Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site ICPNETWORKS


Ivan Pires

Posts recomendados

Se no seu pc funcionou e no vps usando as mesmas configurações não funcionou, eu também não entendi. =/

Eu estou utilizando este site em meu vps com vertrigo normalmente, da uma olhada: http://212.124.115.94/

 

Alguma configuração do seu dc ou vertrigo não esta certa, sei la, não era pra dar erro, funciona perfeitamente.

 

Abraço.

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Site super legal, adorei muito, super desenvolvido, mas eu queria saber como colocar SALDO DISPONIVEL, para os usuários poder comprar coisas no shop,ou comprar chars e tals.

Imagem do que quero mudar

300.jpg

Editado por felsp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Site super legal, adorei muito, super desenvolvido, mas eu queria saber como colocar SALDO DISPONIVEL, para os usuários poder comprar coisas no shop,ou comprar chars e tals.

Imagem do que quero mudar

300.jpg

 

Entre no site com seu loguin e senha do Lineage com acc lvl 1 clique em administracao e vai ter entregar doacao procure o loguin ou o nome do char do doador e coloque o valor de que ele doou ai ele tera moedas para comprar itens!

 

Abraco!

Voltando ao Fórum Galera....

 

banner.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VC demorou quantos dias pra edita esse Topico ????????

 

Nuss cara seu esforço FREE me contagiou

isso sim e um cara legal

Vlw mano se eu quizesse um site deste no minimo eu ia gasta uns 80 reais e ia vim ultra Bugado

 

 

Vc ajudou os Newbes como eu e poupou 500% de nossos esforços

Se acaso preciza de alguma ajuda pra melhora nos estamos a dispozição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VC demorou quantos dias pra edita esse Topico ????????

 

Nuss cara seu esforço FREE me contagiou

isso sim e um cara legal

Vlw mano se eu quizesse um site deste no minimo eu ia gasta uns 80 reais e ia vim ultra Bugado

 

 

Vc ajudou os Newbes como eu e poupou 500% de nossos esforços

Se acaso preciza de alguma ajuda pra melhora nos estamos a dispozição

Obrigado pelos elogios. ^^

Mas 80 reais você não acharia um site nem com 1/5 destes scripts. :tongue:

Vou precisar da ajuda de vocês sim, logo logo, quando eu iniciar o projeto do site ICPNETWORKS 2.0. :happy:

Idéias são bem vindas desde já!

 

Abraço!

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLA IVAN TUDO BEM

OBRIGADO POR SEU SITE E MUITO MASSA

GOSTARIA DE SABER EU VOU COLOCAR O SEU ARQUIVO SQL NO NAVICAT E DA ERRO NAO CRIA A TABELA NO MEU SERVIDOR SENDO ASSIM NAO DA PARA CRIAR CONTA OU UTILIZAR TEU SITE VOCE PODE ME AJUDAR RESPONDENDO QUE POSSA SER?

 

OBRIGADO E CONTINUE ASSIM CARAS COMO VOCE E RARO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ramon, obrigado.

 

Não cria pq você já deve ter algumas das colunas que a SQL está tentando criar.

Veja quais você já tem e delete da SQL do site.

 

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se você tirasse 5 min para ler o tópico saberia que esse site foi feito especialmente para a REV l2jbrasil...

 

Abraço..

se eu to falando ae que ta dando erro e pro que ate ela jjah usei L2J Brasil Pre-Configurado Por Yhatuj D.

eu nao faria post aki atoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre que eu boto um item a venda no site, e depois retiro o item de la, fica dando o seguinte erro no gs. estou usando a rev L2JFrozen.

semttulofxp.png

ou gods vc arrumo esse erro que tava dando em seuu game serve frozen ?? si tiver posta pra nos ae tbm uso frozen deu o mesmo erro aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre que eu boto um item a venda no site, e depois retiro o item de la, fica dando o seguinte erro no gs. estou usando a rev L2JFrozen.

semttulofxp.png

ou gods vc arrumo esse erro que tava dando em seuu game serve frozen ?? si tiver posta pra nos ae tbm uso frozen deu o mesmo erro aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim man eu nao tinha visto os videos mais terminei de assisti .. muito bem explicado parabens e o site sem duvidas o melhor do jbrasil..

eu fiz tudo certinhu configurei tudo mas quando ligo o fs acontece uma coisa

--------------------------------------------------------------------------------

errorep.png

 

to com uma rev aki l2jbrasil que deu esse erro ai tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ivan tem alguma rev l2jbrasil que vc possa fala pra nos usar com seu site que nao de erros ??

Eu testei com essa e não tive erros: http://www.4shared.com/file/Ml68qlhP/L2JBrasil_Rev_73_By_Bian.html

Procurem utilizar revisões sempre das mais atuais.

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ramon, obrigado.

 

Não cria pq você já deve ter algumas das colunas que a SQL está tentando criar.

Veja quais você já tem e delete da SQL do site.

 

Abraço.

 

 

Ivan e verdade realmente nao criou algumas tabelas por isso dava erro ai eu importei uma tabela teste executei o seu arquivo e de la fui alterando para a original do meu servidor funciono perfeitamente e o erro que o pessoal ta tendo quando loga a conta player ou adm nao e erro e simplismente uma configuracao no appserv basta busca um tutorial aqui e resolver esse probleminha

e mais uma vez cara vlw por tudo e pela atencao ai to com um projeto de forum depois voce me manda um mp com seu email e reenvio para voce o projeto somente editar e hospedar muito bom mesmo

um abraco e vlw mesmo espero pelo seu novo projeto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VOCE PODE ME AJUDA EM ALGO AMIGO REFERENTE AO SEU SITE VAMOS LA

AMIGO E O SEGUINTE QUANDO INSTALO SEU SITE DA TUDO OK QUANDO VO CRIAR UMA CONTA O CHAR NASCE NORMALMENTE MAIS COM ADENA ZERO E NO MEU SERVIDOR TA PREVISTO PARA O CHAR NASCER NORMAL COM 2KK DE ADENA O QUE VOCE ME DIZ SOBRE ISSO PODE ME AJUDA USO UMA REV TEON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Wallz unpinned, unlocked e locked this Tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.