Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • AiroN

      Anuncie no L2JBrasil

      Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

      Método de login alterado   08-10-2017

      Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

      Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

      Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!


      Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
Ivan Pires

Site ICPNETWORKS

Posts recomendados

Primeiro a baixa :D otimo trabalho mano acompanhei esse belo projeto ta de parabens

isso sim e um site de responsa

 

so uma perguntinha

como tirar aqueles anuncios do lado esquerdo do site?

vi as videos mais vc nao comentou sobre isso :D

Editado por l2baga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando vou entrar no painel do site, me dá esse erro:

 

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\AppServ\www\config\config.php:2) in C:\AppServ\www\val\validacao.php on line 25

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\AppServ\www\config\config.php:2) in C:\AppServ\www\val\validacao.php on line 35

 

E parabéns, um ótimo site, ficou lindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro a baixa :D otimo trabalho mano acompanhei esse belo projeto ta de parabens

isso sim e um site de responsa

 

so uma perguntinha

como tirar aqueles anuncios do lado esquerdo do site?

vi as videos mais vc nao comentou sobre isso :D

Obrigado l2baga. =D

 

Para tirar os anuncios você tem que abrir as páginas rankings.php e pag.php, lá você pode trocar a imagem ou deletar.

 

Belo site ta de parabens

Obrigado

 

Quando vou entrar no painel do site, me dá esse erro:

 

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\AppServ\www\config\config.php:2) in C:\AppServ\www\val\validacao.php on line 25

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\AppServ\www\config\config.php:2) in C:\AppServ\www\val\validacao.php on line 35

 

E parabéns, um ótimo site, ficou lindo.

Infelizmente não posso te ajudar, não conheço appserver. Eu testei o site com Wamp e Vertrigo e funcionou perfeitamente.

  • Gostei 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o.O voce realmente tem toda a rasao " pode nao ser o mais bonito mais é o mais completo " ^^ parabens vou testar e lhe aviso de algum erro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns por este trabalho, o melhor que ja vi no fórum em questão de vantagens, de interação com o usuário.

 

Obrigado por compartilhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei oque dizer :X

 

Simplesmente sem palavras, olhei ele no desenvolvimento ontem e simplismente FINO

 

Obrigado.

 

Ivan Enchanta os Iten é de 1 em 1 ou o safe do Site ?

Editado por *Slayer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WebSite ICPNETWORKS

Pelo que eu estava notando... nesse painel de doações o player tem que estar com o char deslogado!...

e tbm notei que o sit ja vem pronto para ser usado nas versões depois do interlude ou é so impressão minha?

Ainda não tive tempo de dar 1 olhada nos videos.

mais vai la 1 pergunta!

 

1º posso utilizar o sit em interlude?

2º onde o player irá comprar as moedas?

Editado por Pai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente não e o mais bonico mais chega a ser o mais completo e diferenciado coisa que estava faltando aqui na l2jbrasil baixarei e usarei :D

acho que a única coisa que falto foi o vote system se quiser so me falar que te envio e vc ativa ele =D

Editado por italow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, parabéns amigo, você tem muito potencial, não se preucupe que de fome tu não morre!:laugh:

Parabéns a todas as pessoas que fiseram esse site acontecer.....

Obrigado por se dedicar horas e horas para nos trazer esse site, que ajudara muito a inovar os servidores de lineage!

Abraço.

 

PS: COM ESSES DESENVOLVIMENTOS QUE ESTÃO ACONTECENDO NA JBRASIL, LINEAGE PODERÁ SER UM BOM JOGO DENOVO.

Forever All!:wub:

 

Edit: Por favor vamos colocar uma plaquinha a altura no garoto :lala:

Editado por Marlon Raveli

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Site Fico Legal Mais nem pare site de l2 Mais Para um blog .

Tu não quer que ele edite o site pra ti e coloque o nome do teu servidor ainda?

:dry:

Editado por Marlon Raveli

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu não quer que ele edite o site pra ti e coloque o nome do teu servidor ainda?

:dry:

Nao Meu amigo so to falando oq achei ser eu quize um site eu mesmo fasso .

deve que vc que pedi ele para faze um site para vc completo kkkkk.

Fica falando ai merda :lala:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenezinho, vai pra escola estudar português, cresce uns 3 anos, ai vem falar comigo, vocês só sabem reclamar, não fasem nada e ficam colocando defeito no trabalho dos outros.

  • Gostei 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei de cara agora Pendurado !

 

 

Completinho... vou baixar ! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora




     



Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.


  • Quem Está Navegando

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×