="${build.dist.login}/config" /> <mkdir dir="${build.dist.login}/config/network" /> <mkdir dir="${build.dist.game}/config/head" /> <mkdir dir="${build.dist.game}/config/main" /> <mkdir dir="${build.dist.game}/config/network" /> <mkdir dir="${build.dist.game}/config/others" /> <!-- game server --> <copy todir="${build.dist.game}/config"> <fileset dir="config"> <include name="*.*" /> <include name="*.properties" /> <include name="*.info" /> <include name="chatfilter.txt" /> <include name="key.cfg" /> <!-- include name="banned_ip.cfg" / --> </fileset> </copy> <copy todir="${build.dist.game}/config/main"> <fileset dir="config/main"> <include name="*.ini" /> </fileset> </copy> <copy todir="${build.dist.game}/config/head"> <fileset dir="config/head"> <include name="*.ini" /> </fileset> </copy> <!-- network gameserver --> <copy todir="${build.dist.game}/config/network"> <fileset dir="config/network"> <include name="gameserver.ini" /> </fileset> </copy> <copy todir="${build.dist.game}/config/others"> <fileset dir="config/others"> <include name="*.*" /> </fileset> </copy> <!-- copy todir="${build.dist.game}/"> <fileset dir="config/others"> <include name="*.*" /> </fileset> </copy --> <!-- login server --> <copy todir="${build.dist.login}/config"> <fileset dir="config"> <include name="telnet.ini" /> </fileset> <!-- fileset dir="config/others"> <include name="banned_ip.cfg" /> </fileset --> </copy> <!-- network ls --> <copy todir="${build.dist.login}/config/network"> <fileset dir="config/network"> <include name="loginserver.ini" /> </fileset> </copy> <copy todir="${build.dist.login}/config/others"> <fileset dir="config/others"> <include name="*.*" /> </fileset> </copy> <delete dir="${build.classes}" /> <delete file="${build}/l2jpx-core.jar" /> </target> <target name="version" depends="init" description="Create Version file"> <tstamp> <format property="build.tstamp" pattern="dd-MM-yyyy hh:mm:ss aa" /> </tstamp> <exec dir="." executable="./subversion/svnversion" outputproperty="l2jpx.revision" failifexecutionfails="false"> <arg line="-n ." /> </exec> <concat destfile="${properties-file}"> revision=${l2jpx.revision} builddate=${build.tstamp} repository=http://subversion.assembla.com/svn/l2jpxInterlude/trunk/gameserver </concat> <echo>l2jpx Gameserver Revision: ${l2jpx.revision}</echo> </target> <target name="dist-local" depends="prepare-local,prepare-final,export" description="Create distribution files and Zip one into 'build' folder"> <zip destfile="${build}/l2jpx_GameServer.zip" basedir="${build.dist}" update="true" /> </target> <target name="dist-test" depends="prepare-test,prepare-final,export" description="Create distribution files into 'local_test_folder' folder: change it into build.properties"> </target> <target name="dist-compiledRev" depends="prepare-compiledRev,prepare-final,export" description="Create distribution files into 'compiledRev_folder' folder: change it into build.properties"> </target> <target name="dist-core" description="Generate core jar into 'build-core' folder"> <property name="build" location="build-core" /> <property name="build.classes" location="${build}/classes" /> <delete dir="${build.classes}" /> <delete file="${build}/l2jpx-core.jar" /> <mkdir dir="${build}" /> <mkdir dir="${build.classes}" /> <javac destdir="${build.classes}" includeantruntime="false" optimize="on" debug="on" source="1.8" target="1.8" encoding="UTF-8" nowarn="off"> <src path="${src}" /> <classpath refid="classpath" /> </javac> <jar destfile="${build}/l2jpx-core.jar"> <fileset dir="${build.classes}" /> </jar> <delete dir="${build.classes}" /> </target> </project> </spoiler> Aqui compilou normal ! https://imgur.com/a/ZDS7LKw Espero Ter Ajudado !
    • Alguém ai poderia me dizer como faço para tirar o logo da l2jBrasil da cidade de Gludio por favor?! ele fica girando no centro da cidade em qaul arquivo ele fica e como remove lo?
    • se não me engano é configuravel é so dar uma olhada ai
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