Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site ICPNETWORKS


Ivan Pires

Posts recomendados

Ivan Se tu tiver tempo ver o que e preciso para adpatar para a l2jcannabis!

Eu preciso estudar o db da revisão l2jcannabis, nunca mexi com essa revisão.

 

Sitee Nota 10 ..

So o visual que não é la dos mais bonitos mais isso é o de manos Nada que um PS E DW Não Resolvaa ..

MT Bom ta de Parabens Rapeizi!

Foi por isso que criamos o sistema de templates, não precisa editar o site, somente criar templates novos.

 

Completao,mais to com problemas pra instalar ele pega no appserv normal ?

Sim, pega em qualquer programa de sites, é só saber configurar.

 

Pretendem fazer alguma versão para outras versões de L2J?

 

Se interessar posso passar a minha MOD pra que funcione em High Five da L2jServer...

Você é o Anderuimm desenvolvedor do sistema avadon?

Sim pretendo desenvolver para outras versões.

 

Olá

 

Quando entra no meu site fica sem nada só dps de clicar no home que aparece cmo resolvo

 

Clique aqui para Verificar

 

Obrigado pelo Site esta de Parabens!!!!

Não entendi também o pq aconteceu isso, pode ser a hospedagem. Você testou o site localmente e ele apresentou o mesmo problema? Você alterou alguma coisa no site?

 

 

ola ivan ja testei todos os programas wamp vertrigo e tudo todos dao o mesmo erro nao aparece o site completo com todas funcoes tenho q add alguma completomento de script ou plugins para aparece tudo?

errossite.jpg

desde ja agradeco

Não sei exatamente o que você precisa ativar no seu wamp, achei até estranho, pois eu não precisei fazer nada. Somente instalei o wamp e joguei o site na pasta WWW e o site funcionou perfeitamente.

Mas pelo que estou reparando alguma coisa esta em conflito, pois o site esta desestruturado na parte de Server Info.

Você modificou ou fez alguma alteração no site ou em alguma página?

Se você tiver dificuldade em instalar o site eu posso te ajudar, é só me procurar, pois quem usa o selo do ICPNETWORKS na assinatura eu dou suporte.

 

Acabei de visualizar os 4 videos e amei o site, mas parece que ele so funciona em interlude.

 

Tem como você adaptar para Freya l2jserver - rev mathuiza onde as config estão em extensão .ini?

 

Aconteceu esse erro

 

 

( ! ) Notice: Undefined index: access_level in C:\wamp\www\teste\val\validacao.php on line 30

Call Stack

# Time Memory Function Location

1 0.0003 379992 {main}( ) ..\validacao.php:0

 

Pode me dar uma luz?

Sim ele só funciona 100% na versão Interlude revisões L2jBrasil.

Para versões freya em diante teria que desenvolver novos scripts, fazer várias adaptações.

 

Abraço.

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Coisa rapida, interlude por causa das colunas não é isso

 

estou com dois problemas de colunas

 

Quando estou logado e clico nos meus char:

 

Unknown column 'c.obj_Id' in 'field list'

 

Quando clico nos meus dados:

 

Unknown column 'c.obj_id' in 'where clause'

 

Quando clico em Top heros:

 

"H.char_id" coluna desconhecida em 'cláusula where'

 

Quando Clico no Top clan

 

Unknown column 'c.obj_id' in 'where clause'

 

Quando clico em Top milhonario:

 

Unknown column 'c.obj_Id' in 'where clause'

 

Tem como me dizer, onde fica os nomes das colunas. Pois assim posso modificar o nome como o erro acima

No arquivo validacao.php so tive que mudar de "acess_level" para "acessLevel"

 

Coisas como essas, se for apenas isso que estiver dando incompatibilidade, posso facilmente consultar nas tabelas e nas colunas o respectivos nomes de colunas e tabelas.

 

Só preciso de uma unica indicação, de onde modificar esses dados, e em qua tabela procura.

pode me ajudar?

 

Obs: todo site é demais, todo o resto ta funcionando normalmente agora!

so esses dois erros.

 

visualize o site:

www.l2brkill.ddns.com.br/teste

Editado por Edilson

BAN... KAI !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan Me da uma Ajudinha estou com este probleminha na hora de validar o usuario.

Notice: Undefined index: access_level in C:\xampp\htdocs\Sitenovo\val\validacao.php on line 30

 

Bom a linha 30 esta designando o email.

