Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site ICPNETWORKS


Ivan Pires

Posts recomendados


Ta dando esse erro na database

 

 

[Err] 1060 - Duplicate column name 'nome'

[Err] /*

ICPNETWORKS DB

DESENVOLVIDO POR IVAN PIRES

MANTENHA OS CRÉDITOS!

*/

 

ALTER TABLE `accounts` ADD nome varchar(45) DEFAULT '', ADD email varchar(45) DEFAULT '', ADD divulgacao varchar(45) DEFAULT '';

[Msg] Finished - Unsuccessfully

--------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei oque dizer :X

 

Simplesmente sem palavras, olhei ele no desenvolvimento ontem e simplismente FINO

 

Obrigado.

 

Ivan Enchanta os Iten é de 1 em 1 ou o safe do Site ?

O item pode ser encantado de +0 para o limite maximo direto que não tem perigo de quebrar, é 100% seguro. Não precisa fazer encantamento um por um, pode fazer o quanto quiser.

 

Pelo que eu estava notando... nesse painel de doações o player tem que estar com o char deslogado!...

e tbm notei que o sit ja vem pronto para ser usado nas versões depois do interlude ou é so impressão minha?

Ainda não tive tempo de dar 1 olhada nos videos.

mais vai la 1 pergunta!

 

1º posso utilizar o sit em interlude?

2º onde o player irá comprar as moedas?

O site não funciona para versões superiores a interlude, até dá para ser adaptado até a versão epilogue, apartida da versão freya não funciona.

O site foi desenvolvido para funcionar para versão Interlude, mais especificamente para a revisão L2jBrasil.

O player vai fazer a doação do jeito que você determinar no site, por deposito ou via pagseguro ou paypal etc. Depois da doação ser confirmada você entrega as moedas para a conta do player pelo painel de ADM.

 

parabens , a SQL nem deve pega no Freya neh

Acredito que não amigo.

 

@Ivan Pires teria como ordenar o clan pela quantidade de pvp ?

Tem sim, mude o script da página de Top Clan para ORDER BY toppvp DESC.

 

Ta dando esse erro na database

 

 

[Err] 1060 - Duplicate column name 'nome'

[Err] /*

ICPNETWORKS DB

DESENVOLVIDO POR IVAN PIRES

MANTENHA OS CRÉDITOS!

*/

 

ALTER TABLE `accounts` ADD nome varchar(45) DEFAULT '', ADD email varchar(45) DEFAULT '', ADD divulgacao varchar(45) DEFAULT '';

[Msg] Finished - Unsuccessfully

--------------------------------------------------

Esse erro é pq você já tem a coluna "nome" na sua tabela accounts. Faça como o Marlon falou, apague a linha que cria a coluna nome da SQL do banco de dados que vem junto com o site.

 

Abraço

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse erro é pq você já tem a coluna "nome" na sua tabela accounts. Faça como o Marlon falou, apague a linha que cria a coluna nome da SQL do banco de dados que vem junto com o site.

 

Abraço

 

Então, isso mesmo pegue aquela sql que vem com o site e apague a linha onde está o comando para adicionar a coluna name.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Esse erro é pq você já tem a coluna "nome" na sua tabela accounts. Faça como o Marlon falou, apague a linha que cria a coluna nome da SQL do banco de dados que vem junto com o site.

 

Abraço

 

deu esse erro

 

[Err] 1050 - Table 'news' already exists

[Err] CREATE TABLE `news` (

`id` int(15) NOT NULL AUTO_INCREMENT,

`tipo` varchar(100) DEFAULT 'news',

`titulo` varchar(200) DEFAULT NULL,

`texto` longtext,

`autor` varchar(200) DEFAULT NULL,

`data` varchar(100) DEFAULT NULL,

PRIMARY KEY (`id`)

) ENGINE=InnoDB AUTO_INCREMENT=7 DEFAULT CHARSET=latin1;

[Msg] Finished - Unsuccessfully

--------------------------------------------------

 

a sql ficou assim

 

/*

ICPNETWORKS DB

DESENVOLVIDO POR IVAN PIRES

MANTENHA OS CRÉDITOS!

