Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site ICPNETWORKS


Ivan Pires

Posts recomendados

VOCE PODE ME AJUDA EM ALGO AMIGO REFERENTE AO SEU SITE VAMOS LA

AMIGO E O SEGUINTE QUANDO INSTALO SEU SITE DA TUDO OK QUANDO VO CRIAR UMA CONTA O CHAR NASCE NORMALMENTE MAIS COM ADENA ZERO E NO MEU SERVIDOR TA PREVISTO PARA O CHAR NASCER NORMAL COM 2KK DE ADENA O QUE VOCE ME DIZ SOBRE ISSO PODE ME AJUDA USO UMA REV TEON

Isso é um mod do seu servidor, talvez você precise colocar mais uma coluna no insert de adenas no mod do seu servidor. Você só vai conseguir fazer isso se souber trabalhar com JAVA. Isso não tem nada a ver com o Site, é do seu servidor.

 

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


É o servidor sim ramon, todas as revs que tiverem este mod terão que ser adaptadas, se não, não vai funcionar.

Não adianta querer trocar de rev, o mod é igual em todas elas, vai dar o mesmo problema.

 

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan...

Ta dando esse erro aqui no meu :S

 

Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: [2002] Uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado nã (trying to connect via tcp://localhost:3306) in C:\AppServ\www\config\config.php on line 10

 

Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado não respondeu corretamente após um período de tempo ou a conexão estabelecida falhou porque o host conectado não respondeu. inC:\AppServ\www\config\config.php on line 10

 

Fatal error: Maximum execution time of 60 seconds exceeded in C:\AppServ\www\config\config.php on line 10

Você sabe pq ta acontecendo isso...sendo que as config está tudo certim la no site...?

Obs: linha 10 é essa: $conexao = mysql_connect($ipserver,$user,$senha) or die (mysql_error());

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan...

Ta dando esse erro aqui no meu :S

 

Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: [2002] Uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado nã (trying to connect via tcp://localhost:3306) in C:\AppServ\www\config\config.php on line 10

 

Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado não respondeu corretamente após um período de tempo ou a conexão estabelecida falhou porque o host conectado não respondeu. inC:\AppServ\www\config\config.php on line 10

 

Fatal error: Maximum execution time of 60 seconds exceeded in C:\AppServ\www\config\config.php on line 10

Você sabe pq ta acontecendo isso...sendo que as config está tudo certim la no site...?

Obs: linha 10 é essa: $conexao = mysql_connect($ipserver,$user,$senha) or die (mysql_error());

Fala manin.

Bom este erro, é erro de conexão com o mysql.

Os dados que você colocou na config.php estão corretos?

Já tentou fazer funcionar outro site com as mesmas configurações?

 

Abraço

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se os dados estão certos, tenta refazer a instalação com eu ensino no video tutorial.

Tem que funcionar, da uma olhada na tabela config no seu banco de dados se tem alguma linha lá, o template tem que estar o "padrao" também pra funcionar.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Ivan, desde já peço desculpas caso esteja postando ou perguntando algo que ja foi discutido!!

Sou novato nesse por aqui e de varios sites free que utilizei o seu foi o que mais mi deixou satisfeito belissimo trabalho.

Então não tenho experiencia com sites e to com alguns erros creio que seja de configuração

quando acesso o painel de admin/usurio atela fica blanca dai quando clico em volta na barra do navegador aparece a mensagem de boas vindas do painel? como ajeito isso ? queria que ao apertar Entra fosse direto pra painel de usuario é como se o comando ficasse preso na pagina de validação?

 

Outra coisa como removo os Anuncios que fica aparecendo em todo canto do site, em todo lugar que passa o mouse tem um

anuncio ? onde removo isso desde ja agradeço abraço fica com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá L2-Invict

Vamos por partes. xD

Vamos fazer primeiro funcionar o loguin.

Aparece aluma mensagem de erro pra você?

Posta uma SS pra mim o que aparece.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá L2-Invict

Vamos por partes. xD

Vamos fazer primeiro funcionar o loguin.

Aparece aluma mensagem de erro pra você?

Posta uma SS pra mim o que aparece.

 

Bom amigo...liguei a mesma rev que ta no VPS aqui no meu pc OFF e o site pegou de boa...

Creio eu então que é alguma coisinha simples...