	// Salva os dados encontrados na sessão
$_SESSION['UsuarioLogin'] = $resultado['login'];
$_SESSION['UsuarioNome'] = $resultado['nome'];
$_SESSION['UsuarioNivel'] = $resultado['access_level'];
$_SESSION['UsuarioEmail'] = $resultado['email'];

 

 

Estou usando L2J Server Project versão Hellbound Limpa que eu mesmo Compilei Ontem a tarde. ta beleza, Server Roda Normalmente, pelo site posso criar contas e tals executei a SQL que veio junto sem problema algum.

Porem tenho este erro acima. poderia me ajudar.

 

Desde Já Agradeço pela disponibilização do site Muito Bom Parabéns.

logo.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisa rapida, interlude por causa das colunas não é isso

 

estou com dois problemas de colunas

 

Quando estou logado e clico nos meus char:

 

Unknown column 'c.obj_Id' in 'field list'

 

Quando clico nos meus dados:

 

Unknown column 'c.obj_id' in 'where clause'

 

Quando clico em Top heros:

 

"H.char_id" coluna desconhecida em 'cláusula where'

 

Quando Clico no Top clan

 

Unknown column 'c.obj_id' in 'where clause'

 

Quando clico em Top milhonario:

 

Unknown column 'c.obj_Id' in 'where clause'

 

Tem como me dizer, onde fica os nomes das colunas. Pois assim posso modificar o nome como o erro acima

No arquivo validacao.php so tive que mudar de "acess_level" para "acessLevel"

 

Coisas como essas, se for apenas isso que estiver dando incompatibilidade, posso facilmente consultar nas tabelas e nas colunas o respectivos nomes de colunas e tabelas.

 

Só preciso de uma unica indicação, de onde modificar esses dados, e em qua tabela procura.

pode me ajudar?

 

Obs: todo site é demais, todo o resto ta funcionando normalmente agora!

so esses dois erros.

 

visualize o site:

www.l2brkill.ddns.com.br/teste

 

Eu não tenho como dizer a você o local de cada página que você deve alterar, pois existem muitas páginas, o que você deve fazer é ir testando página por página e corrigindo onde der erro. Só que tome cuidado, algumas páginas não vão funcionar perfeitamente, pois até mesmo em outras revisões Interlude podem não funcionar, existe tabelas com colunas muito diferentes.

 

Faça o teste, vá modificando e torça para dar tudo certo. ^^

 

Ivan Me da uma Ajudinha estou com este probleminha na hora de validar o usuario.

Notice: Undefined index: access_level in C:\xampp\htdocs\Sitenovo\val\validacao.php on line 30

 

Bom a linha 30 esta designando o email.

	// Salva os dados encontrados na sessão
$_SESSION['UsuarioLogin'] = $resultado['login'];
$_SESSION['UsuarioNome'] = $resultado['nome'];
$_SESSION['UsuarioNivel'] = $resultado['access_level'];
$_SESSION['UsuarioEmail'] = $resultado['email'];

 

 

Estou usando L2J Server Project versão Hellbound Limpa que eu mesmo Compilei Ontem a tarde. ta beleza, Server Roda Normalmente, pelo site posso criar contas e tals executei a SQL que veio junto sem problema algum.

Porem tenho este erro acima. poderia me ajudar.

 

Desde Já Agradeço pela disponibilização do site Muito Bom Parabéns.

Eu não tenho como dizer com certeza o que você deve alterar, pois não tenho o seu banco de dados para saber o que está errado. Mas eu acredito que seja o accesslevel, pois o erro que diz:

Notice: Undefined index: access_level in C:\xampp\htdocs\Sitenovo\val\validacao.php on line 30

Está dizendo que o access_level não está definido corretamente. Olhe dentro da sua tabela accounts o nome correto da coluna accesslevel e coloque o accesslevel 0 para player ou 1 para admin.

