Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site ICPNETWORKS


Ivan Pires

Posts recomendados

Ivan Não estol conseguindo estala o site Por essa Hospedagem paga www.l2gama.com.br "Asim que entra na pagina vai aparece um erro Ta tudo Ok com a config mais nao que pega AJUDA PLS

Editado por XxSLIPxX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara fiquei Horas lendo e relendo e achando que vc tinha repedito a mesma coisa ate notar a letra L do Level Maiuscola. :dry: :dry: :tongue:

:kkk: Pois é, é frescura de programação. ^^

Sobre as colunas que estão dando incompatibilidade, eu não tenho como te dizer onde você deve alterar exatamente, pois são muitas páginas, o que você deve fazer é ir testando, ver qual página deu erro e ir corrigindo uma por uma.

 

Ivan Pires meu GRande!

e Que Por enquanto alguns players prefere usar a l2jcannbis

por causa que ea menos bugada das rev's aqui no forum

e por ser private tem mais estabilade suporte e bla bla

por ela ser uma pack mais profissional das l2j

ai seria justo ter um site feito por 1 profissional que e voce ivan pires

com a combinação das duas ficaria perfeita e so uma dica msm

 

Favor considerar o Recadinho Meio como uma forma de suporte for me

tou so esperando ele por pra revenda a pack ai pego a minha

^^ Ok, se eu conseguir um tempinho eu adapto ela para l2jcannabis Interlude.

Vou precisar que você me envie um servidor pré-configurado para eu testar, se possível me envia a ultima revisão atualizada deles, para que eu já adapte o site para as versões mais recentes.

Abraço

 

Ivan Não estol conseguindo estala o site Por essa Hospedagem paga www.l2gama.com.br "Asim que entra na pagina vai aparece um erro Ta tudo Ok com a config mais nao que pega AJUDA PLS

SLIP, assista as video aulas que eu fiz, você vai conseguir configurar perfeitamente. :laugh:

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me fala q erro é esse

 

imagemnsu.jpg

 

Este é o mesmo erro que dá para que usa a rv L2JCanabis.

Já sabemos onde causa este erro porem ainda não entendemos o porque do erro, pois o script não cria itens no banco de dados e o servidor entende como duplicado.

Infelizmente no momento ainda não temos o fix deste erro par quem utiliza servidores que usam esta estrutura de banco de dados, de imediado o que posso aconselhar seria trocar de rev se vc estiver criando um novo servidor.

Se não seu servidor já está online com player etc se quiser mesmo utilizar nosso site; aguarde que postaremos o fix, porem tanto eu quanto o Ivan estamos sem tempo pra solucionar este erro por isso não podemos determinar um prazo para liberar o FIX.

Editado por djota
logo_barra.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bllz...

 

Mas eu uso o Project L2JDash...

 

Vo tah esperando vc Fix essa correção...

 

Pq esse site é muito bom...

 

Unico erro q axei ate agora foi essa ai...

 

Vlw ai...

l2jcrazy.jpg

 

Desenvolvedor : AdilsonBR ( KingOfDeath)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este é o mesmo erro que dá para que usa a rv L2JCanabis.

Já sabemos onde causa este erro porem ainda não entendemos o porque do erro, pois o script não cria itens no banco de dados e o servidor entende como duplicado.

Infelizmente no momento ainda não temos o fix deste erro par quem utiliza servidores que usam esta estrutura de banco de dados, de imediado o que posso aconselhar seria trocar de rev se vc estiver criando um novo servidor.

Se não seu servidor já está online com player etc se quiser mesmo utilizar nosso site; aguarde que postaremos o fix, porem tanto eu quanto o Ivan estamos sem tempo pra solucionar este erro por isso não podemos determinar um prazo para liberar o FIX.

 

 

esse erro e porque os itens ( os numeros que estao aparecendo sao as id dos itens ) estao duplicado no database (navicat )

Guilherme Almeida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que veio na minha cabeça aqui com o erro que os leks aew tão tendo...

Acho que só dar esse erro, pois estão colocando o site já com funcionando...

ex: to com um server on há 3 meses e peguei o site...e tals..

 

Alguem ja tentou pegar um REV msm limpa sem nenhum char e tentar loga pra ver se dar esse erro/??

 

 

Obs: não sei se deu pra entender, espero q sim :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que veio na minha cabeça aqui com o erro que os leks aew tão tendo...

Acho que só dar esse erro, pois estão colocando o site já com funcionando...

ex: to com um server on há 3 meses e peguei o site...e tals..

 

Alguem ja tentou pegar um REV msm limpa sem nenhum char e tentar loga pra ver se dar esse erro/??