 

Mas se você quiser dar uma olhada no erro que está acontecendo comigo só acessar o site aew:

www.dipedro.no-ip.biz:8090

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae ivan quanda vai ser disponivel a nova atualizaçao do site parar fucionar em outras rev's

Pra funcionar em outras revs Interlude já está disponivel, vou colocar para download o novo banco de dados com a correção.

 

Abraço.

 

 

Bom amigo...liguei a mesma rev que ta no VPS aqui no meu pc OFF e o site pegou de boa...

Creio eu então que é alguma coisinha simples...

 

Mas se você quiser dar uma olhada no erro que está acontecendo comigo só acessar o site aew:

www.dipedro.no-ip.biz:8090

O link que você postou não abre pra mim, da erro.

Pra eu testar vou precisar de um login e senha também.

 

Abraço Di Pedro!

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra funcionar em outras revs Interlude já está disponivel, vou colocar para download o novo banco de dados com a correção.

 

Abraço.

o ivan descupa =D mas vc vai por hj naum neh ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O novo DB já está disponível para download no post principal abaixo do link de download do site.

Qualquer erro que apresentar post por favor.

 

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca um outro site qualquer pra eu ver se consigo visualizar aqui Di Pedro.

 

Edit ~~~

 

Esse link que você me passou é do seu DC né?

Faz um teste pra ver o que acontece, entra no navegador dentro do seu DC e coloca o endereço http://localhost:8090 e ve se o site abre.

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivo Config:

 

<?php

$index = 'index';

 

# Conecção com o Banco de Dados do Servidor (localhost)

$ipserver = "localhost";

$user = "root";

$senha = "";

$db = "l2jdb";

 

$conexao = mysql_connect($ipserver,$user,$senha) or die (mysql_error());

$banco = mysql_select_db($db, $conexao) or die(mysql_error());

 

$sql_config = mysql_query("SELECT * FROM config WHERE id='1'") or die(mysql_error());

while($config = mysql_fetch_array($sql_config)){

 

##### NÃO ALTERE DAQUI PARA BAIXO, CONFIGURE PELO PAINEL ADM NO SITE!!! #####

 

# Titulo das Páginas e Nome do Servidor (NÃO ALTERAR!!!)

 

$titulodosite = $config["titulo_site"];

$nomedoservidor = $config["server_name"];

$skin = $config["template"];

 

# Rates do Servidor (NÃO ALTERAR!!!)

 

$cronica = $config["cronica"];

$xp = "$config[xp]";

$sp = "$config[sp]";

$adena = "$config[adena]";

$dropx = "$config[dropx]";

$spoil = "$config[spoil]";

 

# RANKING TOP MILIONÁRIO (NÃO ALTERAR!!!)

 

$valorgoldbar = $config["valor_goldbar"]; // <-- 500kk

 

# Configurações de doações do Painel de Usuario (NÃO ALTERAR!!!)

 

$qtdtrocachardeacc = $config["tr_char_acc"]; // Quantidade de Moedas para trocar um char de conta

$qtdtrocanomechar = $config["tr_nome_char"]; // Quantidade de Moedas para trocar o nome de um char

$qtdtrocas***char = $config["tr_s***_char"]; // Quantidade de Moedas para trocar o s*** de um char

$qtdtrocaemailacc = $config["tr_email_acc"]; // Quantidade de Moedas para trocar o e-mail da um conta

 

// Envio de e-mails (NÃO ALTERAR!!!)

 

$envia_email = $config["envia_email"];

$host_smtp = $config["host_smtp"];

$email_contato = $config["email_contato"];

$senha_email_contato = $config["senha_email_contato"];

 

// Configurações dos Enchants (NÃO ALTERAR!!!)

 

$enchant_max = $config["enchant_max"];

$enchant_safe = $config["enchant_safe"];

$enchant_scroll = $config["enchant_scroll"];

$enchant_blessed = $config["enchant_blessed"];

$enchant_d = $config["enchant_d"];

$enchant_c = $config["enchant_c"];

$enchant_b = $config["enchant_b"];

$enchant_a = $config["enchant_a"];

$enchant_s = $config["enchant_s"];

$enchant_s80 = $config["enchant_s80"];

$enchant_s84 = $config["enchant_s84"];

 

}

 

?>

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Wallz unpinned, unlocked e locked this Tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.