Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Duvidas.


PsicotikoO

Posts recomendados

Queria saber como posso conseguir o selo de permição para poder anunciar meus hosts e tbm quero saber onde posso postar um pre config que estou fazendo... se é em desenvolvimento ou é artwork ^^ obrigado desde ja

Menssenger: [email protected]

Qz46y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


onde posso postar um pre config que estou fazendo... se é em desenvolvimento ou é artwork

Na area de desenvolvimentos, se é um pre configurado de lineage, o selo você deve mandar um email ao diretor da jbrasil...

 

Acho que é isso :smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se Nao é Permitido Postar Empresas Nas Assinatura Pq Tem Tanto Nego Colocando ?

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo oque eu tenho notado o selo so quem tem e membros da staff =/

e para posta anucios de servidor e cobrado, pelo conhecimento que tenho.

e anuciar servidor em assinatura e proibido a nao ser que tenha o selo

Editado por italow
50cent.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Não é proibido anuncionar servidores de Lineage II entre outros projetos que são discutidos no forum e tem beneficio para a coletividade.

Membros que usam assinaturas sem permissão basta clicar no botão DENUNCIAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ue mais pelo oque lembro, eu tinha visto em 1 topico que so iria pode anuciar servidor em assinatura aqueles que tem o selo.

então tenho permissão para posta na minha assinatura meu servidor tranquilo sem nenhum problema?

50cent.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Sim, os selos ainda estão apenas para a staff, quando forem divulgados para membros serão modificadas as regras.

Divulgar servidor pode sim, respeitando as regras de dimensões, tamanhos, quantidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.