Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site ICPNETWORKS


Ivan Pires

Posts recomendados

Ola blz fiquei o dia todo mais descobri o bugs erro q ta duplicando os items ID

Essa coluna aqui da Database que esta duplicando " ALTER TABLE `items` ADD preco int(11) NOT NULL; " contido na database do site que se executa no navicat.

infelizmente sem ela não se vende itens na loja virtual gostaria de ver se tem como arrumar please vlw pela compreenção flws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ola, em primeiramente o site esta de parabens, adicionei ele ao meu servidor e estou com uma duvida pois em contato e recuperar senha nao retorna e-mail configurei tudo certinho e ao testar informa a mensagem de erro:mensagem nao enviada.

mesmo eu criando um e-mail gmail não consegui exito.

por favor me ajudem nessa duvida ja testei de varias formas.

obs: meu server e o site estão em um VPS.

 

grato desde ja.

Tenta desinstalar e instalar varias vezes o e-mail, talvez funcione.

 

 

Ola blz fiquei o dia todo mais descobri o bugs erro q ta duplicando os items ID

Essa coluna aqui da Database que esta duplicando " ALTER TABLE `items` ADD preco int(11) NOT NULL; " contido na database do site que se executa no navicat.

infelizmente sem ela não se vende itens na loja virtual gostaria de ver se tem como arrumar please vlw pela compreenção flws.

FinalStaB isso nunca aconteceu comigo, nenhum desses erros.

Faz o seguinte, na coluna PRECO dentro da tabela ITEMS coloque DEFAULT = 0, deve resolver todos esses seus problemas. =)

 

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrumei E foda vc esqueceu alguns codigos

de > ALTER TABLE `items` ADD preco int(11) NOT NULL;

ALTER TABLE `items` ADD preco int(11) NOT NULL DEFAULT '0';

agora ta funfando 100 % soh o relogio que eu gostaria de saber como autera pra horario de brasilia

vlw Ivan vc e 10 obrigadao ajudo d+ abraçao brother !!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu postei um banco de dados corrigido também, mas muita gente não baixa. ^^

O relogio é no seu programa de emulador de servidor de hospedagem (wamp, appserv, xamp, etc), eu não faço idéia de como corrige, se conseguir posta aqui no tópico para ajudar outras pessoas. ;)

 

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde eu sei no APPSERVER é só fazer isso:

 

Procure o php.ini em c:windows/php.ini

Abra ele no bloco de notas e procure isso aqui:

date.timezone ou ;date.timezone

 

depois que localizá-lo é só alterar para isso:

date.timezone = America/Sao_Paulo (Obs: sem ponto e virgula na frente)

 

Salve e dê RR no appserver..

 

Obs: se nenhuma das linhas existirem. Vai até o final do php.ini e insira isso:

date.timezone = America/Sao_Paulo

 

 

Abraço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home2/lkarinos/public_html/site/config/config.php:2) in /home2/lkarinos/public_html/site/val/validacao.php on line 25

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home2/lkarinos/public_html/site/config/config.php:2) in /home2/lkarinos/public_html/site/val/validacao.php on line 38

Na hora de entrar no painel da esse erro :S

l2karinos.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imagem.JPG

 

 

QUANDO EU ENTRO NO SITE FICA ASSIM!!!

OQ FAÇO??? :S

Assista o primeiro video de instalação novamente e tente reinstalar tudo de novo, com todos os arquivos originais que eu postei sem alterações. E se possível use WampServ para rodar o seu Site.

 

Abraço.

 

Site só nao é muito bonito, mais tem bastante funcionalidades!

Obrigado.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo baixa ake pra ve si rola :D

to editando um pre pra mim dps qui coloca online e testa os bug vo ve si posto pra mulekada ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor site que já vi até hj aki no forum, só vi esse tipo de site no l2war, porém esse + completo, ta de parabensz mano, vamos ficar te devendo essa :) .

Obrigado Boulhosa, eu fico muito feliz pelo seu elogio pois eu sou seu fã a muito tempo, desde que você e o vicio trabalhavam na REV L2Open Brasil. Usei muito a Rev de vocês em meu servidor. Excelente trabalho vocês fizeram também!

 

Abraço. ^^

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OPa amigo n consegui colocar aquele baner de propaganda do site.

Outra coisa não consigo de forma alguma acertar a data e a hora do site

mesmo sem mudar nada nem a conexão com o banco de dados a ele continua completamente errado

ele esta on neste link ai na minha assinatura.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta desinstalar e instalar varias vezes o e-mail, talvez funcione.

 

 

 

FinalStaB isso nunca aconteceu comigo, nenhum desses erros.

Faz o seguinte, na coluna PRECO dentro da tabela ITEMS coloque DEFAULT = 0, deve resolver todos esses seus problemas. =)

 

Abraço.

 

 

Ivan consegui fazer o esquema do e-mail funcionar, e uma coisa muito simples pra quem esta tendo problemas com isso, e so seguir o tutoria de configurações que ivan postou, e o segredo esta nas config do wamp, peguem o tutorial do l2jbrasil config wamp e configurem novamente certimo que da certo.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OPa amigo n consegui colocar aquele baner de propaganda do site.

Outra coisa não consigo de forma alguma acertar a data e a hora do site

mesmo sem mudar nada nem a conexão com o banco de dados a ele continua completamente errado

ele esta on neste link ai na minha assinatura.

Grato

O banner você altera nas páginas rankings.php e pag.php.

A hora você arruma no seu computador, na página 23 o ADM Di Pedro ensina como arrumar a hora, da uma lida no post dele.

Abraço.