 

 

Obs: não sei se deu pra entender, espero q sim :D

Da o mesmo erro ADM Di Pedro. Eu já testei. :happy:

 

esse erro e porque os itens ( os numeros que estao aparecendo sao as id dos itens ) estao duplicado no database (navicat )

Não tem nada sendo duplicado no bando de dados, pode procurar IDs iguais no banco de dados que não encontrará nenhum. O problema é outro, eu já descobri o problema faz tempo, antes de postarem o erro aqui. Vou corrigir assim que eu tiver tempo. Pois como eu já disse, fiz este projeto FREE somente para funcionar em revisões L2jBrasil, para outras revisões ou cronicas precisa de adaptações nos scripts, quem souber fazer fique a vontade, quem tiver pressa e quiser a adaptação eu faço só me mandar por MP, ou quem preferir pode esperar a adaptação FREE que eu farei e postarei assim que eu tiver tempo, pois estou sem tempo cheio de trabalho para fazer e faculdade no momento.

 

Abraço

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Loja Virtual são os players que usam. Para adicionar um item na loja virutal, faça o login no site com sua conta, clique em "meus chars", clique no local que esta o item(Wharehouse, inventario ou equipado), vai aparecer uma lista de itens, do lado do item tem escrito "Vender Item", ao clicar neste botão irá aparecer na parte superior do site um campo para você colocar o valor que você quer em moedas por este item, depois de digitar o valor clique em "Vender Item". Pronto seu item já está a venda na loja virtual para que qualquer player possa comprar. Para comprar entre no menu "Loja Virtual" clique em "Loja de Itens" e lá aparecerá uma lista com todos os itens a venda na loja virutal. Para comprar é só clicar no botão comprar que fica do lado do Item. A loja de Chars funciona da mesma forma.

 

Da uma assistida nas video aulas, lá eu falo um pouco rápido e meio por cima, eu não expliquei tudo pois se não o video ia ficar muito grande. Mas da pra ter uma noção melhor do que eu expliquei acima.

 

Qualquer dúvida fique a vontade para perguntar. :happy:

 

Abraço!

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa amigo.. estou tendo dificuldade pra configurar a parte de recuperaçao de senha...

 

sempre aparece mensagem nao enviada...

 

estou utilizando um email do gmail... smtp.gmail.com , usuario e senha configurados pelo painel de configuração..

tem algo mais que precisa ser feito ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan Nao querendo pedir de +, Mais só uma Ideia que vc pode usar, eu acho. Coloca nas config para poder alterar por Exemplo:

 

Em todas as Paginas que Pede o Obj_Id Você poderia Coloca nas config, Uma Função que ao abrir a pagina do usuario por exemplo ela vai nas config e confere qual o nome da coluna antes de acessa-la, para ter uma melhor configuração e também ficar mais pratico na questão de compatibilidade. não sei se você me intendeu.

logo.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ScorpionN tu tens que configurar teu GMail pra que ele aceite o SMTP. Eles vêm bloqueados como padrão.

 

@(ADM)*LokOehPokO* a Moeda não é um item que vai pra bag do char ou algo assim, ela é uma forma de contabilizar o que o jogador que doar vai poder gastar nos serviços dos site.

 

@trakinagem como ele proprio disse acima, o foco inicial do site era pra ser funcional na REV da L2jBrasil, e pra funcionar em outras ele precisa de adaptações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Fahise já respondeu corretamente as perguntas, vou complementar.

 

Ivan Nao querendo pedir de +, Mais só uma Ideia que vc pode usar, eu acho. Coloca nas config para poder alterar por Exemplo:

 

Em todas as Paginas que Pede o Obj_Id Você poderia Coloca nas config, Uma Função que ao abrir a pagina do usuario por exemplo ela vai nas config e confere qual o nome da coluna antes de acessa-la, para ter uma melhor configuração e também ficar mais pratico na questão de compatibilidade. não sei se você me intendeu.

Eu pensei em fazer isso no começo, até mesmo o DuDu me sugeriu fazer desta forma que você falou, mas eu preferi fazer desse jeito mesmo, pois eu queria que o site fosse exclusivo somente para revisões L2jBrasil.

 

Mais como assim qual o item no meu server é ticket donator tem como eu por ele?

Não existe ticket ou moeda no site.

O site cria moedas "imaginarias", onde o proprio site calcula o quanto e como o player pode gastar essas moedas dentro do site. Não existe ID nem nome da moeda, as moedas apenas existem sem existir de verdade. ^^

 

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Fahise já respondeu corretamente as perguntas, vou complementar.

 

 

Eu pensei em fazer isso no começo, até mesmo o DuDu me sugeriu fazer desta forma que você falou, mas eu preferi fazer desse jeito mesmo, pois eu queria que o site fosse exclusivo somente para revisões L2jBrasil.