*/

 

ALTER TABLE `items` ADD preco int(11) NOT NULL;

ALTER TABLE `characters` ADD venda decimal(1,0) NOT NULL DEFAULT '0', ADD precochar decimal(20,0) NOT NULL DEFAULT '0';

CREATE TABLE `doacoes` (

`login` varchar(45) NOT NULL DEFAULT '',

`total` varchar(45) DEFAULT '',

`debitado` varchar(45) DEFAULT '',

PRIMARY KEY (`login`)

) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1;

CREATE TABLE `news` (

`id` int(15) NOT NULL AUTO_INCREMENT,

`tipo` varchar(100) DEFAULT 'news',

`titulo` varchar(200) DEFAULT NULL,

`texto` longtext,

`autor` varchar(200) DEFAULT NULL,

`data` varchar(100) DEFAULT NULL,

PRIMARY KEY (`id`)

) ENGINE=InnoDB AUTO_INCREMENT=7 DEFAULT CHARSET=latin1;

CREATE TABLE `ss` (

`id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT,

`titulo` varchar(100) DEFAULT NULL,

`ss` varchar(255) DEFAULT NULL,

`autor` varchar(100) DEFAULT NULL,

`data` varchar(100) DEFAULT NULL,

`aprovacao` int(11) DEFAULT '0',

PRIMARY KEY (`id`)

) ENGINE=MyISAM AUTO_INCREMENT=24 DEFAULT CHARSET=latin1;

CREATE TABLE `config` (

`id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT,

`envia_email` int(11) NOT NULL,

`titulo_site` text NOT NULL,

`server_name` text NOT NULL,

`cronica` text NOT NULL,

`xp` varchar(11) NOT NULL,

`sp` varchar(11) NOT NULL,

`adena` varchar(11) NOT NULL,

`dropx` varchar(11) NOT NULL,

`spoil` varchar(11) NOT NULL,

`valor_goldbar` text NOT NULL,

`tr_char_acc` varchar(11) NOT NULL,

`tr_nome_char` varchar(11) NOT NULL,

`tr_s***_char` varchar(11) NOT NULL,

`tr_email_acc` varchar(11) NOT NULL,

`host_smtp` varchar(35) NOT NULL,

`email_contato` varchar(35) NOT NULL,

`senha_email_contato` varchar(35) NOT NULL,

`template` varchar(35) NOT NULL DEFAULT 'padrao',

`enchant_d` int(11) NOT NULL,

`enchant_c` int(11) NOT NULL,

`enchant_b` int(11) NOT NULL,

`enchant_a` int(11) NOT NULL,

`enchant_s` int(11) NOT NULL,

`enchant_s80` int(11) NOT NULL,

`enchant_s84` int(11) NOT NULL,

`enchant_max` int(11) NOT NULL,

`enchant_safe` int(11) NOT NULL,

`enchant_scroll` int(11) NOT NULL,

`enchant_blessed` int(11) NOT NULL,

PRIMARY KEY (`id`)

) ENGINE=MyISAM AUTO_INCREMENT=2 DEFAULT CHARSET=latin1;

CREATE TABLE `log_moedas` (

`id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT,

`log` text NOT NULL,

PRIMARY KEY (`id`)

) ENGINE=InnoDB AUTO_INCREMENT=40 DEFAULT CHARSET=latin1;

CREATE TABLE `items_premium` (

`id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT,

`item_id` int(11) DEFAULT NULL,

`enchant` int(11) DEFAULT NULL,

`preco` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',

PRIMARY KEY (`id`),

KEY `key_owner_id` (`id`),

KEY `key_item_id` (`item_id`)

) ENGINE=InnoDB AUTO_INCREMENT=27 DEFAULT CHARSET=latin1;

INSERT INTO `config` VALUES ('1', '1', 'WebSite Site Desenvolvido por Ivan Pires e Djota.', 'L2jBrasil', 'Interlude', '0', '0', '0', '0', '0', '500000000', '0', '0', '0', '0', 'host.smtp.aqui', '[email protected]', 'senha', 'padrao', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0');

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O certo é você deixar assim:

 

ALTER TABLE `accounts` ADD email varchar(45) DEFAULT '', ADD divulgacao varchar(45) DEFAULT '';

 

Se seu servidor ainda não está online com players jogando eu aconcelho você a pegar outra rev, pegue uma rev limpa ou você vai ter trabalho para corrigir, você tem colunas e tabelas iguais, vai dar duplicidade e o site não vai funcionar perfeitamente.

