Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site ICPNETWORKS


Ivan Pires

Posts recomendados

Puts snack...você resolveu um problema que eu ja tinha desistido faz tempo...muito obrigado mano...

Agora no APPSERVER funfou o Recuperar Senha e o Contato...matei 2 coelhos com uma cajadada só asuhasuas...

Vlw mano...Te Amo <3

Tive o mesmo problema hj qndo fui instalar. Ativar modo debug sempre ajuda hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Gente alguem pode me ajudar Nisso

Exemplo Eu nao sei como criar o TAL SMTp QUE PONHE LA NO SIT PRA ENVIAR MENSAGENS E RECEBER DOS PLAY DA UMA DICA AE ^^

Editado por jun14
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente alguem pode me ajudar Nisso

Exemplo Eu nao sei como criar o TAL SMTp QUE PONHE LA NO SIT PRA ENVIAR MENSAGENS E RECEBER DOS PLAY DA UMA DICA AE ^^

 

se voce qzer usar um proprio ou voce vai precisar de uma hospedagem, que ja vem com servidor de email, ou vai precisar instalar um servidor de email em seu dedicado/vps.

voce tambem pode usar o do google como foi mostrado no video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

upa em outro site pra mim baixar q pelo 4shared nao to conseguindo vlw

 

O 4shared está normal man.

 

Pessoal eu quero saber : to fasendo um site pelo webs.com , quero saber como eu coloco um template desse la alguem ai sabe pra mi ajuda ? '-' :biggrin: :D

Não conheço o webs.com, não posso te ajudar com isso, se alguém souber eu peço que ajude o membro acima.

 

Alguem pod me dizer se ja tem alguam adaptação para Hive - five

ahh...

 

Muito bom o site parabéns melhor trabalho que vi ate hj ...

Sim existe, mas não FREE ainda.

Eu não posso falar sobre isso no fórum, então caso queira falar comigo procure uma forma de contato.

Abraço.

 

Ivan Pires Não Querro Incomodar.

Mas Queria Que elaborassem um template mais Dark.

Esse Madeirinha...hun....

Abraço!

 

Sim, eu vou fazer até o mês que vem e posto aqui, eu estou devendo um template já faz um tempinho. ^^

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Pessoal vocês já deve estar cansado de usarem sempre a skin padrão, não é? ^^

No mês de março eu inicio o desenvolvimento de uma nova skin pra dar uma variada e posto aqui pra vocês. =P

 

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHA

Essa foi d+, eu tive que rir!

R$19,90 um site deste porte.

 

Ainda mais pelas respostas do vendedor dizendo que não tem tempo para adaptar para Freya, alem de ser mentiroso é noob, pq na verdade não é que ele não tem tempo e sim pq ele não sabe fazer a adaptação! HAHAHAHA

 

Fim do mundo isso, depois eu ainda me pergunto se vale a pena continuar contribuindo gratuitamente.

 

Até mais pessoal.

Conhecimento é pra ser passado pra frente, se vc tem o conhecimento de algo HJ, é pq alguem se fez disponivel, pra vc poder aprende.

 

A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.

 

O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.

Albert Einstein

 

Se A é o sucesso, então A é igual a X mais Y mais Z. O trabalho é X; Y é o lazer; e Z é manter a boca fechada.

Editado por KALIGULA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conhecimento é pra ser passado pra frente, se vc tem o conhecimento de algo HJ, é pq alguem se fez disponivel, pra vc poder aprende.

 

A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.

 

O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.

Albert Einstein

 

Se A é o sucesso, então A é igual a X mais Y mais Z. O trabalho é X; Y é o lazer; e Z é manter a boca fechada.

 

Eu acho que essa frase é muito sábia, e serve justamente para você e o seu post. :)

 

Acho que agora já sei quem foi o noob que tentou se beneficiar com meu site. :kkk:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que essa frase é muito sábia, e serve justamente para você e o seu post. :)

 

Acho que agora já sei quem foi o noob que tentou se beneficiar com meu site. :kkk:

 

Não, muito pelo contrario meu amigo. disse akilo pq acho q é muito egoismo não querer compartilhar conhecimento,

Ex: quem tem filho sab q o filho aprende com o pai, isso é compártilha experiencia meu amigo, se vc não gosta de compartilha suas experiencia, pois bem

não compartilhe, pois de gente egoista. assim q faz o mundo ser a Merd******** q é, Mas ta tranquilo xD:

E seria uma acusação o q vc flw de quem tentou se beneficiar com seu site?

Editado por KALIGULA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, muito pelo contrario meu amigo. disse akilo pq acho q é muito egoismo não querer compartilhar conhecimento,

Ex: quem tem filho sab q o filho aprende com o pai, isso é compártilha experiencia meu amigo, se vc não gosta de compartilha suas experiencia, pois bem

não compartilhe, pois de gente egoista. assim q faz o mundo ser a Merd******** q é, Mas ta tranquilo xD:

E seria uma acusação o q vc flw de quem tentou se beneficiar com seu site?

 

Se o ivan não compartilha o conhecimento dele, então, porque ele compartilhou o ICP Networks e também o MicroDev ?

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, muito pelo contrario meu amigo. disse akilo pq acho q é muito egoismo não querer compartilhar conhecimento,

Ex: quem tem filho sab q o filho aprende com o pai, isso é compártilha experiencia meu amigo, se vc não gosta de compartilha suas experiencia, pois bem

não compartilhe, pois de gente egoista. assim q faz o mundo ser a Merd******** q é, Mas ta tranquilo xD:

E seria uma acusação o q vc flw de quem tentou se beneficiar com seu site?

 

Brother, acho que você tem que melhorar sua forma de se expressar.

Qualquer um que ler o que você escreveu vai entender o mesmo que eu entendi.

 

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan por favor mano, me fala como posso colocar um baner em flash nesse site.

Com flash eu não posso te ajudar amigo. =/

 

 

Eu tenho esse site aki usei ele no meu servidor 7 mes ele é muito bom mesmo

7 meses?? o.O

Eu criei esse site não fez nem 6 meses ainda. :laugh:

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja tinha ele faz tempo nao sei que criou esse site que foi vc mais q eu ja tinha ele aki faz tempo -.-

Pode fazer bastante tempo sim, pois quase 6 meses é bastante tempo.

Mas não faz mais do que isso porque fui eu quem desenvolvi cada virgula desse site. xD

 

Mas eu entendi o que você quis dizer, vamos encerrar o assunto por aqui porque isso não faz parte do tópico.

 

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Wallz unpinned, unlocked e locked this Tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.