 

 

Não existe ticket ou moeda no site.

O site cria moedas "imaginarias", onde o proprio site calcula o quanto e como o player pode gastar essas moedas dentro do site. Não existe ID nem nome da moeda, as moedas apenas existem sem existir de verdade. ^^

 

Abraço.

 

 

Eita que estranho kkkkk

 

 

Posso tirar o Paypal e por o Mercado Pago?

 

Dificil fazer isso?

Voltando ao Fórum Galera....

 

banner.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava com esse problema do item duplicando na DB, e quando relogava os itens sumiam. o problema disso é que quando nós executamos aquele batch que altera a tabela itens criando dentro dela uma string "preco".< Acho que isso pode causar esse erro, até por que testei aqui várias vezes! quando eu tirava a string dava certo quando deixava dava errado... enfim, o server agora está 100% (rev l2jbrasil) agora só falta resolver essa string da tabela itens pro site ficar 100% também. Alguém me ajuda por favor!

 

O batch file vem com essa alteração pra tabela itens

ALTER TABLE `items` ADD preco int(11) NOT NULL;

não tem algum jeito de mudar isso ai, mesmo que seja pra fazer um teste? não sou bom com esses códigos alguém me da uma dica pra eu testar aqui e ver se funfa. Pires?

 

By Eric

>L2EasyPvP Web Site< Olly de 15 em 15 dias-Custon Vesper Crystal

TaTToS AIO! Entre agora mesmo! Os primeiros players terão vantagens extras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera acabei de fazer uma edição doida aqui olhem

O arquivo ORIGINAL do site tem os comandos a seguir:

ALTER TABLE `items` ADD preco int(11) NOT NULL;
ALTER TABLE `characters` ADD venda decimal(1,0) NOT NULL DEFAULT '0', ADD precochar decimal(20,0) NOT NULL DEFAULT '0';

 

Com base nisso ai eu imaginei uma coisa, o erro que estava dando aqui de duplicação na DB era apenas com itens, erro no site e na DB/in-game(itens desapareciam), sendo que a tabela characters estava funfando normal no site dando pra colocar pra vender o char, tudo ok. Então como curioso que sou resolvi copiar a string modificada da DB characters para a DB itens e ficou assim

ALTER TABLE `items` ADD preco int(11) NOT NULL DEFAULT '0';

ALTER TABLE `characters` ADD venda decimal(1,0) NOT NULL DEFAULT '0', ADD precochar decimal(20,0) NOT NULL DEFAULT '0';

 

Apenas adiconei DEFAULT '0' depois do NOT NULL pra ficar igual a DB que não tinha erro, e deu certo.

Fiz isso de curiosidade, por enquanto não sei se prejudica na segurança do server em relação aos itens do site. Mas pelo menos agora não da mais o erro de duplicação na DB que aparecia no console do gameserver.

Ivan pires aguardo sua aprovação!

Ivan pires seja louvado!

By Eric

>L2EasyPvP Web Site< Olly de 15 em 15 dias-Custon Vesper Crystal

TaTToS AIO! Entre agora mesmo! Os primeiros players terão vantagens extras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ericl2j. Um problema simples resolvido, desculpe não ter resolvido antes, eu estou sem tempo.

Isso não prejudicara de forma nenhuma a segurança do servidor, pode usar tranquilamente.

Logo eu faço o teste pra ver se não vai bugar nada, se funcionar tudo perfeito eu faço uma nova SQL e posto no post principal com a correção com seus créditos. ^^

 

Parabéns!

Abraço.

 

Edit ------

 

Hoje faz uma semana que postei o Site ICPNETWORKS para vocês, já temos mais de 2800 visualizações. Média de mais de 400 visualizações por dia. Estamos a quase 200 posts. Fico muito feliz por estes resultados, tem sites com mais de 1 ano de postado e não chegou a ter 1/3 do que já tivemos em 1 semana. ^^

 

Já vi muitos servidores online por ai utilizando o Site ICPNETWORKS. :happy:

 

Gostaria de agradecer a todos e dizer que em breve estarei disponibilizando novas Skins para serem utilizadas neste site.

 

Abraço galera!

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem acompanhou o projeto eu prometi 2 novas sikins e não esqueci.

Como o Ivan eu estou meio agarrado estes dias ma iniciei hoje o rascunho do novo skin.

Pretendo mudar bastante coisa neste skin como posicionamento dos menus Etc...

 

Iniciei o projeto ICP_Black.

Em breve posto a SS do rascunho.

logo_barra.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Wallz unpinned, unlocked e locked this Tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.