Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site ICPNETWORKS


Ivan Pires

Posts recomendados

Desculpe a pergunta pode ser uma pergunta boba mais vamos la , no começo vc fala para colocar na pasta www , um outro tutorial q eu vi o cara falo para usar o programa AppServ nele tem essa pasta www eu coloquei nela e la em ip serve na pasta config eu tenho q colocar o IP do meu NO-IP ou tenho q colocar o 127.0.0.1 e se vc não usa o AppServ qual programa vc esta usando q tenha essa pasta (www)

 

Quando eu desenvolvi este site eu usava o WampServ.

Sobre o IP, se seu no-ip estiver corretamente configurado tanto faz o que você for usar, pode usar qualquer um dos dois.

Mas para não ter erros, utilize o 127.0.0.1

 

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bem, Galera a dúvida é a sequinte , a pagina de castle onde mostra Nome do castelo, data e ora da siege, esta diferente do game.

 

será que alguem pode me responder?

como fasso pra arruma isso?

161jkpl.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será que alguem pode me responder?

como fasso pra arruma isso?

Não entendo pq disso estar acontecendo.

O horario dentro do jogo é um e no site aparece outro?

Qual a revisão que você está utilizando?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ivan.. eu tava vendo isso mesmo, essa questao da hora, é aquele esquema do php.ini que vc configura no wampserver, o LOCAL da onde vc é! so nao lembro em que canto é... mais mudando o local la (muda a hora no site) por que a hora q o site mostra nao é a do DEDICADO e sim outra!

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Filizard Project Is Coming Soon, Acessem a Fanpage: Filizard Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ivan.. eu tava vendo isso mesmo, essa questao da hora, é aquele esquema do php.ini que vc configura no wampserver, o LOCAL da onde vc é! so nao lembro em que canto é... mais mudando o local la (muda a hora no site) por que a hora q o site mostra nao é a do DEDICADO e sim outra!

 

Ah sim, entendi.

Mas isso não é erro do site, isso é pq seu wampserver não está configurado com o horário corretamente.

Eu não uso mais WampServer, só hospedagem agora, então não me lembro onde corrige isto, vocês vão ter que dar uma fuçada ai no programa ou pesquisar no google.

 

Essa resposta também serve para a dúvida do membro "Aldo"

 

Abraço.

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo a dica de vocês, pequisei sobre como configurar, time zone do wampserve encontrei isso e resolvel meu problema

 

No servidor local dá pra alterar a configuração no PHP_INI. Procure por isso aqui:

; Defines the default timezone used by the date functions

; http://php.net/date.timezone'>http://php.net/date.timezone

date.timezone = UTC

 

 

Altere para:

; Defines the default timezone used by the date functions

; http://php.net/date.timezone

date.timezone = America/Sao_Paulo

161jkpl.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM... MUITO OBRIGADO POR POSTA ESSE SITEE.. MUITO FILÉ..

VAMO AO ASSUNTO.. USO UMA REV QUE NELA EU COLOQUEI A OPÇÃO DE VIR ITENS NO CHAR PIKI ISSO AAQUI

 

# Ativar Customs Customs Items a novos Chars ( Ativar = True )

# Default: False

CustomStarterItemsEnabled = True

 

# Starting itens for fighter's classes

StartingCustomItemsFighter = 57,1000000;159,1;2493,1;2412,1;352,1;2378,1;2449,1;2425,1;1463,5000;913,1;850,2;881,2;736,10;737,3;728,100;

 

# Starting itens for mage's classes

StartingCustomItemsMage = 57,1000000;189,1;630,1;47,1;437,1;470,1;2450,1;2426,1;3948,5000;913,1;850,2;881,2;736,10;737,3;728,100;

 

DAI QUANDO COLOQUEI O SQL DO SITE.. BUGO.. OS ITENS NAO VINHAM PARA O CHAR.. O QUE ERA

BOM FUI EM "ITEMS" E VI QUE TINHA "ADD PRECO" E NELA EU MARQUEI A CAIXINHA "ALLOW NULL" E DEU TUDU CERTO

BOM ERA ISSO.. SE ALGUEM TIVER O MSM PROBLEMA TA AE *-*

 

mais detalhes para quem nao sabe.. abram a tabela "items" e press "Ctrl+D" irá abrir outra janela com as opções .. soh localiza e marca a caixinha..

Lineage ll DoS Interlude

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

belo site...

mas tem uma coisa que nao ta pegando...o cadastro

nao que cadastrar nao, o que eu fazo?

 

ajuda aew

Todo o site funciona perfeitamente para a cronica Interlude.

Se tiver algum problema assista as video aulas que estão bem explicadinhas de como você precisa fazer para configurar o site inteirinho sem problemas.

 

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo mais de 200 pessoas usam o site! e a unica coisa q eu vejo elas reclamarem sao: TEMPLATE(questao de gosto)! E A CONFIGURAÇÃO DA CONTA DO GOOGLE GMAIL COM O SMPT, que muitos nao sabem configurar"nem eu", o resto ta tudo OK ... usei esse site dutante 1 mes no meu servidor e nao tive nenhum problema! nenhum bug! IVAN foi mal cara mais eu nao tenho a paciencia q vc tem nao pow! ASSISTIR OS VIDEOS E LER UM POUCO NAO MATA! DEDIQUE 2H DO SEU DIA PARA APRENDER O BASICO DE HTML E CSS QUE VC NAO VAI TER MUITAS DUVIDAS SOBRE EDIÇÃO DE SITE! se fui grosso d+ me, desculpem! nao tem muitos posts aqui q sao desnecessários!

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Filizard Project Is Coming Soon, Acessem a Fanpage: Filizard Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem como ajuda com isso aq ?

\/

 

Painel / Administração / Mala Direta

 

Unknown column 'divulgacao' in 'where clause'

Você não executou a SQL do site em seu banco de dados, por isso acontece este erro.

 

 

manda ae um cadastro

que esse nao pega

Assista as video aulas, tudo funciona 100%, ok?

 

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew me ajuda cara

 

ta bugado meu cadastro

 

nao que cadastra nao

 

Brother, não tem segredo nenhum.

Pega as video aulas e vai seguindo passo por passo, te garanto que você não terá problemas.

Se você tiver algum erro no momento da execução da SQL no seu banco de dados, poste uma SS aqui que eu te ajudo a resolver.

 

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você executou a SQL no banco de dados? O que aconteceu? Com certeza deve ter dado erro ou você não executou a SQL. Se deu erro poste o erro aqui.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DESENVOLVIDO POR IVAN PIRES

MANTENHA OS CRÉDITOS!

*/

 

ALTER TABLE `accounts` ADD nome varchar(45) DEFAULT '', ADD email varchar(45) DEFAULT '', ADD divulgacao varchar(45) DEFAULT '';

[Msg] Finished - Unsuccessfully

--------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DESENVOLVIDO POR IVAN PIRES

MANTENHA OS CRÉDITOS!

*/

 

ALTER TABLE `accounts` ADD nome varchar(45) DEFAULT '', ADD email varchar(45) DEFAULT '', ADD divulgacao varchar(45) DEFAULT '';

[Msg] Finished - Unsuccessfully

--------------------------------------------------

É, não está dizendo qual é o erro, se é duplicação ou outra coisa.

Me add no Skype que é mais fácil de eu te ajudar.

 

Abraço

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Wallz unpinned, unlocked e locked this Tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.