 

Teste e poste o resultado. =)

 

Abraço

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas Coisas que pode ajudar.

imagem1gm.jpg

 

<?php

include('../config/config.php');

// Verifica se houve POST e se o usuário ou a senha é(são) vazio(s)
if (!empty($_POST) AND (empty($_POST['usuario']) OR empty($_POST['senha']))) {
header("Location: ../index.php?erro=em_branco"); exit;
}

$usuario = mysql_real_escape_string(trim($_POST['usuario']));
$senha = base64_encode(pack('H*', sha1($_POST['senha'])));

// Validação do usuário/senha digitados
$sql = "SELECT * FROM `accounts` WHERE (`login` = '". $usuario ."') AND (`password` = '". $senha ."') LIMIT 1";
$query = mysql_query($sql);
if (mysql_num_rows($query) != 1) {

header("Location: ../index.php?Pagina=loginerror"); exit;

} else {
// Salva os dados encontados na variável $resultado
$resultado = mysql_fetch_assoc($query);

// Se a sessão não existir, inicia uma
if (!isset($_SESSION)) session_start();

// Salva os dados encontrados na sessão
$_SESSION['UsuarioLogin'] = $resultado['login'];
$_SESSION['UsuarioNome'] = $resultado['nome'];
$_SESSION['UsuarioNivel'] = $resultado['access_level'];
$_SESSION['UsuarioEmail'] = $resultado['email'];

// Redireciona o visitante
 if($_SESSION['UsuarioNivel'] == "1"){
   header("Location: ../index.php?Pagina=administracao"); exit;
 }
 if($_SESSION['UsuarioNivel'] == "0"){
   header("Location: ../index.php?Pagina=painel"); exit;
 }
}

?>

logo.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente alterar essa linha:

 

$_SESSION['UsuarioNivel'] = $resultado['access_level'];

 

Para:

 

$_SESSION['UsuarioNivel'] = $resultado['access_Level'];

 

Testa se funciona.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan, tentei achar o nome das colunas em todos os arquivos php mas não achei, ponho pra procurar as duas letras iniciais e nunca acho.. exemplo... "c.obj_id" eu coloco só "c." ou "obj" mas não consigo achar em nenhum lugar.

 

Tipo assim, se eu acharsse exemplo procurando por obj iria achar o c.obj_id e iria modificar para o meu. porem não consigo achar eles.

BAN... KAI !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te dar uma dica. na proxima rev do seu super maravilhoso site.

crie um arquivo php chamado config.php e dentro dele crie as colunas para cada coisa usada no servidor.

 

Exemplo.

 

Character = Character

Coluna_acesslevel_char = acess_Level

coluna_IdChar = charId

 

e por ai vai. assim para adpatar a versão do site tudo que precisa é entrar no seu banco de dados e abrir cada tabela e verificar os nomes de cada colunas referente a aquelas tabelas.

BAN... KAI !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos la - Em Top Clan tem "Unknown column 'c.obj_id' in 'where clause'"

 

em topclan.php tem:

 

$sql = mysql_query("SELECT c.*, cl.*, IF((SELECT SUM(pvpkills) FROM characters WHERE clanid = cl.clan_id) IS NULL, 'Sem Info.', (SELECT SUM(pvpkills) FROM characters WHERE clanid = cl.clan_id)) AS toppvp FROM clan_data AS cl, characters AS c WHERE cl.leader_id = c.obj_id AND c.accesslevel = '0' ORDER BY cl.clan_level DESC, toppvp DESC LIMIT 20") or die(mysql_error());

while ($row = mysql_fetch_array($sql)){

$clan = $row['clan_name'];

$level = $row['clan_level'];

$leader = $row['char_name'];

$alianca = $row['ally_name'];

$toppvp = $row['toppvp'];

 

o que você mandou o php fazer com o "c.*" e "cl.*", e segundo, quando tem assim "clanid = cl.clan_id" devo modificar apenas o "clan_id" e deixar o "cl." sem mexer?

BAN... KAI !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos la - Em Top Clan tem "Unknown column 'c.obj_id' in 'where clause'"

 

em topclan.php tem:

 

$sql = mysql_query("SELECT c.*, cl.*, IF((SELECT SUM(pvpkills) FROM characters WHERE clanid = cl.clan_id) IS NULL, 'Sem Info.', (SELECT SUM(pvpkills) FROM characters WHERE clanid = cl.clan_id)) AS toppvp FROM clan_data AS cl, characters AS c WHERE cl.leader_id = c.obj_id AND c.accesslevel = '0' ORDER BY cl.clan_level DESC, toppvp DESC LIMIT 20") or die(mysql_error());

while ($row = mysql_fetch_array($sql)){

$clan = $row['clan_name'];

$level = $row['clan_level'];

$leader = $row['char_name'];

$alianca = $row['ally_name'];

$toppvp = $row['toppvp'];

 

o que você mandou o php fazer com o "c.*" e "cl.*", e segundo, quando tem assim "clanid = cl.clan_id" devo modificar apenas o "clan_id" e deixar o "cl." sem mexer?

poste um backup do seu banco de dados para eu dar uma analisada

Editado por djota
logo_barra.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral ligo qual que otro site mais de jeito nenhun consigo ligar esse aii ...