 

Ivan consegui fazer o esquema do e-mail funcionar, e uma coisa muito simples pra quem esta tendo problemas com isso, e so seguir o tutoria de configurações que ivan postou, e o segredo esta nas config do wamp, peguem o tutorial do l2jbrasil config wamp e configurem novamente certimo que da certo.

vlw

Poxa zefirus, que legal que você conseguiu.

Fico feliz. ^^

 

Abração. ;)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O banner você altera nas páginas rankings.php e pag.php.

A hora você arruma no seu computador, na página 23 o ADM Di Pedro ensina como arrumar a hora, da uma lida no post dele.

Abraço.

 

 

Poxa zefirus, que legal que você conseguiu.

Fico feliz. ^^

 

Abração. ;)

 

 

Mas não é que deu certo Muitooo obrigado pela ajuda.

 

Agora falta arrumar o email.

Vou rever o Tutorial obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ivan enfim consegui, site funcionando 100% aprovado e quem falar que nao funciona e so ter paciencia e corrigindo algumas falhas, nao no site e sim em suas configurações.

 

E pode ter certeza que seu merito esta la no site ivan pra todos verem.

 

desde ja agradeço.

Editado por zefirus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESTE SITE TEM REALMENTE TUDO, SHOP ONLINE, VIA MOEDAS, DOS PROPRIOS PLAYERS, ELES ESCOLHEM OQ QUEREM VENDER NO SITE, ELE FAZ TUDO, PORÉM IVAN, PESSO SINSÉRAS DESCULPAS MAIS ESTE SITE TEM UM BOM CAMINHO PERCORRIDO, EU POR EXEMPLO TENHO ELE A ALGUM TEMPO, E DESCORDO DAS SUAS AUTORIAS, PORÉM NAO TENHO COMO PROVAR QUE NAO SÃO SEUS, APENAS TENHO MINHAS DUVIDAS, ESSES SCRIPTS SÃO PELA MAIORIA DOS PROGRAMADORES, DITOS "OPN" SÃO SCRIPTS TOTALMENTE AVANÇADOS, UM SITE DESTE CUSTARIA PELO MENOS 5000,00 REAIS..

 

 

DESCULPA SE OFENDI, O SITE É BELO, SOFISTICADO E MUITO BEM ELABORADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESTE SITE TEM REALMENTE TUDO, SHOP ONLINE, VIA MOEDAS, DOS PROPRIOS PLAYERS, ELES ESCOLHEM OQ QUEREM VENDER NO SITE, ELE FAZ TUDO, PORÉM IVAN, PESSO SINSÉRAS DESCULPAS MAIS ESTE SITE TEM UM BOM CAMINHO PERCORRIDO, EU POR EXEMPLO TENHO ELE A ALGUM TEMPO, E DESCORDO DAS SUAS AUTORIAS, PORÉM NAO TENHO COMO PROVAR QUE NAO SÃO SEUS, APENAS TENHO MINHAS DUVIDAS, ESSES SCRIPTS SÃO PELA MAIORIA DOS PROGRAMADORES, DITOS "OPN" SÃO SCRIPTS TOTALMENTE AVANÇADOS, UM SITE DESTE CUSTARIA PELO MENOS 5000,00 REAIS..

 

 

DESCULPA SE OFENDI, O SITE É BELO, SOFISTICADO E MUITO BEM ELABORADO

 

Olá JusTinG

 

Você não me ofendeu, pelo contrario. Fico feliz por reconhecer meu trabalho, isso pra mim foi um elogio.

A autoria deste site é 100% minha, você pode procurar onde quiser se desejar, icpnetworks é único.

Eu fiz este site em pouco menos de 2 meses, todo o desenvolvimento do site foi acompanhado "ao vivo" (ON LINE) na área de desenvolvimento aqui da L2jBrasil por todos os membros do fórum.

 

Todos os meus trabalhos são bem feitos e seguros. ;)

 

O meu próximo projeto FREE para os membros da L2jBrasil, vai ser um sistema de doação automático via PagSeguro, onde o player doa para o servidor e após o pagamento o PagSeguro libera automaticamente as moedas para o player.

 

Quais as vantagens deste sistema?

 

- A Staff do servidor não precisa entregar a doação manualmente.

- Os Players não precisam enviar comprovantes ou confirmar as doações.

- O Player não precisa ficar esperando a Staff logar para receber as doações, após o pagamento da doação as moedas caem na conta do player automaticamente.

 

Até o final do mês eu inicio este novo desenvolvimento.

AGUARDEM!!! laugh.gif

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá JusTinG

 

Você não me ofendeu, pelo contrario. Fico feliz por reconhecer meu trabalho, isso pra mim foi um elogio.

A autoria deste site é 100% minha, você pode procurar onde quiser se desejar, icpnetworks é único.

Eu fiz este site em pouco menos de 2 meses, todo o desenvolvimento do site foi acompanhado "ao vivo" (ON LINE) na área de desenvolvimento aqui da L2jBrasil por todos os membros do fórum.

 

Todos os meus trabalhos são bem feitos e seguros. ;)

 

O meu próximo projeto FREE para os membros da L2jBrasil, vai ser um sistema de doação automático via PagSeguro, onde o player doa para o servidor e após o pagamento o PagSeguro libera automaticamente as moedas para o player.

 

Quais as vantagens deste sistema?

 

- A Staff do servidor não precisa entregar a doação manualmente.

- Os Players não precisam enviar comprovantes ou confirmar as doações.

- O Player não precisa ficar esperando a Staff logar para receber as doações, após o pagamento da doação as moedas caem na conta do player automaticamente.

 

Até o final do mês eu inicio este novo desenvolvimento.

AGUARDEM!!! laugh.gif

 

 

No aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Wallz unpinned, unlocked e locked this Tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.