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O certo é você deixar assim:

 

ALTER TABLE `accounts` ADD email varchar(45) DEFAULT '', ADD divulgacao varchar(45) DEFAULT '';

 

Se seu servidor ainda não está online com players jogando eu aconcelho você a pegar outra rev, pegue uma rev limpa ou você vai ter trabalho para corrigir, você tem colunas e tabelas iguais, vai dar duplicidade e o site não vai funcionar perfeitamente.

Mais achei o site tão bom, queria ve se ele funcionava aqui.

 

Agora o erro fico assim

 

[Err] 1060 - Duplicate column name 'email'

[Err] /*

ICPNETWORKS DB

DESENVOLVIDO POR IVAN PIRES

MANTENHA OS CRÉDITOS!

*/

 

ALTER TABLE `accounts` ADD email varchar(45) DEFAULT '', ADD divulgacao varchar(45) DEFAULT '';

[Msg] Finished - Unsuccessfully

--------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais achei o site tão bom, queria ve se ele funcionava aqui.

 

Agora o erro fico assim

 

[Err] 1060 - Duplicate column name 'email'

[Err] /*

ICPNETWORKS DB

DESENVOLVIDO POR IVAN PIRES

MANTENHA OS CRÉDITOS!

*/

 

ALTER TABLE `accounts` ADD email varchar(45) DEFAULT '', ADD divulgacao varchar(45) DEFAULT '';

[Msg] Finished - Unsuccessfully

--------------------------------------------------

 

Tira o e-mail também.

 

ALTER TABLE `accounts` ADD divulgacao varchar(45) DEFAULT '';

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tira o e-mail também.

 

ALTER TABLE `accounts` ADD divulgacao varchar(45) DEFAULT '';

 

Ta diminuindo o erro, agora ta assim.

 

[Err] 1060 - Duplicate column name 'preco'

[Err] ALTER TABLE `items` ADD preco int(11) NOT NULL;

[Msg] Finished - Unsuccessfully

--------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda ein sempre tem um engraçadinho pra fazer palhaçada conta no site admin admin modificaram a senha algum infeliz ficou postando servidor lá.

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ffmarriel

Vai fazendo o mesmo procedimento para todos os erros que aparecerem, é só ir deletando as linhas que estão dando duplicidade. Se continuarmos desta forma vamos criar uma página só nossa adaptando a sql. Eu ainda acho melhor você procurar uma outra rev para testar o site, esse site esta dando muita duplicidade e eu não sei pra que você tem essas colunas e tabelas no seu site, se você tem algum outro recurso que utiliza as mesmas tabelas vai dar conflito e um vai atrapalhar o funcionamento do outro. Isso vai tornar o site inseguro e vulneravel.

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nein Oque fala Parabens cara (:

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma proteção, Quando Trocar o Nome do Char poderia ter um Time de espera pra que não seja trocada toda hora como eu testei aqui :P

 

Senha do Admin não Batem mais troca ela aii.

Editado por *Slayer

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcell_xD

 

Obrigado por avisar, já arrumei o site. Não disponibilizarei mais o painel de ADM, já que tem donos de servidores fuleiros que não tem capacidade de desenvolver um bom servidor precisa fazer esse tipo de coisa. Pelo contrario, ele está é queimando o servidor dele, na minha opinião o pessoal devia entrar no servidor dele só pra avacalhar. ADM leecher, Noob.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, log de Muedas tem quantidade maxima de Linhas ou se tiver 1,000 Player que fez modificação vão aparecer os 1.000 ?

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Wallz unpinned, unlocked e locked this Tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.