 

Olhem o erro ,

 

BS:Ja Reistalei tudo uzei otros programas e nada...

 

semttulokm.png

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom 1º parabens veii muito bom trabalho

em 2º me tira uma divida onde eu arrumo data e hora

valew por compartilhar

Obrigado. A data e a hora você arruma na maquina que está o servidor/site. Ou arruma no relógio do computador ou no programa que você usa(wamp, appserv, xamp, etc).

 

clanid e charid

eu mudei todas as paginas o obj_id para char id e tudo funcionou perfeitamente

 

sem mais erros e sem mais problemas.

Parabéns Edilson. =D

Você vai conseguir fazer uma boa parte do site funcionar, mas não vai funcionar 100% no Freya. O painel de usuário muitas funções não funcionarão mesmo que você corrija o nome das colunas por não serem compativeis com o banco de dados Freya(Loja Virtual de Itens, Encantamento Seguro, Itens Premium, Ver Warehouse, Ver Inventario e Ver Itens Equipados é certeza que não irão funcionar).

 

Abraço. :happy:

 

Intão Ivan Pire...

 

Eu não tenho como testar local RS..

 

Uso apenas Via hospedagem reinstalei conttinuo nao auterei nada alem da conexão no CONFIG

Assista as video aulas que você irá entender como fazer funcionar. :)

 

Na moral ligo qual que otro site mais de jeito nenhun consigo ligar esse aii ...

 

Olhem o erro ,

 

BS:Ja Reistalei tudo uzei otros programas e nada...

 

semttulokm.png

Não trabalho muito com estes programas que fazem papel de emulador de servidor de hospedagem, eu só trabalho com hospedagens e dominios profissionais. Então não posso te ajudar muito quanto em relação a estes programas, o que posso afirmar é que funciona, pois eu testei e funcionou, como você pode ver nas video aulas. Eu não alterei nada no programa, apenas baixei e instalei e fiz funcionar. Não teve segredo nem dor de cabeça. Tenta procurar um tutorial sobre wamp, tem no fórum e é bem explicado.

 

Abraço

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , acabei de ligar um outro site , com o mesmo wamp , eu uzava ele no meu antigo site

sera q é algo da config ae ?

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente alterar essa linha:

$_SESSION['UsuarioNivel'] = $resultado['access_level'];

Para:

$_SESSION['UsuarioNivel'] = $resultado['access_Level'];

Testa se funciona.

 

Cara fiquei Horas lendo e relendo e achando que vc tinha repedito a mesma coisa ate notar a letra L do Level Maiuscola. :dry: :dry: :tongue:

logo.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan Pires meu GRande!

e Que Por enquanto alguns players prefere usar a l2jcannbis

por causa que ea menos bugada das rev's aqui no forum

e por ser private tem mais estabilade suporte e bla bla

por ela ser uma pack mais profissional das l2j

ai seria justo ter um site feito por 1 profissional que e voce ivan pires

com a combinação das duas ficaria perfeita e so uma dica msm :D

 

Favor considerar o Recadinho Meio como uma forma de suporte for me :D

tou so esperando ele por pra revenda a pack ai pego a minha :D

b50i4u-4.png



bannerxbe.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan Pires meu GRande!

e Que Por enquanto alguns players prefere usar a l2jcannbis

por causa que ea menos bugada das rev's aqui no forum

e por ser private tem mais estabilade suporte e bla bla

por ela ser uma pack mais profissional das l2j

ai seria justo ter um site feito por 1 profissional que e voce ivan pires

com a combinação das duas ficaria perfeita e so uma dica msm :D

 

Favor considerar o Recadinho Meio como uma forma de suporte for me :D

tou so esperando ele por pra revenda a pack ai pego a minha :D

Não existe essa de ser a melhor so por que e privada e bla bla e sim so saber configurar uma rev que vc vai consertar os bugs delas claro q nenhuma rev e 100%.

 

@Ivan Pires

Site mt bom msm parabéns gostei do projeto quem estiver abrindo um serve e um otimo site free de todos os tempos

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Wallz unpinned, unlocked e locked this Tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.